Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

Sonho não, mas num dia assim do nada eu fiquei pensando tipo: "Como será no dia que fulano morrer? Ela é uma pessoa famosa e muito querida por toda América... Vai ser uma comoção geral e tal..." No dia seguinte, ao entrar no Fórum, soube a notícia de que essa pessoa morreu. Infelizmente era CHESPIRITO, naquele fatídico 28 de novembro de 2014. :(:(:( 

quando Bolaños morreu, eu como a maioria imaginei que o Rubem seria o próximo a morrer, mas eu tive a forte intuição que seria em 2016, algumas semanas antes eu cheguei a pensar que o Rubem era o mais velho do elenco e que em pouco tempo seria o Edgar o mais velho da turma, então pouco tempo depois eu vejo o face do Forum Chaves e me deparo com a noticia:ermm:

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Uma pessoa que penso como o país vai reagir com a morte é o Sílvio Santos. E não consigo imaginar, na moral.

Postado

Sobre sonhar a morte de alguém, eu também não sonhei, mas teve uma vez que eu vi um comercial da A Grande Família e nele apareceu o Seu Flor, interpretado pelo Rogério Cardoso, dizendo pra alguém: "foi um prazer ter te conhecido". Aí eu pensei: "porque ele disse isso? será que ele vai morrer?". Dias depois, o Rogério Cardoso faleceu :(

20 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Uma pessoa que penso como o país vai reagir com a morte é o Sílvio Santos. E não consigo imaginar, na moral.

Eu também já pensei na morte dele e também na do Pelé. Acho que a morte deles seria muito triste, muita comoção...

Tomara que demore muitos anos ainda pra isso acontecer.  

 

Postado

Eu fico pensando o que o SBT irá fazer nas semanas seguintes a morte do Silvio no horario dele, se vão passar alguma nova atração imediatamente,  ou se vão reprisar programas antigos como uma forma de homenagem.  Sobre pressentir a morte de alguém ou sonhar com isso tempos antes, acredito que todo mundo ou já passou por isso ou conhece alguém que teve, as vezes a própria pessoa age estranho pouco tempo antes de morrer, como se soubesse... tem um vídeo antigo da Beth Guzzo filha do Valentino Guzzo(vovó Mafalda)  falando sobre como o pai pressentiu a própria morte no último dia de vida,  Isso é estranho demais pra ser coincidência 

Spoiler

 

 

 

  • 1 mês depois...
Postado

Sonhei que eu havia recebido uma ameaça de morte. :unsure: Mais não era do Botina, não. 

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

@Rodrigo Colorado Cara,o que vc fez para sonhar isso? :lol:

Recentemente, eu havia acordado de madrugada,quase de manhã, para ir ao banheiro. Depois demorei a dormir. Mas novamente quando dormi não deu para perceber pq no sonho eu ainda estava tentando dormir,virava na cama, e até assistia TV. Engraçado que já são duas vezes que eu quando estou tentando dormir, sonho que ainda estou com insônia e vou assistir televisão, e acordo no desespero achando que estou sufocada no cobertor. Só que na outra vez que isso me aconteceu foi mais legal, eu havia sonhado com os Muppets invadindo o quarto :lol::D  

Postado

utimamente eu não consigo lembrar quase nadA do que sonhei,  bem que eu queria lembrar pra postar algo nesse tópico:triste:  já ocorreu de esquecer o sonho que tive e durante o dia ocorrer algo que desperte a memória de algo que sonhei

Postado

@Doutor Delgadinho Isso acontece. Houve um período que por semanas eu dormia mas não me lembrava dos meus sonhos, nem quando acordava. Aí sentia aquela sensassão estranha como se não tivesse dormido. Ou como se eu tivesse dormido direto sem sonhar. 

Postado

O curioso é que me lembro de sonhos que tive a muitos anos atrás. É como se eu lembrasse de coisas que realmente aconteceram.

Postado

dizem que quanto mais você lembra ou até anota detalhes do que sonhou, maior é a chance de você adquirir lucidez, e perceber que aquilo é um sonho

Postado

É verdade. Eu já tive sonhos lúcidos, é incrível a experiência. 

Postado
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

O curioso é que me lembro de sonhos que tive a muitos anos atrás. É como se eu lembrasse de coisas que realmente aconteceram.

As vezes eu me lembro de algumas coisas, que não sei se foi sonho ou realidade. 

Postado
17 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

As vezes eu me lembro de algumas coisas, que não sei se foi sonho ou realidade. 

Como assim?

Postado
21 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

As vezes eu me lembro de algumas coisas, que não sei se foi sonho ou realidade. 

Eu também.

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

As vezes eu me lembro de algumas coisas, que não sei se foi sonho ou realidade. 

Eu também [2]

53 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Como assim?

Os sonhos e as coisas reais parecem ser gravados no mesmo lugar do cérebro e fazem uma salada danada na memória, principalmente quando o sonho acontece em algum lugar muito frequentado pela gente na vida real e apresenta coisas do cotidiano pessoal.

Muitos dos meus sonhos se passam na minha casa ou no meu trabalho, são os lugares que eu estou todo dia então as vezes acontece isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    Se o Jônatas falou, acredito nele, Ele tem muita credibilidade.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de junio: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín Se suponía que darían un episodio del Chapulín, pero por la victoria de Ecuador frente a Alemania extendieron el post partido por casi 2 horas en total, modificando la programación y dejando solo el episodio del Chavo, que incluso fue transmitido en simultáneo por las dos señales. En la madrugada dieron las repeticiones de ayer.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.