Ir para conteúdo

[PAN 2007] Vôlei Feminino

Featured Replies

Postado

A situação da seleção de vôlei feminino é a seguinte : o time está classificado para as semifinais. Nas semifinais, o time vai enfrentar Cuba ou EUA.

Postado

Duas pedreiras, mas tenho confiança nessa seleção.

Editado por Arnold

Postado
Duas pedreiras, mas tenho confiamça nessa seleção.

Eu só não tenho confiaNça no seu português... :assobiando::blankstare::P

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado

Proximidade do m e do n.

Postado

O Vôlei está ótimo!

Não deixaram ninguém fazer nem 1 set. Ótimo!

Postado

SEMIFINAL

. Brasil x EUA

. Cuba x Peru

Postado
SEMIFINAL

. Brasil x EUA

. Cuba x Peru

Contra os EUA, não vai ser tão fácil. Se as brasileiras não bobearem como fizeram no começo do terceiro set ontem, terão a vitória:

Brasil 3 X 2 EUA

Postado

Eu acho que vai dar Brasil e Cuba na final.

Quero ver Cuba lançar o Peru!

Postado

BRASIL NA FINAL!

BRASIL 3

EUA 0

Parciais de 25/13, 25/20 e 25/20

0,,11164642,00.jpg

Postado

Viu, Zé Roberto ! A Sheila tem que ser titular, não tem jeito, ela desequilibrou de novo na vitória sobre os EUA. E a Fabi defendeu bem demais.

68bbe41.jpg

Que venham as cubanas !

Postado

Peru foi bravo. Tentou pela diagonal; tentou pelo corredor; forçou pelo meio. Mas não adiantou. Cuba passou por cima do Peru e vai à final.

Parciais: 25-14, 25-23 e 25-22.

Postado

não tem jeito, é CÚba mesmo, mas vamos com tudo, 3 - 0 pro Brasil amanhã! :)

Postado

E já vai começar... ^_^

To ansioso pra essa partida, será que dá? :D

Postado
E já vai começar... ^_^

To ansioso pra essa partida, será que dá? :D

Começou. Primeiro ponto: Cuba.

Não vai ser tão fácil assim como pensamos.

Postado

1x0

\o/

---

Meu coração tá disparado, ótima partida até agora! ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.