Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - OS LOUCOS MAIS PERIGOSOS ESTÃO FORA DO MANICÔMIO (1978)

Featured Replies

Postado

Achei que era a versão comum.Nem deu para ver direito pq eu tava me arrumando para ir ao curso,agora todas as terças-feiras.

Alguém postou no Youtube?

Postado
  • Autor

Logo terá no canal do FUCH também. :joinha:

Postado

Raphael meu sincero agradecimento por estar postando pra nós os episódios. Abraços !

Postado

Na parte em que o Horacio está recolhendo os presentes e o Ramon só olhando.... depois que o coitado pega todos os presentes o Ramon derruba tudo "vá vá vá vá vá...." RI DEMAIS!!!!!!! achei essa cena um pouco mais engraçada que a da primeira versão....acho q foi o jeito que dublaram!

Editado por Kvint

Postado

episodio bom por ser inédito, mas a versao de 75, eh muito superior a essa em todos as cenas tanto a do Dr. Chapatin até o chapolin, a parte mais dahora do episodio eh a hora da massagem do poucas trancas dando socos kkkkkkkkkkkkkkkkk e a dos presentes q caem do horario gomes na escada me mato de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vlw pelo episodio ser inedito e que continue mais, afinal, o show deve continuar.....

Postado

Chapolin: Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978) - Episódio Semelhante

http://youtu.be/srGfCN7s8ik

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 9 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lazio 0 x 3 Inter de Milão
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 1 Chelsea
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Essa imagem do Batmóvel na neve bem que podia indicar a participação do Mr Freeze no filme, mas até agora o único vilão confirmado é o Duas Caras.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.