Ir para conteúdo

[EX-INÉDITO] CHAPOLIN - CASAMENTO COM BRUXA NÃO ! (1977)

Featured Replies

Postado

Muito bom.
Gostei bastante desse episódio.

Postado

Apenas 6 episódios pra se findar esse lote sem fim.

Postado
  • Autor

Apenas 6 episódios pra se findar esse lote sem fim.

De onde você tira esta informação? Se já foi dito que não há como saber quais os episódios que o Sbt tem, quanto menos de quais lotes são.

Postado

Realmente impossível saber.

Postado

Como impossivel? Eu acredito, e acredita quem quiser.

Postado
  • Autor

Mas é o seguinte Diego, isto que você está falando é apenas uma suposição, ou seja, algo que você acha que é, certo?

Pois ninguém tem como dar uma informação verídica sobre isso.

Postado

Quais seriam esses 6 episódios Diego?

Postado

Mas é o seguinte Diego, isto que você está falando é apenas uma suposição, ou seja, algo que você acha que é, certo?

Pois ninguém tem como dar uma informação verídica sobre isso.

Traduzindo:Ele leu a matéria de 1989 sobre o sbt adquirir 125 episódios de chapolin....

Mais esses numéros de impressa não são confiavéis.

Postado

Menos confiável é a exibição do revolvinho no sbt.

Postado

Traduzindo:Ele leu a matéria de 1989 sobre o sbt adquirir 125 episódios de chapolin....

Mais esses numéros de impressa não são confiavéis.

Realmente,não dá para confiar,teremos que esperar o Fim das exibições,e mesmo assim,não acredito Que o Sbt vai soltar tudo.
Postado

Também, mas eu acho que o sbt recebeu essa quantia mesmo(+ de 100).

Postado

Meu tio garante que passou mesmo esse episodio "bombinhas v.1

Postado

E eu garanto que o sbt deve ter uns 125 mesmo. Calculem os de chapolin + chaves e vejam quantos eram dublados num ano. È mais ou menos isso.

Postado
  • Autor

Melhor não garantir... e sim esperar, está com cara que tem muito mais do Lote de 1990, o restante desta semana poderá dizer.

Postado

O lote de 1990 já tem quase 200 episódios de Chaves, Chapolin e redublagens com exibição comprovada.

Editado por Billy Drescher

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.