Postado 26 de Fevereiro de 2013 13 anos Achei que era a versão comum.Nem deu para ver direito pq eu tava me arrumando para ir ao curso,agora todas as terças-feiras. Alguém postou no Youtube?
Postado 27 de Fevereiro de 2013 13 anos Raphael meu sincero agradecimento por estar postando pra nós os episódios. Abraços !
Postado 27 de Fevereiro de 2013 13 anos Na parte em que o Horacio está recolhendo os presentes e o Ramon só olhando.... depois que o coitado pega todos os presentes o Ramon derruba tudo "vá vá vá vá vá...." RI DEMAIS!!!!!!! achei essa cena um pouco mais engraçada que a da primeira versão....acho q foi o jeito que dublaram! Editado 27 de Fevereiro de 2013 13 anos por Kvint
Postado 27 de Fevereiro de 2013 13 anos episodio bom por ser inédito, mas a versao de 75, eh muito superior a essa em todos as cenas tanto a do Dr. Chapatin até o chapolin, a parte mais dahora do episodio eh a hora da massagem do poucas trancas dando socos kkkkkkkkkkkkkkkkk e a dos presentes q caem do horario gomes na escada me mato de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vlw pelo episodio ser inedito e que continue mais, afinal, o show deve continuar.....
Postado 27 de Fevereiro de 2013 13 anos Chapolin: Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978) - Episódio Semelhante http://youtu.be/srGfCN7s8ik
Crie uma conta ou entre para comentar