Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tô falando da interpretação de quem escreveu a versão da bíblia de onde você tirou isso. Suponho que não tenha sido Deus em pessoa,não?

É só procurar, está em qualquer biblia, man...

Olha, tenho que confessar que acho os metodos do Marcos um pouco exagerados, mesmo eu sendo bastante religioso, enfim..

Postado

Pra que isso,cara. Credo. E por que você escreveu a palavra pessoas com aspas?

Porque para ele, homossexuais não são pessoas ''normais''!

Enfim, respeito sua opinião, mas discordo totalmente, esse de não jantar com eles e de não participar de nada que os envolvessem foi algo muito exagerado, tudo bem que ninguém acharia isso normal, mas excluir o individúo de tudo? Para quê isso?

Postado

Olha, eu não sou a favor da pratica homossexual por questões que vão muito além da biblia.... Se for parar e levar em conta o conceito de evolução, os seres vivos já nascem com o instinto de reprodução. Os órgãos sexuais são feitos perfeitamente para se encaixarem. A força da natureza é tanta, que existem espécies que podem mudar o sexo onde só há individuos machos ou femeas, tudo isso para procriar. É óbvio que o sexo também causa prazer. Mas sinceramente, não creio que pro homem, dar a bunda seja prazeroso. Na mulher existe um ponto A entre a vagina e o anus que causa prazer tbm, e mesmo assim pra ela no começo deve doer pacas, tanto que para colocar lá, voce tem que pelo menos já ter dado muitoooo prazer pra ela...

E outra, se meu filho fosse homossexual eu não ia aceitar ele com namorado na minha casa, a casa é minha e quem manda sou eu. Fora dela ele faz o que bem entender, mas dentro dela são outros quinhentos... E muito menos trazer namorado pra dentro da minha casa. Ia continuar amando ele por que isso é natural, mas não é por causa disso que tenho que concordar com as práticas dele.

Postado

Se seu filho (a) fosse homossexual ou bissexual, o que voce faria e qual seria a sua reação? Concordaria ou discordaria? Se sentiria desapontado?

Eu ia preferir que ele fosse heterossexual!
Mas caso isso não acontecesse, eu iria deixar ele tirar a sua própria conclusão sobre a sua sexualidade, e iria gostar dele do mesmo jeito.
Postado

Olha, eu não sou a favor da pratica homossexual por questões que vão muito além da biblia.... Se for parar e levar em conta o conceito de evolução, os seres vivos já nascem com o instinto de reprodução. Os órgãos sexuais são feitos perfeitamente para se encaixarem. A força da natureza é tanta, que existem espécies que podem mudar o sexo onde só há individuos machos ou femeas, tudo isso para procriar. É óbvio que o sexo também causa prazer. Mas sinceramente, não creio que pro homem, dar a bunda seja prazeroso. Na mulher existe um ponto A entre a vagina e o anus que causa prazer tbm, e mesmo assim pra ela no começo deve doer pacas, tanto que para colocar lá, voce tem que pelo menos já ter dado muitoooo prazer pra ela...

E outra, se meu filho fosse homossexual eu não ia aceitar ele com namorado na minha casa, a casa é minha e quem manda sou eu. Fora dela ele faz o que bem entender, mas dentro dela são outros quinhentos... E muito menos trazer namorado pra dentro da minha casa. Ia continuar amando ele por que isso é natural, mas não é por causa disso que tenho que concordar com as práticas dele.

Por que você não fala assim com o Antônio Felipe? /vamp

Eu, iria tentar de várias maneiras reverter isso, mais não vou levar ao extremo. Iria aceita-lo, mais iria preferir que qualquer ato na minha casa fosse abolido.

Postado
  • Autor

É parecido com o que eu teria. O respeitaria, claro. Porém seria só isso. Não jantaria com eles, e nada que envolvesse ambos. Cada escolha tem suas consequências...

Isolar o próprio filho e sem o carinho do prórpio pai por apenas um pensamento diferente. Ah, ok, vamos colocar toda culpa na mídia tendenciosa e manipuladora... -q

Postado

Isolar o próprio filho e sem o carinho do prórpio pai por apenas um pensamento diferente. Ah, ok, vamos colocar toda culpa na mídia tendenciosa e manipuladora... -q

Só pra ilustrar: Se o seu filho namora alguem que você não gosta, você vai se sentir confortavel assistindo os dois se beijando, se acariciando e talz?

Só ilustrando, não quer dizer que ele não vai gostar de alguem por causa de ser homossexual, só estou supondo.

Editado por Gogetareborn

Postado
  • Autor

Só pra ilustrar: Se o seu filho namora alguem que você não gosta, você vai se sentir confortavel assistindo os dois se beijando, se acariciando e talz?

Só ilustrando, não quer dizer que ele não vai gostar de alguem por causa de ser homossexual, só estou supondo.

Não me sentiria bem em ver meus filhos se acariciando independente do sexo, agora repudiá-los é outra coisa.

Postado

Não me sentiria bem em ver meus filhos se acariciando independente do sexo, agora repudiá-los é outra coisa.

Repúdiar é negar ou rejeitar alguem, não vi essa declaração ali no post do Marcos.

Postado
  • Autor

Repúdiar é negar ou rejeitar alguem, não vi essa declaração ali no post do Marcos.

''Não jantaria com eles, e nada que envolvesse ambos'' Frase dita por ele.

Editado por Gabriel CH

Postado

''Não jantaria com eles, e nada que envolvesse ambos'' Frase dita por ele.

Isso é repudiar o ato, e não quem fez.

Postado

Jamais tentaria reverter algo, é pura perda de tempo, é tentar derrubar uma parede com uma pá.

Seria mais ou menos como tentar covencer um hetéro a ser homossexual...

Postado

Vamos supor que você seja religioso.

Se a sua religião diz que a Homossexualidade é errado e a lei diz que Heterossexualidade é errado, o que você opta?

Postado

Vamos supor que você seja religioso.

Se a sua religião diz que a Homossexualidade é errado e a lei diz que Heterossexualidade é errado, o que você opta?

Vamos supor que você seja São Paulino!

Mas o seu filho não nasceu ''Bambi'', aí o que você faria?

Digo, digo... :unsure:

Obvio que eu ficaria muito triste, mas mesmo assim não tentaria reveter, o que realmente importa é a felicidade dele!

Postado

Por que você não fala assim com o Antônio Felipe? /vamp

Eu, iria tentar de várias maneiras reverter isso, mais não vou levar ao extremo. Iria aceita-lo, mais iria preferir que qualquer ato na minha casa fosse abolido.

Lê o tópico lá e ve..... já tentei falar assim, dá uma lida... :nana:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  2. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  4. MichaelJackson
    Por enquanto 😏
  5. claudioch
    É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.