Ir para conteúdo

Homem entala cabeça em bueiro

Featured Replies

Postado

Homem entala cabeça em bueiro

Imagens mostram momentos de agonia; 'Mineiro' diz que achou que fosse morrer.

Ele prendeu a cabeça quando tentava recuperar a chave de uma senhora.

0,,11146080,00.jpg

O soldador Celimar de Freitas, conhecido como Mineiro, diz que achou que fosse morrer. A cena não sai da memória: ele ficou por cerca de uma hora com a cabeça enroscada em um bueiro, depois de tentar recuperar a chave do carro de uma senhora. O caso aconteceu em Fernandópolis, a 555 Km de São Paulo.

Segundo Mineiro, os amigos tentaram ajudá-lo, mas ele só foi retirado do local pelos bombeiros, que precisaram quebrar o concreto da calçada. Com ferimentos no rosto e nas costas, e ainda traumatizado, Mineiro se recusa a chegar perto do bueiro.

Imagens cedidas pelo cinegrafista amador Valdecir Cremon mostram os momentos de agonia enfrentados por ele. Os bombeiros precisaram de um equipamento especial para quebrar a calçada e soltar a cabeça do jovem. "Foi preciso calçar a laje para não cair sobre ele, e usar uma proteção para não ter estilhaços nos olhos ou na face", relata o sargento Geneci Luís de Barros, do Corpo de Bombeiros.

A senhora que pediu ajuda para pegar a chave no bueiro foi embora antes mesmo de os bombeiros terminarem o resgate. "Mineiro" diz que não imaginava que uma boa ação lhe custaria tão caro. "Eu não faço favor para ninguém mais. Desse jeito, não."

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,M...80-5605,00.html

Postado

Essa eu vi no Jornal 24 horas, da Record.

aUhaUhAUhAuaHuAHuAHAUhaH mas que anta!

Postado

Que zêmula! E a velha ainda foi embora, auhauhsuahsuahsuahsu :lol:

Postado

A véia foi embora? haushuahsua q troxa!

Postado

Nossa... uma notícia mais bizarra que outra...

ainda bem que conseguiu sair.. imagina se o maluco morre. 8|

Postado

Afff, q burrico!

A véia é sacana demais, largar o cara desse jeito não é de DEUS!

Postado

Largar o cara desse jeito é sacanagem mesmo :D

Postado

Vi essa notícia na Globo.com.

Sacanagem da velha. :lol:

Postado

Tem gente que já colocou em lugares muito piores e ninguém fala nada...

Postado

hehe.

Custou caro mesmo fazer uma boa ação. MAs e aí? Ele pegou ou não o que a senhora pediu?

Postado

Hauahuha, isso que é cena de um herói em ação.

"Vai lá, Chuck Norris!"

Postado

Coitado dele gente.

Imaginem vocês com a cabeça presa no bueiro.

Me poupe.

Postado

Válter, eu não seria idota a ponto de enfiar minha cabeça dentro de um bueiro. Minha higiene não permite. ^_^

Postado

Não é questão de enfiar a cabeça.

Provavelmente ele enfiou só o braço, como viu que não dava para pegar, ele foi se enfiando até ficar entalado.

Postado

Logo ele é um idiota. A partir do momento que vê-se que em condições normais de salubridade não se dá pra pegar, pra que ele enfia a cabeça lá com risco de (argh!) uma barata passar pela cara dele e os caramba? É um idiota sim, Válter, tu faria isso? Bem, eu sei que não porque a Física não permite, se é que me entende, mas se tu fosse como ele, tu faria?

Seja sincero. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Sport
  2. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  3. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  4. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.