Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - A VOLTA DA BUZINA PARALISADORA (1979)

Featured Replies

Postado

A melhor versão é a de 73 , mas essa não é ruim.

Com certeza.

A versão de 73 supera as outras versões, mas essa versão também é ótima.

Postado

Com certeza.

A versão de 73 supera as outras versões, mas essa versão também é ótima.

Pois é , muito engraçada a atuação do Rúbem. :lol:

Postado

A melhor versão é a de 73 , mas essa não é ruim.

Também acho, a 1ª versão é ótima, mas essa também é muito boa!

Postado

Alguém mais notou que o SBT indicou o sinal de SAP durante a exibição?

Eu não pude alterar a faixa de áudio pois estava gravando. Alguém fez o teste para ver se exibiram o áudio original, em espanhol?

sapchapolin.png

Postado

Esse eu já havia assistido dublado pela Gábia. Ainda assim, muito bom ter estreado no SBT com a dublagem MAGA.

Nota sobre a estreia: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/02/20/chapolin-sbt-estreia-episodio-que-ja-tinha-saido-em-dvd-com-outra-dublagem/

Amanhã dou uma olhada na tecla SAP, Zero. Nem notei o selo avisando que tem SAP :P.

Postado
Pelo menos exibiram um episódio inédito ,mas essa versão é inferior as 73 e 75.

Pela dublagem a Maga supera em quase tudo a mer** da Gábia.

Quase tudo porque o Mário Villela não foi similar ao original ,já no DVD nota-se um Edgar idiota não sério.

Editado por Baixinho

Postado

Aqui não estava com SAP no SBT HD local apesar de ter sim 2 áudios no vídeo. Na parabólica eu não sei porque estava gravando.

A propósito, só foi comigo ou existe um corte grotesco na imagem, apois a fala do Chapolin que diz: "Não se preocupem com isso, se notarem essa bagunça digam que foi o seu cachorro", algo assim. Há um salto na imagem, mas o áudio permanece intacto. O que me pareceu é que houve algum defeito nessa fita mas a MAGA dublou por cima assim mesmo. Mesmo porque o áudio não perde sincronismo.

Estou subindo a minha versão fajuta do SBT Rede pra quem se interessar e aguardando ansioso a versão do amigo Mr. Zero :)

Postado

Oba! Estou subindo a minha versão também. :joinha:

A sincronia do áudio ficou direitinha dessa vez, Chapulín? Se ficou, vou guardar a sua versão como definitiva pro meu arquivo. Eu adoro as exibições do SBT Rede, pois tenho asco a esses malditos caracteres poluindo a tela durante a exibição de SP (até o símbolo do SAP me incomoda).

Postado

Zero teve muitas letrinhas dessa vez ?

Postado

Mr. Zero, cê bebeu? Você quer a minha versão? Cara a imagem do SBT Rede que eu pego é da Claro TV. Mais granulada que a cara da minha falecida vózinha. Até o audio tem aquele maldito gate ativado pra cortar o ruido...

Só subo mesmo pra ajudar o fórum a subir pro YouTube.

Eu quero a sua versão pra ficar aqui no acervo.

A propósito segue a minha:

O regresso da buzina paralizadora.mp4 (315.1 MB)
Postado

Não é de todo ruim, é um bom episódio. A peruca do Edgar estava ótima.

Postado

A propósito, só foi comigo ou existe um corte grotesco na imagem, apois a fala do Chapolin que diz: "Não se preocupem com isso, se notarem essa bagunça digam que foi o seu cachorro", algo assim. Há um salto na imagem, mas o áudio permanece intacto. O que me pareceu é que houve algum defeito nessa fita mas a MAGA dublou por cima assim mesmo. Mesmo porque o áudio não perde sincronismo.

Não posso confirmar agora, mas se não me engano isso ocorre nos DVD's da Amazonas Filmes também.
Postado

Apesar de um break totalmente fora do lugar, devemos reconhecer que é sempre bom ter um episódio inédito. Atuação excelente do Edgar Vivar.

Postado

O titulo oficial desse episodio segundo o Henrique é "A volta da Buzina Paralizadora" mudem o titulo do topico :joinha:

Postado

Traduziram ao pé da letra do original.Esse Maga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Primeiro trailer oficial de "Toy Story 5".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025. 18:01 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela 10000 vez, o episódio das pulgas no SBT RS
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.