Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na boa, tentaria educar ao máximo meu filho de forma liberal deixando ser independente aos poucos, mas é impossível tratá-lo de tudo, nunca ninguém vai conseguir, na sociedade social, que o amadurecimento de uma criança siga seu curso natural.

Postado

E daí vai evoluir para algo pior..

Sinceramente, o que tá desgastado é ir pra escola e ficar vendo as crianças dizendo que fumam maconha e dançam Funk, isso é que está desgastado..

Pô, também acho, antigamente as crianças ficavam tudo no campo, hoje só pensa em ouvir rádio... :rolleyes:

A verdade é que hoje tá muito ruim mesmo(bem pior do que atigamente), mas esse argumento de que antes a sociedade era perfeita é falho...

Postado

E daí vai evoluir para algo pior..

Sinceramente, o que tá desgastado é ir pra escola e ficar vendo as crianças dizendo que fumam maconha e dançam Funk, isso é que está desgastado..

Gerúndio, vistes algum "perfeito"?

Postado

Gerúndio, vistes algum "perfeito"?

É que geralmente é essa expressão ''No passado tudo era melhor'' dá há entender que era uma sociedade útopica, esteréotipo dentro de esteréotipo!/vamp

Mas você ainda não respondeu minha pergunta...

''

Gogetareborn, em 26 Mar 2013 - 21:12, disse: snapback.png

Eu acho que sou uma das poucas crianças na minha escola assim, tirando meus amigos, que eu só tenho amizade por serem como eu

Editado por Gerúndio

Postado

É que geralmente é essa expressão ''No passado tudo era melhor'' dá há entender que era uma sociedade útopica, esteréotipo dentro de esteréotipo!/vamp

Mas você ainda não respondeu minha pergunta...

''

Gogetareborn, em 26 Mar 2013 - 21:12, disse: snapback.png

Eu acho que sou uma das poucas crianças na minha escola assim, tirando meus amigos, que eu só tenho amizade por serem como eu

Ah sim, porém nada é perfeito, se eu disser que em quesito inteligência, o Fulano é mais inteligente que o Beltrano, não quer dizer que o Fulano é o futuro Albert Einsten.

Eu acho que sou uma das poucas crianças mais bem instruídas, exceto pelos meus amigos, que eu tenho por que me tratam bem, além de outros fatores "Prassodieses" (Produção, troca de palavras no corredor 1 vampirexq.png)

Editado por Gogetareborn

Postado
  • Autor

Vocês diriam á seus filhos que o Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem ou se renderiam ao mundo capitalista?

Postado

Acho que me renderia ao mundo capitalista, talvez.

Postado

Se eu tivesse seria liberal.Na sociedade de hoje em dia ser conservador não dá certo mesmo.

Postado

Se eu tivesse seria liberal.Na sociedade de hoje em dia ser conservador não dá certo mesmo.

Tá certo, não adianta ser protetor demais, mais também tem que ter bastante cuidados sim. :joinha:

Vocês diriam á seus filhos que o Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem ou se renderiam ao mundo capitalista?

Eles podem simplesmente achar que o Goku existe. Comigo foi assim vampirexq.png

Postado

Ultimamente é muito difícil criar filhos. E ainda mais com essa exposição a coisas de baixa qualidade que aparecem a qualquer momento; e também com a insegurança dentro (devido às redes sociais) e fora de casa (podem ser sequestrados ou sofrer preconceitos).

Postado

Tá certo, não adianta ser protetor demais, mais também tem que ter bastante cuidados sim. :joinha:

Mas isso não é o mesmo que ser conservador.

Postado
  • Autor

Com quantos anos você aconselharia á seus filhos perderem a virgindade? Ou, sexo, só no casamento?

Postado

Com quantos anos você aconselharia á seus filhos perderem a virgindade? Ou, sexo, só no casamento?

De forma que minha crença segue isso, aconselharei só no casamento. :joinha:

Postado

Filho homem: 18 anos

Mulher: 30 anos :assobiando:

Tô brincando, eu acho que essa decisão é deles.

Postado
  • Autor

De forma que minha crença segue isso, aconselharei só no casamento. :joinha:

Mas e a necessidade sexual de cada um vem MUITO antes do casamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  3. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.