Postado 13 de Agosto de 2007 18 anos Rufião,te mandei uma MP. Rufião,te mandei outra MP.Você recebeu????
Postado 13 de Agosto de 2007 18 anos Autor Rufião,te mandei uma MP.Rufião,te mandei outra MP.Você recebeu???? Recebi sim.!
Postado 5 de Outubro de 2007 18 anos Rufino,faltou você colocar na lista o DVD 2 do Dr. Chapatin que foi gravado de Madrugada. E tem como você postar algumas screens de Clube Digital?
Postado 5 de Outubro de 2007 18 anos Autor Rufino,faltou você colocar na lista o DVD 2 do Dr. Chapatin que foi gravado de Madrugada.E tem como você postar algumas screens de Clube Digital? Já atualizei! Em breve eu tento postar umas screens, semana que vem com mais tempo talvez.
Postado 5 de Outubro de 2007 18 anos Rufino quer q eu poste algumas screns de DVD's q eu comprei com vc (do Dr. Chapatin das madrugadas)???
Postado 5 de Outubro de 2007 18 anos Autor Rufino quer q eu poste algumas screns de DVD's q eu comprei com vc (do Dr. Chapatin das madrugadas)??? Claro que sim, ficarei agradecido!
Postado 5 de Outubro de 2007 18 anos Tá bom essas? Ou quer mais? Se quiser eh só pedir. OBS: a qualidade está menor pra uma mais rapida hospedagem. Flw Rufino.
Postado 8 de Novembro de 2007 18 anos Comprei mais uns episódios do "Clube do Chaves" com o Rufino, ótima qualidade.
Postado 18 de Dezembro de 2007 18 anos Rufino vc recebeu a MP q eu mandei te perguntando sobre as VHS's do Chaves?
Postado 11 de Janeiro de 2008 17 anos Rufino, recebeu minha MP confirmando o deposito ea outra com o endereço pra vc mandas as 4 fitas? Abraço
Postado 11 de Janeiro de 2008 17 anos Rufino, o seu DVD do DOM CAVEIRA está em qualidade digital, né? Não são as gravações de 2001, correto?
Crie uma conta ou entre para comentar