Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT

Featured Replies

Postado

Quero ver a cara da galera que estava se acostumando a assistir Chapolin e entrou e deu de cara com Arnold... O SBT realmente não tem nenhum respeito com o telespectador.

Postado

Quero ver a cara da galera que estava se acostumando a assistir Chapolin e entrou e deu de cara com Arnold... O SBT realmente não tem nenhum respeito com o telespectador.

Isso é verdade, a gente que tá em contato com o meio CH já sabia, e quem é fã que assiste apenas no SBT, deve ter tido uma surpresa...

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Ao menos voltou a passar só 1 episódio do Três é Demais, pelo menos isso, quando eram 2 o segundo começava faltando cerca de 2 minutos.

Quanto ao Arnold, anunciaram 13h30 mas começaram aproximandamente ás 13h10.

Vai ficar assim: 1 episódio do Arnold das 13h10 até quase 13h40 com 1 comercial, depois mais um do Arnold das 13h40 ás 14h00 sem comerciais.

E Chaves entra no ar por volta das 14h00.

Postado

Já está no segundo episódio?

Postado

Quero só ver quantos pontos a mais o SouBosTa ganhou com esta grande estratégia :assobiando:

Postado
  • Autor

Agora, como o 2º episódio do Arnold começou por volta de 13h36, colocaram comercial nele pra preencher até as 14h.

Postado

Rede e SP: Chaves daqui a pouco.

Postado

Daria pra deixar 1 Arnold, 1 CHapolim, 1 Chaves. Ou seja, caberia um de cada. Mas não... O diretor de programação do SBT deve esta comendo o cocozinho da Maiza pra pensar diferente...

Postado
  • Autor

Eles sabem que dá tempo de colocar Chapolin também, mas não fazem porquê não querem mesmo galera, é de propósito. :joinha:

Postado

O diretor de programação do SBT deve esta comendo o cocozinho da Maiza pra pensar diferente...

Ha, ha, ha!

Poha, fazendo isso com os fãs, que se exploda, o pior é que tem gente que prefere Arnold -_-

Postado

to parando de assistir hoj....olhe que aki no meu estado passa uma programacao local...eu ficava vendo online so p ver chapolin......eu detesto essa serie arnold....é a pior q o sbt possui...deviamos tentar mandar email p o sbt.

Postado

Eles sabem que dá tempo de colocar Chapolin também, mas não fazem porquê não querem mesmo galera, é de propósito. :joinha:

Pois é, é pura falta de boa vontade mesmo. Depois os ingratos são os fãs.

Enfim, que se explodam. Que continuem embarcando com o Carrossel deles... A Televisa tá aí, e como eu já falei antes, mais cedo ou mais tarde devem incluir esses episódios nos pacotes deles e teremos acesso, se não for pela TLN, será pelo Netflix ou em outros meios que surgirem futuramente... É uma questão de tempo.

Postado

E esta página intrometida também pode ir junto com o SBT pra PQP :muttley:

Pois sim :muttley:

É, vi passando o letreiro na parte de baixo da tela anunciando "Arnold". Não acho que a série vai ir melhor, poderiam ter tirado o Chaves e mantido o Chapolin, já que a audiência está praticamente a mesma.

Bem, fazer o que...

P****! Confundi o Papa-Léguas com o Coiote, achei estranho ele querer que o Chaves saia do ar :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Vamos desligar os nossos televisores para não assistir mais a mer@$ do sbt . Pronto .

Ahã, assim como a campanha um dia sem a Rede Globo foi um enooooooooooooooooooooorme sucesso :)

...essa serie e muito ruim....nem se compara a chapolin....

Já falei para não deixar a paixão dar lugar a razão. Você pode ser fanático pelas séries mexicanas e odiar as séries norte-americanas, mas o Brasil já não pensa assim. Senão as emissoras não investiriam em seriados daquele país, o que é feito no Brasil há várias décadas...

Começou na TV Serra Dourada as 13h30 o episódio O Extrato de Energia Vital/Casamento com Bruxa, não!

Então Arnold deverá entrar amanhã (ou talvez não).

Postado

e claro q nao andy acho legal um maluco no pedaco, mas arnold nao da.....

Postado

Pois sim :muttley:P****! Confundi o Papa-Léguas com o Coiote, achei estranho ele querer que o Chaves saia do ar :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:Ahã, assim como a campanha um dia sem a Rede Globo foi um enooooooooooooooooooooorme sucesso :)Já falei para não deixar a paixão dar lugar a razão. Você pode ser fanático pelas séries mexicanas e odiar as séries norte-americanas, mas o Brasil já não pensa assim. Senão as emissoras não investiriam em seriados daquele país, o que é feito no Brasil há várias décadas...

Mais não é essa a questão, CH está no SBT faz tanto tempo, é marca registrada do SBT..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.