Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Mais uma vitória, e outra de virada. :D

Já abrimos 11 pontos no 5º colocado, Boa Esporte. Já é nossa a taça. :)

Golaço do Wesley. E agora que ele se mantel, querem vender o cara pro Atlético. Putz. ¬¬ Espero que o Kleina não deixe. :unsure:

#FicaWesley

Postado

Campeonato Brasieiro - Série B

14ª Rodada

Ceará 0x1 Atlético-GO

ASA 2x0 América-MG

Paysandu 2x1 Joinville

Boa Esporte 1x0 Icasa

Figueirense 1x3 Avaí

América-RN 0x0 ABC

leandrotentampereira.jpg

Palmeiras 2x1 Paraná

São Caetano 2x1 Sport

Postado (editado)

Campeonato Brasileiro - Série B

15ª Rodada

Oeste 1x0 Paysandu

América-MG 2x1 São Caetano

Avaí 2x0 ASA

Paraná 3x1 Boa Esporte

Sport 2x1 Ceará

felipemenezesaugustorecifeheulerandreyag

Joinville 0x1 Palmeiras

Icasa 2x1 ABC

Atlético-GO 0x1 Bragantino

Guaratinguetá 1x1 Figueirense

Editado por Barbirotto
Postado

E o Palmeiras venceu mais uma... Mas tem que ficar de olho no Chapecoense que tá grudado, e tem 2 jogos a menos! :closedeyes:

Postado

O Palmeiras e a Chapecoense parece que estão jogando um campeonato à parte. Estão disparados na frente.

Postado

Pois é... Ao que tudo indica, os outros times terão uma bela disputa, para alcançar as outras duas vagas rumo a série A.

Postado

10 jogos invictos e 5 vitórias seguidas. Ae dou valor. :D

Não acho que a Chapecoense consiga nos pegar.

Amanhã iremos enfrentar o Paysandu sem o Valdívia, acho que iremos ganhar. O Papão tá malzão no campeonato.

Postado

10 jogos invictos e 5 vitórias seguidas. Ae dou valor. :D

Não acho que a Chapecoense consiga nos pegar.

Amanhã iremos enfrentar o Paysandu sem o Valdívia, acho que iremos ganhar. O Papão tá malzão no campeonato.

Vai ser no Pará? Se for, lá é difícil encarar o Papão.

Postado

Pacaembu

Postado

Então é obrigação do Palmeiras vencer. :P

Postado

O Palmeiras tá embalado, ganha fácil essa...

Postado (editado)

Aqui é Palmeiras cara%@$!

Já que a Band não transmitiu o jogo, tive que acompanhar os lances pelo Notebook.

No 1º tempo, o Papão jogou pra equilibrar mesmo, o Palmeiras atacava mais mas a defesa do Papão tava fodz, fizeram um gol logo no início.

No 2º tempo, pressionamos muito, e num erro do Palmeiras e num lance irregular eles aumentaram o placar, isso já aos 25'2º, eu acreditei na virada, e finalmente mostramos porque somos o time da virada, gol aos 30' de Alan Kardec.

Já que eu também estava acompanhando o jogo entre Chapecoense e Paraná, ainda me lembro que no gol de empate do Chapecoense, eu gritei: BCT!, Quando olhei pro Notebook: "Aee, a gente também empata mói de mise%@!" , gol de empate do Palmeiras com Mendieta.

Depois já nos acréscimos, gol de Leandro, e fim de jogo. Mais um virada histórica por parte do Palmeiras, por 3x2.

Com a vitória do Verdão e o empate do Chapecoense, já não dependemos deles, mesmo com dois jogos a mais, já que temos 7 pontos de diferença pra eles agora. :D

De qualquer forma, Quarta o Palmeiras tem que mostrar que não é o melhor só com times da Série B, e vamos rumo ao 3º título da Copa do Brasil. Que venha o Furacão. #Jáénossaataça

Editado por Don Juan Aquiles
Postado

Por um lado eu tô gostando da campanha porque agora somos líderes isolados, por outro não porque mais algumas vitórias do Palmeiras e a Série B vai ficar um tédio.

Postado

Por um lado eu tô gostando da campanha porque agora somos líderes isolados, por outro não porque mais algumas vitórias do Palmeiras e a Série B vai ficar um tédio.

Fica tranquilo que a Chapecoense ainda vai dar muito trabalho ao Verdão. :D

Postado

Só que não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      5396

Exibições de Chaves no SBT

2. leloedi
      5396

3. MichaelJackson
      5396

4. Medeiros CH
      5396

5. MichaelJackson
      5396

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...