Postado 16 de Março de 2016 9 anos Cronologia de vinhetas do Carrossel animado: Cronologia de vinhetas do Globo Esporte(Atualizada): Aqui percebe-se que o que mais mudou da metade dos anos 90 e em 2000 foram as logos do programa. Editado 16 de Março de 2016 9 anos por Usagi chan
Postado 31 de Março de 2016 9 anos Aberturas de várias sessões infantis: Inclui: Tv Globinho Globinho(anos 70) Sessão aventura Festival de desenhos Desenho especial Sessão super heróis Zas tás Clube Hanah Barbera Globo Cor especial Sessão aventura
Postado 28 de Maio de 2016 9 anos Alguém já ouviu falar desta Trilha utilizada em uma vinheta do Banco Nacional que patrocinava o Jornal Nacional ? Esse Tema se chama "Summer 68" de 1970 de Pink Floyd q sou grande fã! Meu pai e muitos acreditaram que essa música fosse a original e não a "The Fuzz" de 1967. Editado 28 de Maio de 2016 9 anos por Baixinho
Postado 28 de Maio de 2017 8 anos Não sei se é errado ressuscitar um tópico de exatos 1 ano atrás, mas vamos lá: Só eu que me lembrei do SBT ao ver essa vinheta?
Postado 28 de Maio de 2017 8 anos O Sílvio Santos sempre trouxe de fora várias ideias para usar por aqui.
Postado 31 de Maio de 2017 8 anos REALMENTE! A vinheta de 89 é bem parecida com a da HBO de 83, a música até é a mesma. A de 91 apesar de permanecerem com a canção ela é mais original.
Postado 1 de Junho de 2017 8 anos Aqui no Espírito Santo o Bom Dia ES não seguia os padrões da Globo:
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos Gente olha o computador que o pessoal da TVS e depois do SBT usavam nos anos 80 em chamadas, vinhetas e aberturas: Será que as aberturas das séries ch foram feitas com essa maquina? Editado 2 de Junho de 2017 8 anos por gustavo lins
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos Não só as aberturas, os efeitos especiais também. O cara não mostrou, mas em outro módulo se faz o efeito Chroma key usado no Chapolin.
Postado 16 de Junho de 2017 8 anos Não existe trilha que descreva melhor o que foi a Fórmula Indy nos anos 1990:
Crie uma conta ou entre para comentar