Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - PARA FUGIR DA PRISÃO (1973)

Featured Replies

Postado

Cara eu disse hj de manhã no status do JoelJunior que teria um perdido e teve mesmo O__O

Eu não me lembro bem da versão 76,tanto que quando estava assisindo achei que era ela,foi só vir aqui para perceber que me confundi mesmo.

Postado

a diferença são as roupas

Postado
  • Autor

a diferença são as roupas

Não só isso, na de 1973 Rubén e Florinda estão ausentes.
Postado

Não só isso, na de 1973 Rubén e Florinda estão ausentes.

O roteiro também sofreu alterações...

Postado

Não acredito que perdi essa exibição :cry2:

Postado

Me lembro como se fosse ontem quando assistia a esse episódio no SBT antes de virar perdido... Até cheguei a gravar em VHS.

Talvez seja por isso que não me impressionei tanto com a volta :D

Postado

Também não me impressionei pq achei que era a outra versão de 76,no primeiro momento lógico.

O que mais me impressionou nesse episódio foi o Carlos Villagran,cara ele tava feio pra caramba nesse episódio.Ele já fez personagens mais....simpaticos :blush:

Postado

Para Fugir da Prisão (1973)

http://youtu.be/MK_UXb6uDaU

Editado por LuisEnrique

Postado

Também não me impressionei pq achei que era a outra versão de 76,no primeiro momento lógico.

O que mais me impressionou nesse episódio foi o Carlos Villagran,cara ele tava feio pra caramba nesse episódio.Ele já fez personagens mais....simpaticos :blush:

Eu acho que o Villagran, estava fazendo o papel de Quase nada não é? porque ele estava com aquela cicatriz no olho :headscratch::ponder: se bem que na versão de 1976 ele também estava e nome dele é outro.

Postado

Eu acho que o Villagran, estava fazendo o papel de Quase nada não é? porque ele estava com aquela cicatriz no olho :headscratch::ponder: se bem que na versão de 1976 ele também estava e nome dele é outro.

Sim, cicatriz no olho e voz grossa é o quase nada.Na outra versão não tem voz grossa. :joinha:

Editado por GERÚNDIO

Postado
  • Autor

Na outra versão tem tanto a voz grossa quanto a cicatriz:

Eles dublam com outro nome mesmo, a Maga não atentava pra detalhes do tipo.

Postado

Acabo de assistir esse ep, realmente superior a de 76, apesar de também gostar bastante. :)

O final realmente é bem mais coerente.

Postado

Na outra versão tem tanto a voz grossa quanto a cicatriz:

Eles dublam com outro nome mesmo, a Maga não atentava pra detalhes do tipo.

Falo da versão original em espanhol.

Editado por GERÚNDIO

Postado

q otimo q voltou esse episodio, infelizmente nao pude ver, estava dormindo kkkkkkkkkk graças a vcs vi pelo youtube, muito superior ao inedito q voltou em 2006, que q eh de 76 parece, mas esse do capataz tava com saudades, aqueles canos q caem as bolas nas cabeças dele sao muito engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk + o chapolin se jogando pro chao la no alto com amarrado com as correntes kkkkkkkkkkkkk essa vlw a pena o sbt ter voltado concerveja hehehee...

Postado

Apesar da reprise, fiquei conformada. O motivo está no outro tópico.

Agora já posso falar sobre o episódio.

É um bom episódio. Melhor que a versão de 76 em atuação e enredo. Mas poderia ser bem melhor se fosse dublado em 84 ou 88. Daria mais animação nisso.

E há outras versões da era clássica além das versões de 73 e 76?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O DIA
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    MEU FLAMENGO AEEEEEEEEE
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing 0 x 0 Flamengo - Flamengo está na final da Libertadores 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.