Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT

Featured Replies

Postado

Será que vão engavetar ou encaixar em outro horário,como a tarde?

Chapolin já era...Mas se fosse para passar sem esquete era bom que dançasse mesmo.

Postado

A grade deverá ser essa que consta na assinatura.

Postado

A grade deverá ser essa que consta na assinatura.

De onde saiu isso?Montagem?

A única esperança! :lol: :lol:

Editado por GERÚNDIO

Postado

É Montagem, só para representar a grade que eu acho que vai entrar no ar a partir de segunda.

Postado

Olha, eu acho muito difícil chaves e chapolin não serem exibidos simultaneamente. Com Arnold no meio dos dois? Acho muito improvável. Mas se pararem pra pensar, viram que o comercial da volta de Arnold foi exatamente na exibição de Chapolin? Com certeza foi para provocar, porque se não sair mais pessoas vão assistir para dar ibope, acho que não sai. Mas ibope é uma coisa ridícula, eu não conheço ninguém que tenha o bendito aparelho, eu por exemplo assisto tv aberta pela tv à cabo e não sei se o ibope junta as pessoas que assistem por tv à cabo.

Editado por Resident_tao

Postado

Seria mais provável

12h50 Três é Demais

13h20 (horário divulgado no site!) Arnold

13h50 Chapolin

14h15 Chaves

Postado

eu não acho isso certo.Na minha opinião,coloca o chapolin no lugar do seriado Três é demais,arnold logo em seguida.

e depois a noite,coloca chaves,as visões da raven e depois eu a patroa e as crianças.

tirar o seriado Três é demais do horário da tarde e colocar a programação assim:

12:45-chapolin

13:15-arnold

14:15-chaves

Depois a noite:

18:30-Três é demais

19:00-as visões da raven

19:20-eu a patroa e as crianças.

Postado

Pra que xingarem tanto o sbt? Eles já fizeram muito trazendo os inéditos, e se chapolin sair, não vai voltar a demorar.

Postado

mas me fala uma coisa,quem deu a ideia de colocar arnold no lugar em?

Postado

Por sorte não tiraram ''Três é demais'' do horário, é uma ótima série e não pode sair do ar.

Eu acho que ''Arnold'' nem tinha que entrar em novo horário, poderia ser exibido muito bem às 18h15.

Postado

mas me fala uma coisa,quem deu a ideia de colocar arnold no lugar em?

Com certeza o Murilo Fraga...

Postado

Arnold é um ótima série, mas seria mais conveniente encaixar no horário das 18:00 ... como Luis citou :)

Postado

Ufaa... Três é Demais deve continuar intacto. :D

Para mim a grade seria essa:

12:45: Três é Demais

13:20: Arnold

13:50: Chaves

14:15: Chapolin

Bom tomara que não tirem o Chapolin, mas se tirar pelo menos teremos Arnold. :D

Postado

Pois vão se acostumando. Daqui há alguns anos, Chaves e Chapolin vão sair definitivamente do ar no SBT.

É inadmissível uma rede de emissoras aberta exibir uma série produzida há mais de 30 anos em diversos horários. A tendência é as séries irem para a TV paga. É como se a Globo exibisse "Os Trapalhões" em vários horários.

Postado

Nossa, vocês são muito precipitados. Nem esperam o que realmente irá acontecer e já crucificam a emissora.

A única coisa que eu digo é que se Chapolin rodar, além do Ibope, será por causa de fãs ingratos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.