Ir para conteúdo

Dvds chaves digital(sbt)

Featured Replies

Postado

Pessoal acabo de lançar minha coleção de dvds do chaves gravado do sbt rede em qualidade digital

preço:5 reais

Não trabalho com mídia impressa é só o DVD

yidq.png

Eu crio o dvd com os episodios que a pessoa quiser, o unico limite sao 5 episodios por dvd.

Editado por Rodrigo370

• 6 meses depois...
Postado

nossa a qualidade é incrivel!!

vc lançou mais algum volume ou só esse mesmo?

Postado

Pedro, acho que o mais correto é você mandar um email para ele, para saber mais informações! :ohok:

Já faz uns 6 meses que ele nem entra por aqui, e possivelmente nem irá ler sua mensagem, certo? :joinha:

Postado

Este produto é confiável mesmo? Certeza que entregará? Já teve experiência em outras vendas?

Pensei que fosse tópico novo :P

Bem que estranhei que não estava na lista de tópicos novos...

Postado

Por um tempo pensei que fosse um tópico novo <_<

Postado

O vendedor nem frequenta o fórum mais...

Editado por Gerald Bostock

Postado

Como disse o Joel é melhor mandar um Email pra ele :joinha:

Postado
Já faz uns 6 meses que ele nem entra por aqui

Na verdade 2 meses. Ele criou um fake :muttley:

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Se alguém ainda quiser saber do dvd,ainda tenho esse material e mais gravações,edito o dvd com qualquer episodio abaixo,o único limite é 5 episódios por dvd, a qualidade eu garanto que é igual a qualidade exibida pelo sinal no satélite StarOne C2 do SBT REDE:

yidq.png

Na verdade 2 meses. Ele criou um fake :muttley:

Eu criei outra conta porque não estava conseguindo acessar a minha,já resolvi o problema da minha conta,estava sem nenhum acesso a internet,gostaria de saber como faço pra editar esse anuncio?não to conseguindo

O vendedor nem frequenta o fórum mais...

voltei pra ficar! :feliz:

Editado por gustavo lins

Postado
Eu criei outra conta porque não estava conseguindo acessar a minha,já resolvi o problema da minha conta,estava sem nenhum acesso a internet,gostaria de saber como faço pra editar esse anuncio?não to conseguindo

Tu fala o que quer mudar, que algum moderador faz isso pra ti. :joia:

E bem vindo de volta. :D

Postado
  • Autor

Tira la lista de episodios do dvd 1 e coloca todos os epidodios do screen acima e que eu crio o dvd com os episodios que a pessoa quiser , o unico limite sao 5 episodios por dvd.

Editado por gustavo lins

Postado

Editado. :s_success:

Postado
  • Autor

Perfeito, so que seria bom deixar os screens dos episodios

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.