Ir para conteúdo

[COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO] Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Postado

No Caso do Seidl, era mais difícil mantê-lo na dublagem do que o Tatá, embora ele fosse mais indispensável. Carlos Seidl não entrou em acordo financeiro com o SBT, e devido a isso, o excluiram do projeto do desenho. Já o Tatá, simplesmente tiraram porque já havia outro "Chaves" melhor do que ele na parada.

[l][/l]

Ainda bem que não estava respondendo a ninguém :)

Postado

No Caso do Seidl, era mais difícil mantê-lo na dublagem do que o Tatá, embora ele fosse mais indispensável. Carlos Seidl não entrou em acordo financeiro com o SBT, e devido a isso, o excluiram do projeto do desenho. Já o Tatá, simplesmente tiraram porque já havia outro "Chaves" melhor do que ele na parada.

[l][/l]

Ainda bem que não estava respondendo a ninguém :)

Err...isso foi um trocadilho ou uma anedota?

Tudo bem, que o Daniel Muller tá começando e ainda está inexperiente, mais o Tatá estava melhor no Chaves em desenho do que ficaria o Gastaldi.

Postado (editado)

Tudo bem, que o Daniel Muller tá começando e ainda está inexperiente, mais o Tatá estava melhor no Chaves em desenho do que ficaria o GASTALDI.

Sei que é sua opinião, mas... :muttley:

Pois para mim o Daniel ''Mula'' imitou o Tatá pessoalmente, simplesmente idêntico...

Editado por GERÚNDIO
Postado

Quando disse "Chaves melhor", emiti uma opinião do SBT, e não minha.

Para mim, o único e verdadeiro Chaves brasileiro sempre será Marcelo Gastaldi :joia:

Postado

Sei que é sua opinião, mas... :muttley:

Pois para mim o Daniel ''Mula'' imitou o Tatá pessoalmente, simplesmente idêntico...

Aí é que tá, eu acho que assim como o Marcelo fez o Chaves do geito dele, acho que o Daniel devia fazer do dele, e idem pro Tatá.

Postado

Acho que com o tempo o pessoal vai gostar mais do Daniel no Chaves que o Tatá (no desenho). É só questão de costume.

Postado

Quando disse "Chaves melhor", emiti uma opinião do SBT, e não minha.

Para mim, o único e verdadeiro Chaves brasileiro sempre será Marcelo Gastaldi :joia:

[2]

Postado

Aí é que tá, eu acho que assim como o Marcelo fez o Chaves do geito dele, acho que o Daniel devia fazer do dele, e idem pro Tatá.

Já eu discordo, o problema dos outros foi seu ''Geito''(É jeito rsrsrs), sendo que deviam imitar o Gastaldi, que é a voz consagrada no Brasil.

Postado (editado)

Gerúndio, foi mal pelo erro de portugues, isso acontece :P. Eu já acho que o Daniel e o Tata tão tentando imitar o Gastaldi, e mesmo que seja medio, não acho que isso deva acontecer.

Eu não irei suportar outra troca, pra mim, não importa como o dublador está, o que importa é o que ele fez pra chegar onde chegou. Não acho justo um dublador tão inexperiente dublar um astro tão grande como Chespirito. Na minha opinião, obviamente.. o trabalho do Daniel é otimo, mais eu disse o que disse e não retiro

Editado por Gogetareborn
Postado

Eu não irei suportar outra troca, pra mim, não importa como o dublador está, o que importa é o que ele fez pra chegar onde chegou. Não acho justo um dublador tão inexperiente dublar um astro tão grande como Chespirito. Na minha opinião, obviamente.. o trabalho do Daniel é otimo, mais eu disse o que disse e não retiro

Já eu tenho opinião diferente, não importa que seja novo no ramo, mas que imite bem o Gastaldi, se não a redublagem fracassa...

Postado

Ficou claro que o Daniel quis imitar o Tatá na dublagem do desenho. Mas se ele fizer o mesmo timbre para o Chaves clássico vai ser um tiro no pé, já que a voz do Guarnieri já foi crucificada.

Postado

Já eu tenho opinião diferente, não importa que seja novo no ramo, mas que imite bem o Gastaldi, se não a redublagem fracassa...

Desculpe, mais eu achei essa uma teoria bem errônea. Não é nem questão de voz, é interpretação, e eu não vi nada de interpretação

Ora, bolas de queijo, não vi nada de mais no CH dublado na BKS, o Sergio fez do jeito dele e ficou bom. Além disso, acho que o tatá ficaria bom, se ele não tivesse forçado tanto na série

Postado

Desculpe, mais eu achei essa uma teoria bem errônea. Não é nem questão de voz, é interpretação, e eu não vi nada de interpretação

Ora, bolas de queijo, não vi nada de mais no CH dublado na BKS, o Sergio fez do jeito dele e ficou bom. Além disso, acho que o tatá ficaria bom, se ele não tivesse forçado tanto na série

Você entendeu errado. :P

Não avaliei sua interpretação, isso só vamos ver quando os episódios estrearem(Ele imtando Tatá é uma coisa Maga é outra)

Apenas disse que para dá certo tem que ter voz igual a do Maga.

Postado

E pelo que dizem, ele é a reencarnação do Gastaldi. É esperar para ver.

Postado

E pelo que dizem, ele é a reencarnação do Gastaldi. É esperar para ver.

Essa eu pago pra ver... :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      15

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

2. Jaciinto
      15

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

3. danoninho
      5536

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      5536

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      26

Ghost of Tsushima

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...