Ir para conteúdo

Homem entala cabeça em bueiro

Featured Replies

Postado

Homem entala cabeça em bueiro

Imagens mostram momentos de agonia; 'Mineiro' diz que achou que fosse morrer.

Ele prendeu a cabeça quando tentava recuperar a chave de uma senhora.

0,,11146080,00.jpg

O soldador Celimar de Freitas, conhecido como Mineiro, diz que achou que fosse morrer. A cena não sai da memória: ele ficou por cerca de uma hora com a cabeça enroscada em um bueiro, depois de tentar recuperar a chave do carro de uma senhora. O caso aconteceu em Fernandópolis, a 555 Km de São Paulo.

Segundo Mineiro, os amigos tentaram ajudá-lo, mas ele só foi retirado do local pelos bombeiros, que precisaram quebrar o concreto da calçada. Com ferimentos no rosto e nas costas, e ainda traumatizado, Mineiro se recusa a chegar perto do bueiro.

Imagens cedidas pelo cinegrafista amador Valdecir Cremon mostram os momentos de agonia enfrentados por ele. Os bombeiros precisaram de um equipamento especial para quebrar a calçada e soltar a cabeça do jovem. "Foi preciso calçar a laje para não cair sobre ele, e usar uma proteção para não ter estilhaços nos olhos ou na face", relata o sargento Geneci Luís de Barros, do Corpo de Bombeiros.

A senhora que pediu ajuda para pegar a chave no bueiro foi embora antes mesmo de os bombeiros terminarem o resgate. "Mineiro" diz que não imaginava que uma boa ação lhe custaria tão caro. "Eu não faço favor para ninguém mais. Desse jeito, não."

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,M...80-5605,00.html

Postado

Essa eu vi no Jornal 24 horas, da Record.

aUhaUhAUhAuaHuAHuAHAUhaH mas que anta!

Postado

Que zêmula! E a velha ainda foi embora, auhauhsuahsuahsuahsu :lol:

Postado

A véia foi embora? haushuahsua q troxa!

Postado

Nossa... uma notícia mais bizarra que outra...

ainda bem que conseguiu sair.. imagina se o maluco morre. 8|

Postado

Afff, q burrico!

A véia é sacana demais, largar o cara desse jeito não é de DEUS!

Postado

Largar o cara desse jeito é sacanagem mesmo :D

Postado

Vi essa notícia na Globo.com.

Sacanagem da velha. :lol:

Postado

Tem gente que já colocou em lugares muito piores e ninguém fala nada...

Postado

hehe.

Custou caro mesmo fazer uma boa ação. MAs e aí? Ele pegou ou não o que a senhora pediu?

Postado

Hauahuha, isso que é cena de um herói em ação.

"Vai lá, Chuck Norris!"

Postado

Coitado dele gente.

Imaginem vocês com a cabeça presa no bueiro.

Me poupe.

Postado

Válter, eu não seria idota a ponto de enfiar minha cabeça dentro de um bueiro. Minha higiene não permite. ^_^

Postado

Não é questão de enfiar a cabeça.

Provavelmente ele enfiou só o braço, como viu que não dava para pegar, ele foi se enfiando até ficar entalado.

Postado

Logo ele é um idiota. A partir do momento que vê-se que em condições normais de salubridade não se dá pra pegar, pra que ele enfia a cabeça lá com risco de (argh!) uma barata passar pela cara dele e os caramba? É um idiota sim, Válter, tu faria isso? Bem, eu sei que não porque a Física não permite, se é que me entende, mas se tu fosse como ele, tu faria?

Seja sincero. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Dekatotas
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - O ventrilouco (1976) 11:40 - O presente de casamento (1978) 12:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.