Ir para conteúdo

[COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO] Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Featured Replies

Postado

No Caso do Seidl, era mais difícil mantê-lo na dublagem do que o Tatá, embora ele fosse mais indispensável. Carlos Seidl não entrou em acordo financeiro com o SBT, e devido a isso, o excluiram do projeto do desenho. Já o Tatá, simplesmente tiraram porque já havia outro "Chaves" melhor do que ele na parada.

[l][/l]

Ainda bem que não estava respondendo a ninguém :)

Postado

No Caso do Seidl, era mais difícil mantê-lo na dublagem do que o Tatá, embora ele fosse mais indispensável. Carlos Seidl não entrou em acordo financeiro com o SBT, e devido a isso, o excluiram do projeto do desenho. Já o Tatá, simplesmente tiraram porque já havia outro "Chaves" melhor do que ele na parada.

[l][/l]

Ainda bem que não estava respondendo a ninguém :)

Err...isso foi um trocadilho ou uma anedota?

Tudo bem, que o Daniel Muller tá começando e ainda está inexperiente, mais o Tatá estava melhor no Chaves em desenho do que ficaria o Gastaldi.

Postado

Tudo bem, que o Daniel Muller tá começando e ainda está inexperiente, mais o Tatá estava melhor no Chaves em desenho do que ficaria o GASTALDI.

Sei que é sua opinião, mas... :muttley:

Pois para mim o Daniel ''Mula'' imitou o Tatá pessoalmente, simplesmente idêntico...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Quando disse "Chaves melhor", emiti uma opinião do SBT, e não minha.

Para mim, o único e verdadeiro Chaves brasileiro sempre será Marcelo Gastaldi :joia:

Postado

Sei que é sua opinião, mas... :muttley:

Pois para mim o Daniel ''Mula'' imitou o Tatá pessoalmente, simplesmente idêntico...

Aí é que tá, eu acho que assim como o Marcelo fez o Chaves do geito dele, acho que o Daniel devia fazer do dele, e idem pro Tatá.

Postado

Acho que com o tempo o pessoal vai gostar mais do Daniel no Chaves que o Tatá (no desenho). É só questão de costume.

Postado

Quando disse "Chaves melhor", emiti uma opinião do SBT, e não minha.

Para mim, o único e verdadeiro Chaves brasileiro sempre será Marcelo Gastaldi :joia:

[2]

Postado

Aí é que tá, eu acho que assim como o Marcelo fez o Chaves do geito dele, acho que o Daniel devia fazer do dele, e idem pro Tatá.

Já eu discordo, o problema dos outros foi seu ''Geito''(É jeito rsrsrs), sendo que deviam imitar o Gastaldi, que é a voz consagrada no Brasil.

Postado

Gerúndio, foi mal pelo erro de portugues, isso acontece :P. Eu já acho que o Daniel e o Tata tão tentando imitar o Gastaldi, e mesmo que seja medio, não acho que isso deva acontecer.

Eu não irei suportar outra troca, pra mim, não importa como o dublador está, o que importa é o que ele fez pra chegar onde chegou. Não acho justo um dublador tão inexperiente dublar um astro tão grande como Chespirito. Na minha opinião, obviamente.. o trabalho do Daniel é otimo, mais eu disse o que disse e não retiro

Editado por Gogetareborn

Postado

Eu não irei suportar outra troca, pra mim, não importa como o dublador está, o que importa é o que ele fez pra chegar onde chegou. Não acho justo um dublador tão inexperiente dublar um astro tão grande como Chespirito. Na minha opinião, obviamente.. o trabalho do Daniel é otimo, mais eu disse o que disse e não retiro

Já eu tenho opinião diferente, não importa que seja novo no ramo, mas que imite bem o Gastaldi, se não a redublagem fracassa...

Postado

Ficou claro que o Daniel quis imitar o Tatá na dublagem do desenho. Mas se ele fizer o mesmo timbre para o Chaves clássico vai ser um tiro no pé, já que a voz do Guarnieri já foi crucificada.

Postado

Já eu tenho opinião diferente, não importa que seja novo no ramo, mas que imite bem o Gastaldi, se não a redublagem fracassa...

Desculpe, mais eu achei essa uma teoria bem errônea. Não é nem questão de voz, é interpretação, e eu não vi nada de interpretação

Ora, bolas de queijo, não vi nada de mais no CH dublado na BKS, o Sergio fez do jeito dele e ficou bom. Além disso, acho que o tatá ficaria bom, se ele não tivesse forçado tanto na série

Postado

Desculpe, mais eu achei essa uma teoria bem errônea. Não é nem questão de voz, é interpretação, e eu não vi nada de interpretação

Ora, bolas de queijo, não vi nada de mais no CH dublado na BKS, o Sergio fez do jeito dele e ficou bom. Além disso, acho que o tatá ficaria bom, se ele não tivesse forçado tanto na série

Você entendeu errado. :P

Não avaliei sua interpretação, isso só vamos ver quando os episódios estrearem(Ele imtando Tatá é uma coisa Maga é outra)

Apenas disse que para dá certo tem que ter voz igual a do Maga.

Postado

E pelo que dizem, ele é a reencarnação do Gastaldi. É esperar para ver.

Postado

E pelo que dizem, ele é a reencarnação do Gastaldi. É esperar para ver.

Essa eu pago pra ver... :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.