Ir para conteúdo

Ídolos dos usuários

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Fiz esse tópico para vocês postarem aqui quem são seus maiores ídolos.

Os meus são Chespirito e Raul Seixas.

Postado

Eu não tenho idolo, só jesus e deus mesmo...

Mais os que eu sou mais fã são Chespirito, Ray Charles e Jerry Lewis

Postado (editado)

Vários:

Chespirito (Não só ele, como todos das séries CH)

Ronald Golias

Alguns wrestlers (lutadores) como: Triple H, CM Punk, Y2J, Sheamus, Randy Orton, etc... E também algumas divas: Layla, Kaitlyn, etc...

Alguns músicos como:

Axl Rose

James Hetfield

Slash

Enfim, tenho vários...

Editado por Don_aCHiles
I'M MULA
Postado

Eu sou um mega-híper-super-ultra fã de Michael Jackson.

Em um escala inferior, eu ouço Beyonce, Lady Gaga, Bruno Mars, e amo rock clássico !

• Curtir 2
Postado

Chespirito e Raul Seixas são os meus principas, o rei do humor e o rei do rock brasileiro, mas é claro que eu também tenho outros:

Todos do elenco CH, Rowan Atinkson, Will Smith, Angus Young, Michael Jackson, Jonh Lennon, Renato Russo, Clark Kent (não eu, o original), etc.

Postado

É um tópico interessante, eu deferencio ser fã de ter alguém como ídolo:

Fã: Você gosta e admira o trabalho, vida, características da pessoa normalmente... dentro do comum.

Ídolo: Além de admirar você vira fanático por aquele indivíduo, tem itens de colecionador, se identifica com as características, curte pra sempre no seu dia a dia e é como se você tivesse o mesmo sangue.

• Curtir 1
Postado (editado)

É um tópico interessante, eu deferencio ser fã de ter alguém como ídolo:

Fã: Você gosta e admira o trabalho, vida, características da pessoa normalmente... dentro do comum.

Ídolo: Além de admirar você vira fanático por aquele indivíduo, tem itens de colecionador, se identifica com as características, curte pra sempre no seu dia a dia e é como se você tivesse o mesmo sangue.

Hum, se for partir pro exemplo de fanatismo, acho que então há uma enorme diferença, já que um fã apenas admira, e um fanático faria tudo pelo seu ídolo, o que não é o meu caso. Editado por Don_aCHiles
Postado

Todos os atores CH, Rogério Ceni, Pelé, entre outros.

Postado

charlie harper, grande homem.

Postado

Hum, se for partir pro exemplo de fanatismo, acho que então há uma enorme diferença, já que um fã apenas admira, e um fanático faria tudo pelo seu ídolo, o que não é o meu caso.

Eu acho que um ídolo é alguém muito idolatrado por uma pessoa, agora ser fã de alguém é quando nós gostamos da pessoa... mas superficialmente.

O fanatismo ajuda as pessoas a escolherem seus ídolos, mas é natural.

Postado

Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável.

Postado

Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável.

Como diria o Pspvictor "voces nao podi arisca a vida de vcs em ch tudo bem que e legal mais pq vcs nao faze algo pelas criança que tao pasando fome"

Postado

cara mais si você gosta de alguém pode sim colecionar,é normal,isso é que diferencia um fan de uma pessoa que simplesmente gosta,si você tem condição de fazer acho normal

Postado

Chespirito, Charles Chaplin e Chico Anysio (Todos com CH, será coincidência?! laugh.png )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. marujita
      2021

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      259

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pitron272
      206

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. E.R
      1031

COMIDAS

5. Jaciinto
      4042

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...