Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT

Featured Replies

Postado

Quero ver a cara da galera que estava se acostumando a assistir Chapolin e entrou e deu de cara com Arnold... O SBT realmente não tem nenhum respeito com o telespectador.

Postado

Quero ver a cara da galera que estava se acostumando a assistir Chapolin e entrou e deu de cara com Arnold... O SBT realmente não tem nenhum respeito com o telespectador.

Isso é verdade, a gente que tá em contato com o meio CH já sabia, e quem é fã que assiste apenas no SBT, deve ter tido uma surpresa...

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Ao menos voltou a passar só 1 episódio do Três é Demais, pelo menos isso, quando eram 2 o segundo começava faltando cerca de 2 minutos.

Quanto ao Arnold, anunciaram 13h30 mas começaram aproximandamente ás 13h10.

Vai ficar assim: 1 episódio do Arnold das 13h10 até quase 13h40 com 1 comercial, depois mais um do Arnold das 13h40 ás 14h00 sem comerciais.

E Chaves entra no ar por volta das 14h00.

Postado

Já está no segundo episódio?

Postado

Quero só ver quantos pontos a mais o SouBosTa ganhou com esta grande estratégia :assobiando:

Postado
  • Autor

Agora, como o 2º episódio do Arnold começou por volta de 13h36, colocaram comercial nele pra preencher até as 14h.

Postado

Rede e SP: Chaves daqui a pouco.

Postado

Daria pra deixar 1 Arnold, 1 CHapolim, 1 Chaves. Ou seja, caberia um de cada. Mas não... O diretor de programação do SBT deve esta comendo o cocozinho da Maiza pra pensar diferente...

Postado
  • Autor

Eles sabem que dá tempo de colocar Chapolin também, mas não fazem porquê não querem mesmo galera, é de propósito. :joinha:

Postado

O diretor de programação do SBT deve esta comendo o cocozinho da Maiza pra pensar diferente...

Ha, ha, ha!

Poha, fazendo isso com os fãs, que se exploda, o pior é que tem gente que prefere Arnold -_-

Postado

to parando de assistir hoj....olhe que aki no meu estado passa uma programacao local...eu ficava vendo online so p ver chapolin......eu detesto essa serie arnold....é a pior q o sbt possui...deviamos tentar mandar email p o sbt.

Postado

Eles sabem que dá tempo de colocar Chapolin também, mas não fazem porquê não querem mesmo galera, é de propósito. :joinha:

Pois é, é pura falta de boa vontade mesmo. Depois os ingratos são os fãs.

Enfim, que se explodam. Que continuem embarcando com o Carrossel deles... A Televisa tá aí, e como eu já falei antes, mais cedo ou mais tarde devem incluir esses episódios nos pacotes deles e teremos acesso, se não for pela TLN, será pelo Netflix ou em outros meios que surgirem futuramente... É uma questão de tempo.

Postado

E esta página intrometida também pode ir junto com o SBT pra PQP :muttley:

Pois sim :muttley:

É, vi passando o letreiro na parte de baixo da tela anunciando "Arnold". Não acho que a série vai ir melhor, poderiam ter tirado o Chaves e mantido o Chapolin, já que a audiência está praticamente a mesma.

Bem, fazer o que...

P****! Confundi o Papa-Léguas com o Coiote, achei estranho ele querer que o Chaves saia do ar :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Vamos desligar os nossos televisores para não assistir mais a mer@$ do sbt . Pronto .

Ahã, assim como a campanha um dia sem a Rede Globo foi um enooooooooooooooooooooorme sucesso :)

...essa serie e muito ruim....nem se compara a chapolin....

Já falei para não deixar a paixão dar lugar a razão. Você pode ser fanático pelas séries mexicanas e odiar as séries norte-americanas, mas o Brasil já não pensa assim. Senão as emissoras não investiriam em seriados daquele país, o que é feito no Brasil há várias décadas...

Começou na TV Serra Dourada as 13h30 o episódio O Extrato de Energia Vital/Casamento com Bruxa, não!

Então Arnold deverá entrar amanhã (ou talvez não).

Postado

e claro q nao andy acho legal um maluco no pedaco, mas arnold nao da.....

Postado

Pois sim :muttley:P****! Confundi o Papa-Léguas com o Coiote, achei estranho ele querer que o Chaves saia do ar :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:Ahã, assim como a campanha um dia sem a Rede Globo foi um enooooooooooooooooooooorme sucesso :)Já falei para não deixar a paixão dar lugar a razão. Você pode ser fanático pelas séries mexicanas e odiar as séries norte-americanas, mas o Brasil já não pensa assim. Senão as emissoras não investiriam em seriados daquele país, o que é feito no Brasil há várias décadas...

Mais não é essa a questão, CH está no SBT faz tanto tempo, é marca registrada do SBT..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Acho que é só repetir menos confrontos entre os mesmos clubes na temporada regular.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    A TV "Não" está passando Uma saturação no caminho/A saturarrestre(1974)(Escrevi por zoeira kkkkkk) Nem esperou uma semana, já reprisa a 3°parte do Alfaiatezinho Valente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.