Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Não sei se isso aconteceu só comigo, mais os canais que sou inscrito, aparecia Inscrever-se como se eu não fosse inscrito no canal. E quando colocava a seta do mouse em cima do nome do canal, aparecia inscrito e os videos que eu tinha apertado gostei, aparecia depois como se eu não tivesse apertado nada :doido: :wacko2:

Felizmente ontem, essa palhaçada acabou :)

Postado

Não sei se isso aconteceu só comigo, mais os canais que sou inscrito, aparecia Inscrever-se como se eu não fosse inscrito no canal. E quando colocava a seta do mouse em cima do nome do canal, aparecia inscrito e os videos que eu tinha apertado gostei, aparecia depois como se eu não tivesse apertado nada :doido: :wacko2:

Felizmente ontem, essa palhaçada acabou :)

Comigo também tava assim.

Postado

Ah! então foi coisa do YT.

---------------------------

Página fdp! :dry:

Editado por chapolin

Postado

Canal misterioso no YouTube vem intrigando internautas: http://www.blogblux.com.br/2014/05/canal-misterioso-no-youtube-vem.html

Postado

Espectadores podem criar legendas para vídeos no YouTube:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42184/42184

• 4 semanas depois...
Postado

Foi só aqui que o player ficou maior automaticamente? Mexi nas configurações e nada, ele só fica assim

BnrtP5O.png

Postado

Aqui também está assim. Já faz uns 2 meses mais ou menos.

Postado

Eu nem tinha me ligado que estava maior. Só prestei atenção agora que o Alan falou. :)

Postado

O meu ficou hoje.

• 2 semanas depois...
Postado

Bem assim mesmo...

Felizmente o Nostalgia se salvou :)

Postado

E o pior que o Dailymotion que era uma outra opção ao You Tube, também está com essas políticas chatas de remoção de vídeos <_<

Não só lá:

NOTÍCIAS
Vimeo passa detectar uso de músicas não autorizadas

Vimeo-logo.jpg

18 de junho de 2014

O site de hospedagem de vídeos Vimeo implementou um sistema capaz de detectar o uso de músicas não autorizadas. Analisando partes dos áudios dos vídeos, o serviço será capaz de detectar se o material está sujeito a direitos autorais ou se trata de um vídeo pirata. O sistema também poderá analisar trechos de fala e sons que identifiquem filmes ou séries de TV.

De acordo com responsáveis pelo site, o Vimeo não promoverá a remoção imediata do vídeo suspeito. Após ser pego no filtro, os utilizadores terão um tempo para entrar com recurso. É possível alegar e provar que há uma autorização para usar determinado material.

Também pode ser alegado o fair use do material. Na legislação norte-americana, o fair use permite o uso de material protegido por direito autoral, desde que seja para fins educacionais, crítica, comentário, divulgação de notícia ou pesquisa.Durante algum tempo, o Vimeo foi a opção de muitos para fugir das restrições do YouTube. O serviço do Google começou a busca por conteúdo protegido há mais tempo, causando até o fechamento de canais.

PORTAL SUCESSO
Postado

Tirando o modo de carregamento do Vimeo, é um dos melhores sites pra se assistir vídeo atualmente. Videolog tem aquele bug de você avançar uma parte do vídeo e começar tudo de novo. Player do Dailymotion tá engasgando agora...

Postado

Sobre o player gigante, aqui só aparece assim no Chrome. No meu IE continua no tamanho normal :)

E a propósito de barrigas gordurosas, alguém já percebeu que os canais parceiros com muitos inscritos, cujo nome do canal aparecia como um logo, foi substituído pelo link igual dos canais comuns e normais?

Editado (02/07/14 - 04h07): Retiro o que disse, acabou de a tela ficar gigante também no meu IE :triste:

Postado

O Andy e Seu Esquilo deve ser o único no fórum que usa o IE HAUHAUUAH

Postado

Eu uso IE sim Rodrigo :angryl:

pra instalar o Chrome

Editado por Alan1509

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Dekatotas
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - O ventrilouco (1976) 11:40 - O presente de casamento (1978) 12:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.