Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Não sei se isso aconteceu só comigo, mais os canais que sou inscrito, aparecia Inscrever-se como se eu não fosse inscrito no canal. E quando colocava a seta do mouse em cima do nome do canal, aparecia inscrito e os videos que eu tinha apertado gostei, aparecia depois como se eu não tivesse apertado nada :doido: :wacko2:

Felizmente ontem, essa palhaçada acabou :)

Postado

Não sei se isso aconteceu só comigo, mais os canais que sou inscrito, aparecia Inscrever-se como se eu não fosse inscrito no canal. E quando colocava a seta do mouse em cima do nome do canal, aparecia inscrito e os videos que eu tinha apertado gostei, aparecia depois como se eu não tivesse apertado nada :doido: :wacko2:

Felizmente ontem, essa palhaçada acabou :)

Comigo também tava assim.

Postado

Ah! então foi coisa do YT.

---------------------------

Página fdp! :dry:

Editado por chapolin

Postado

Canal misterioso no YouTube vem intrigando internautas: http://www.blogblux.com.br/2014/05/canal-misterioso-no-youtube-vem.html

Postado

Espectadores podem criar legendas para vídeos no YouTube:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42184/42184

• 4 semanas depois...
Postado

Foi só aqui que o player ficou maior automaticamente? Mexi nas configurações e nada, ele só fica assim

BnrtP5O.png

Postado

Aqui também está assim. Já faz uns 2 meses mais ou menos.

Postado

Eu nem tinha me ligado que estava maior. Só prestei atenção agora que o Alan falou. :)

Postado

O meu ficou hoje.

• 2 semanas depois...
Postado

Bem assim mesmo...

Felizmente o Nostalgia se salvou :)

Postado

E o pior que o Dailymotion que era uma outra opção ao You Tube, também está com essas políticas chatas de remoção de vídeos <_<

Não só lá:

NOTÍCIAS
Vimeo passa detectar uso de músicas não autorizadas

Vimeo-logo.jpg

18 de junho de 2014

O site de hospedagem de vídeos Vimeo implementou um sistema capaz de detectar o uso de músicas não autorizadas. Analisando partes dos áudios dos vídeos, o serviço será capaz de detectar se o material está sujeito a direitos autorais ou se trata de um vídeo pirata. O sistema também poderá analisar trechos de fala e sons que identifiquem filmes ou séries de TV.

De acordo com responsáveis pelo site, o Vimeo não promoverá a remoção imediata do vídeo suspeito. Após ser pego no filtro, os utilizadores terão um tempo para entrar com recurso. É possível alegar e provar que há uma autorização para usar determinado material.

Também pode ser alegado o fair use do material. Na legislação norte-americana, o fair use permite o uso de material protegido por direito autoral, desde que seja para fins educacionais, crítica, comentário, divulgação de notícia ou pesquisa.Durante algum tempo, o Vimeo foi a opção de muitos para fugir das restrições do YouTube. O serviço do Google começou a busca por conteúdo protegido há mais tempo, causando até o fechamento de canais.

PORTAL SUCESSO
Postado

Tirando o modo de carregamento do Vimeo, é um dos melhores sites pra se assistir vídeo atualmente. Videolog tem aquele bug de você avançar uma parte do vídeo e começar tudo de novo. Player do Dailymotion tá engasgando agora...

Postado

Sobre o player gigante, aqui só aparece assim no Chrome. No meu IE continua no tamanho normal :)

E a propósito de barrigas gordurosas, alguém já percebeu que os canais parceiros com muitos inscritos, cujo nome do canal aparecia como um logo, foi substituído pelo link igual dos canais comuns e normais?

Editado (02/07/14 - 04h07): Retiro o que disse, acabou de a tela ficar gigante também no meu IE :triste:

Postado

O Andy e Seu Esquilo deve ser o único no fórum que usa o IE HAUHAUUAH

Postado

Eu uso IE sim Rodrigo :angryl:

pra instalar o Chrome

Editado por Alan1509

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Notícias da TVDesesperado, SBT traz Chaves de volta menos de um mês dep...Em crise de audiência, SBT decide exibir Clube do Chaves nas manhãs de domingos, resgatando a turma de Roberto Gómez Bolaños após um mêsDesesperado, SBT traz Chaves de volta menos de um mês depois de tirá-lo do ar Em uma crise de audiência nunca antes vista, o SBT parece completamente perdido sobre que rumos dar para sua programação. Em busca do público que perdeu, decidiu resgatar um velho pau para toda obra. A partir deste domingo (2), o Clube do Chaves vai reforçar sua grade matinal. O menino do barril volta a ser exibido menos de um mês depois de ser tirado do ar. Clube do Chaves ocupará uma hora na programação dominical, assumindo o espaço do Notícias Impressionantes das 10h às 11h. - Podia voltar com os episódios dos churros.
  2. Andy
  3. Aether
    Bem legal, agora fica a minha dúvida em relação a como vai ser esse "Clube do Chaves" de 2025. O SBT não pode passar os episódios e esquetes de outros personagens do Programa Chespirito como o Chaveco e Pancada (embora ainda tenha liberação de passar Chapolin e Chaves dos anos 80/90), então vão ter que fazer uma nova vinheta (já que a de 2020 incluiu os outros personagens). Veremos.
  4. marujita
    Finalmente! O Notícias Impressionantes já estava fazendo hora extra (que não volte nunca mais!), finalmente teremos as séries em um horário melhor.
  5. Cleberson
    Com isso a Daniela Beyruti cumpre o que tinha me dito no encontro dos SBTistas que não achava Chaves queima filme, que era mentira e que a série voltaria em breve, e que seguiria investindo no infantil (Domingo Animado semana passada), e que viriam novos ajustes até acertar a grade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.