Ir para conteúdo

[EX-INÉDITO] A CASA MAL ASSOMBRADA (1973)

Featured Replies

Postado

Começou às 14h02 no :emosbt:

Lote de 1990.

Postado

Feliz! Só digo isso. Muitas pérolas voltando pra gente :):feliz:

Postado

Justo o fórum caiu quando esse entrou no ar.

Mas foi surpresa heim, e do Lote de 1990, nem imaginava que poderiam ter essa versão também.

Postado

Espetacular! a Maga dublou também essa versão :feliz::feliz::feliz:

Mais um do lote de 1990. e eu achando que esse seria do lote de 1988.

Postado
  • Autor

Justo o fórum caiu quando esse entrou no ar.

Pois é... Até pensei que era só aqui.

Curti muito o sketch! Já imaginava que haveriam pérolas de 72 e início de 73 :D

Postado

Gostei muito desse episódio, um dos melhores de 73! :D

Postado

O primeiro episódio do Chapolin, e tinha dos motivos para ficar fora do ar, o esquete ''O ventrilouco'' e o episódio semelhante ''A casa mal assombrad''.

Postado

Chapolin estreando como programa independente em 1973, até onde se tem conhecimento.

Ótima esquete com vários efeitos especiais.

Postado

É, na ordem da Televisa esse é o primeiro episódio.

Mas prefiro seguir com o Mata Fácil de 1972 como primeiro episódio.

Postado

É, na ordem da Televisa esse é o primeiro episódio.

Mas prefiro seguir com o Mata Fácil de 1972 como primeiro episódio.

Aquele é do Progama Chespirito ainda, esse é o primeiro como seriado próprio.Mas você está certo mesmo, o Mata Fácil de 1972 é o mais antigo da era clássica(esquetes de 70/71 não contam).

Postado

Sim, sei que Chapolin ainda não era independente, mas prefiro deixar por ordem de ano de produção.

Postado
  • Autor

Sim. Para a Televisa não existe temporada de 72. Oficialmente, "El Chapulin Colorado" e "El Chavo" começaram em 1973.

Já nós preferimos catalogar os episódios em sua sequência correta.

Postado

Sim, sei que Chapolin ainda não era independente, mas prefiro deixar por ordem de ano de produção.

Somos dois, sempre separo 72 no computador, apesar de não ser progama próprio.

Recomendo á todos para não seguirem a ordem da Televisa piamente, aquilo lá nem parece que é a distribuidora da série.

E foi exibido originalmente no dia 28 de fevereiro de 1973.

Editado por GERÚNDIO

Postado

Adorei! Destaque pro Marcelo Gastaldi narrando o título de forma bem assustadora: "A Casa Mal-Assombraaaaada".

A hora que o Villagrán apareceu sentado no sofá foi assustador demais! A partir daí o episódio ficou mais horripilante.

Nunca gosto dessas soluções do tipo "eram truques"... e o fato de todos terem se juntado só pra assustar o Chapolin foi ruim, afinal, o maior herói da América latina tem mais o que fazer :closedeyes: .

Postado

E o melhor episódio da semana ! :joia::feliz:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.