Ir para conteúdo

Ídolos dos usuários

Featured Replies

Postado

Fiz esse tópico para vocês postarem aqui quem são seus maiores ídolos.

Os meus são Chespirito e Raul Seixas.

Postado

Eu não tenho idolo, só jesus e deus mesmo...

Mais os que eu sou mais fã são Chespirito, Ray Charles e Jerry Lewis

Postado

Vários:

Chespirito (Não só ele, como todos das séries CH)

Ronald Golias

Alguns wrestlers (lutadores) como: Triple H, CM Punk, Y2J, Sheamus, Randy Orton, etc... E também algumas divas: Layla, Kaitlyn, etc...

Alguns músicos como:

Axl Rose

James Hetfield

Slash

Enfim, tenho vários...

Editado por Don_aCHiles
I'M MULA

Postado

Eu sou um mega-híper-super-ultra fã de Michael Jackson.

Em um escala inferior, eu ouço Beyonce, Lady Gaga, Bruno Mars, e amo rock clássico !

Postado
  • Autor

Chespirito e Raul Seixas são os meus principas, o rei do humor e o rei do rock brasileiro, mas é claro que eu também tenho outros:

Todos do elenco CH, Rowan Atinkson, Will Smith, Angus Young, Michael Jackson, Jonh Lennon, Renato Russo, Clark Kent (não eu, o original), etc.

Postado

É um tópico interessante, eu deferencio ser fã de ter alguém como ídolo:

Fã: Você gosta e admira o trabalho, vida, características da pessoa normalmente... dentro do comum.

Ídolo: Além de admirar você vira fanático por aquele indivíduo, tem itens de colecionador, se identifica com as características, curte pra sempre no seu dia a dia e é como se você tivesse o mesmo sangue.

Postado

É um tópico interessante, eu deferencio ser fã de ter alguém como ídolo:

Fã: Você gosta e admira o trabalho, vida, características da pessoa normalmente... dentro do comum.

Ídolo: Além de admirar você vira fanático por aquele indivíduo, tem itens de colecionador, se identifica com as características, curte pra sempre no seu dia a dia e é como se você tivesse o mesmo sangue.

Hum, se for partir pro exemplo de fanatismo, acho que então há uma enorme diferença, já que um fã apenas admira, e um fanático faria tudo pelo seu ídolo, o que não é o meu caso.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Todos os atores CH, Rogério Ceni, Pelé, entre outros.

Postado

charlie harper, grande homem.

Postado

Hum, se for partir pro exemplo de fanatismo, acho que então há uma enorme diferença, já que um fã apenas admira, e um fanático faria tudo pelo seu ídolo, o que não é o meu caso.

Eu acho que um ídolo é alguém muito idolatrado por uma pessoa, agora ser fã de alguém é quando nós gostamos da pessoa... mas superficialmente.

O fanatismo ajuda as pessoas a escolherem seus ídolos, mas é natural.

Postado

Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável.

Postado

Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável.

Como diria o Pspvictor "voces nao podi arisca a vida de vcs em ch tudo bem que e legal mais pq vcs nao faze algo pelas criança que tao pasando fome"

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Se eu fosse rico concerteza faria tudo isso...

Postado

cara mais si você gosta de alguém pode sim colecionar,é normal,isso é que diferencia um fan de uma pessoa que simplesmente gosta,si você tem condição de fazer acho normal

Postado

Chespirito, Charles Chaplin e Chico Anysio (Todos com CH, será coincidência?! laugh.png )

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.