Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas não passou comercial anunciando a volta do Arnold?

Sim, passou duas vezes, Uma no Chapolin e outra no Chaves.
Postado

Eu acho que deveriam colocar ''Arnold'' às 18h15 já que passam dois episódios de ''As visões da Raven'' ao invés de colocar no horário do Chapolin.

Postado

Quem postou primeiro foi o ''Ch de coração''!

Ah bom então assim sim :D

Desta fez não fui, foi um carinha do FCH. ;)

5... 4... 3... 2... 1...
Postado

Sbt é mesmo uma emissora de mer@#

Postado
  • Autor

E eles não arrumam a grade no momento que mudam alguma coisa, mesmo que forem mudar só vão arrumar bem depois.

Digo isso porquê quando tiraram "Um Maluco no Pedaço" ele ainda permaneceu na grade por quase uma semana depois da saída e no lugar só passando a Raven.

Postado

Sim, sim. É uma montagem, repare que no site do SBT a barra ao lado de SAP de todos os programas são alinhadas. A pessoa apenas pegou a foto de Arnold da grade da madrugada de sábado e colou por cima.

Nada a ver cara, não era montagem, realmente estava constando arnold no site do SBT antes, depois que eu dei um F5 voltou magicamente o Chapolin.

Postado

Nada a ver cara, não era montagem, realmente estava constando arnold no site do SBT antes, depois que eu dei um F5 voltou magicamente o Chapolin.

O CH de coração editou seu post colocando um emoction do pancada, logo, assumiu que foi fake...

Postado
  • Autor

Vai que eles fizeram de propósito porquê sabiam que um monte de gente iria seco pra olhar, eu acho que eles sabem que as pessoas começam a comentar por aí e visitam o site deles, afinal já estão acostumados com isso no Twitter.
Postado

Ui, voltou magicamente

ui.jpg

Se estava desalinhado, se espera que fosse uma montagem, vide o que o Raphael mesmo já afirmou que o SBT não atualiza a grade do site assim tão rápido ;)

Agora, se estava e não está mais, vamos esperar até segunda para confirmar. :)

O CH de coração editou seu post colocando um emoction do pancada, logo, assumiu que foi fake...

Tái...
Postado

Ah bom então assim sim :D5... 4... 3... 2... 1...

POST INTROMETIDO. :mad:

Postado

Sem desmerecer Diff'rent Strokes, mas se o SBT está pensando que vai melhorar a audiência do horário com a substituição, está perdendo seu tempo. Outras séries de maior porte já não estavam suprindo um bom número :ponder:

Postado

Se querem colocar Arnold às 13h30, pois então coloquem Chapolin às 18h15, nada mais justo.

Postado

Tambem acho ficaria muito melhor para todos do que esse horario

Postado

Ui, voltou magicamente

ui.jpg

Se estava desalinhado, se espera que fosse uma montagem, vide o que o Raphael mesmo já afirmou que o SBT não atualiza a grade do site assim tão rápido ;)

Agora, se estava e não está mais, vamos esperar até segunda para confirmar. :)

Tái...

Então devo estar vendo coisas pois eu podia jurar que depois de saber da noticia eu fui direto no site do SBT para conferir a programação e tava lá o arnold, mas se for montagem, por que passou a Chamada do Arnold no intervalo do chaves e chapolin, será que é mais uma trolagem dos programadores do SBT para com os fãs? :what:

Editado por Don_aCHiles
Diminuir o tamanho do quote

Postado

Se querem colocar Arnold às 13h30, pois então coloquem Chapolin às 18h15, nada mais justo.

Mesmo sendo um bom horário, até a reprise de Betty a Feia ia ganhar do Vermelhinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.