Postado 23 de Fevereiro de 2013 12 anos Um ótimo usuário, que anda meio afastado. Parabéns e felicidades.
Postado 23 de Fevereiro de 2013 12 anos É... um usuário que está fazendo falta. Parabéns e espero que volte.
Postado 23 de Fevereiro de 2013 12 anos Faz tempo que não aparece por aqui. Espero que retorne logo. Parabéns.
Postado 23 de Fevereiro de 2013 12 anos Parabéns muita Paz,saúde,felicidades e que não tanha recebido nenhuma cripitonita pelo tempo que ficou fora.
Postado 11 de Março de 2013 12 anos Um ótimo usuário, que anda meio afastado. Parabéns e felicidades. Parabéns É... um usuário que está fazendo falta. Parabéns e espero que volte. Parabens Parabéns. E espero que retorne o quanto antes. Parabéns, muitas felicidades! Faz tempo que não aparece por aqui. Espero que retorne logo. Parabéns. Parabéns muita Paz,saúde,felicidades e que não tanha recebido nenhuma cripitonita pelo tempo que ficou fora. Parabéns! \o/ Muitissimo obrigado galera por não se esquecerem de mim, realmente eu andei por uns dois meses sumido aqui do fórum mas agora estou de volta .
Postado 11 de Março de 2013 12 anos Espero que se torne ativo como era antes. É um bom usuário. Pode crer!