Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - VOVÔ MATUSQUELA (1975)

Featured Replies

Postado

Mais um agora no :emosbt:

:aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

---------------------------------------------------

Chapolin: Vovô Matusquela (1975) - Episódio Semelhante

http://youtu.be/H3u9MJgM8xA

Editado por LuisEnrique

Postado

Eita! :blink:

Legal a volta, mas o sketch continua inédito :triste:

Postado
  • Autor

Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada.

Postado

Eita! :blink:

Legal a volta, mas o sketch continua inédito :triste:

[2] pois é, e o sketch vão exibir quando agora?

Postado

Mais um? Maravilha :D

Essa esquete é show, espero que volte também a esquete do Colombo.

Postado

Pode ser que exibam a esquete separadamente..

Postado

Pode ser que exibam a esquete separadamente..

É o que estou achando.

Postado

Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada.

Ah, eu sinceramente não creio nessas supostas mancadas da Maga, que já chegou a dublar um mesmo episódio 3 vezes.

Talvez o sketch esteja com falhas de áudio, ou o SBT não exibiu porque não quis, o que é mais provável.

Postado
  • Autor

É... eu também acho estranho só apresentarem a metade de um programa, vai ver virou pó de tanto tempo que ficou guardado e nunca foi pro ar.

Espero que passe algum dia.

Postado

Poxa, cadê a esquete?

Bom, episódio incrível um dos melhores.

Postado

Se amanhã fizerem o mesmo esquema de hoje, talvez passe um episódio do Chapolin, de 20 minutos, e depois o sketch de hoje (ou o sketch primeiro) :)

Postado

Que estranho aqui cortaram esse segundo episódio.

Postado

Se amanhã fizerem o mesmo esquema de hoje, talvez passe um episódio do Chapolin, de 20 minutos, e depois o sketch de hoje (ou o sketch primeiro) :)

Tô vendo que pode acontecer o mesmo que ocorreu com as férias dos folgados em janeiro de 2012... :assobiando:

Postado

Que surpresa passar dois episódios no mesmo dia, um inédito e um perdido. :o

Não sei porque, mas gosto mais da versão de 1983 desse episódio, mesmo tendo o Raúl no lugar do Ramón.

Para quem ainda não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=LzgGUab3BJs

----

Essa teoria é muito pouco convincente, já que pensavam a mesma coisa da Gota Mágica, e depois foi provado que eles dublaram os programas Chespirito completos.

Isso é coisa do SBT mesmo, que não quis exibir.

Postado

Mais um clássico de volta.
Falta agora exibir a esquete correspondente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, convocou o lateral-esquerdo Kaiki, do Cruzeiro, para os amistosos do Brasil contra França, na cidade de Boston, e Croácia, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O jogador do Cruzeiro irá substituir Alex Sandro, do Flamengo, que acabou cortado no fim deste domingo após sofrer uma lesão no jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Alex Sandro realizou ressonância magnética logo após deixar a Neo Química Arena. O exame de imagem confirmou lesão muscular na região posterior da coxa direita. Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2026/03/23/alex-sandro-e-cortado-e-kaiki-do-cruzeiro-e-convocado-para-a-selelao-brasileira.ghtml
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Line up de shows do Rock In Rio 2026.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.