Ir para conteúdo

Tarjas de programação no Chaves das 12:45

Featured Replies

Postado
realmente o alma só perguntou ele não tem nada a ver com isso.

Claro. :anjo:

Postado
realmente o alma só perguntou ele não tem nada a ver com isso.

Claro. :anjo:

eu acho que a moderação tem que fazer alguma coisa contra o heitor pires pq mexer com os outros quando estão quietos é errado,e foi o que ele fez com o e.r

Postado

cleberson, você não sabe da missa a metade... :pirata:

Postado

Vocês gastam 2 páginas para ficar discutindo e não explicam com clareza ou verdadeiro assunto do tópico:Por que "anúncio de programação no Chaves de madrugada"???? Só aparece a letra L.

Postado

Você leu o primeiro post do tópico? Se leu com atenção dá para entender muito bem o porquê do título...

Postado

Aff cada discução besta, troxa e tola tem nesse forum q vou te contar...

Postado
  • Autor

Não precisavam mudar o título desse jeito, q exagero.

E não é só de madrugada q eu perguntei.

Postado

A pior de todas essas tarjas da classificação é essa: :closedeyes:

qph-1184434169.jpg

Só falta colocar em braile pros cegos saberem se devem ou não "assistir" <ta>

PS: Acho que ainda não responderam, no Chaves de 5:40 não anuncia a próxima atração

Postado

qph-1184434169.jpg

A Globo hoje, antes de "Os Simpsons" também mostrou essa mensagem para surdo-mudo, só que eles fizeram isso, antes de passar a abertura do desenho. O SBT faz durante a exibição dos programas.

Postado

qph-1184434169.jpg

A Globo hoje, antes de "Os Simpsons" também mostrou essa mensagem para surdo-mudo, só que eles fizeram isso, antes de passar a abertura do desenho. O SBT faz durante a exibição dos programas.

Acho essa mensagem pra surdo-mudo desnecessária, afinal de contas eles conseguem ler só não conseguem ouvir/falar.

Postado
  • Autor

Hoje no Chaves das 05:40 não colocaram anúncios, espero q seja assim todo dia.

Às 12:45 ninguém respondeu, mas devem ter essas porcarias, aí não dá pra gravar.

Postado

Eu imagino que surdos-mudos saibam ler, não? Logo, pra quê tudo isso numa tarja só?

Postado
  • Autor
Eu imagino que surdos-mudos saibam ler, não? Logo, pra quê tudo isso numa tarja só?

Oras, para os surdos-mudos q são analfabetos, o sbt pensa em tudo :assobiando:

Postado

Esses anúncios são uma tentativa de deixar o telespectador inteirado da grade de programação, que durante anos foi tão castigada, a ponto da jornalista cometer aquela gafe no SBT Brasil.

Antigamente tinha aquelas vinhetas de intervalo:

Você está assistindo...

Logo após...

em seguida...

Vai ver eles acham mais eficaz anunciar dentro do porgrama, já que tem mais gente assistindo do que nos comerciais.

Postado

Esse anúncio da próxima atração eu só tinha visto na Usurpadora, mas ontem passou na Escolinha do Golias, justo agora que eu começo a gravar (quem manda ser atrasado) :closedeyes:

qph-1184435232.jpg

Só falta colocar no reloginho (quando tiver) <ta>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rede 2 finalmente aprendeu e está fazendo uma exibição decente. Que venham os episódios que ainda não passaram no horário nobre e nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 18:27 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:27 - À revolver dado, não se olham as balas (1974) OBS: Lote Velho.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Coitado do Caramelo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.