Postado 4 de Março de 2013 13 anos Puxa! eu não esperava por esse, ainda mais a versão de 1977 Editado 4 de Março de 2013 13 anos por chapolin
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Autor 1977 Puxa! eu não esperava por esse, ainda mais a versão de 1977 Se esperar um minuto, eu estava construindo o título ainda, não precisa corrigir, todo mundo se confunde na vida ainda mais fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Fica um pouco melhor com ''Buscando abrigo'', mas é magnífico de nascimento... Editado 4 de Março de 2013 13 anos por GERÚNDIO
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Mas não tem esquetes. Esse episódio é aquele que Florinda finge ser uma bruxa,contando com a ajuda de Chapolin e a corneta paralizadora?
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Eu falei que tinha mais coisa de 77 Essa temporada deve ter muitos inéditos dublados escondidos.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Mas não tem esquetes. Esse episódio é aquele que Florinda finge ser uma bruxa,contando com a ajuda de Chapolin e a corneta paralizadora? Esse mesmo.Segunda versão ou melhor. O Gerúndio de 77 nem se compara ao de 74. Editado 4 de Março de 2013 13 anos por GERÚNDIO
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Se esperar um minuto, eu estava construindo o título ainda, não precisa corrigir, todo mundo se confunde na vida ainda mais fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo. Na verdade o 1977 era para o Gerúndio, mais eu tinha esquecido que em 1978, também tinha um episódio com a corneta
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Na verdade o 1977 era para o Gerúndio, mais eu tinha esquecido que em 1978, também tinha um episódio com a corneta Qual?
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Qual? É que em 1977, tem mais outros dois (eu acho) episódios com a corneta, ai acabei trocando as coisas
Postado 4 de Março de 2013 13 anos não pra mi gravar esse episodio completo do chapolin pois 2 minutos de depois de ter começado o episodio começou a chuver em tão atrapalhou no sinal ai tive que pararar a gravação mais e bom que o sbt continue nos presenteado com semelhantes e indeditos do chapolin espero que passe algum perdido mundial ou algum que não passa no sbt desde dos anos 90 vou esperar algum postar esse capitulo pra download pra eu juntar apartir da parte que teve a interferencia
Postado 4 de Março de 2013 13 anos É que em 1977, tem mais outros dois (eu acho) episódios com a corneta, ai acabei trocando as coisas Exato, tem esse e o da Fazenda, depois só vai ter em 79.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Perdi um pedaço desse episódio, mas já dá pra avaliá-lo como inferior à versão de 74. Na primeira versão, Carlos é muito mais abobalhado, fazendo sua típica imitação de Jerry Lewis. Nesta, ele já está um pouco mais sério. A versão de 74 também conta com o grande Ramón Valdés, que fez muita falta nesta versão com Edgar Vivar. Como diria o Mestre Linguiça, darei 6 para não ser reprovado.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Eu prefiro muito mais o Carlos villagrán como bobo,do que como vilão,ansioso para ver esse episódio.
Crie uma conta ou entre para comentar