Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Foi só aqui que o player ficou maior automaticamente? Mexi nas configurações e nada, ele só fica assim
Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Eu nem tinha me ligado que estava maior. Só prestei atenção agora que o Alan falou.
Postado 2 de Julho de 2014 11 anos E o pior que o Dailymotion que era uma outra opção ao You Tube, também está com essas políticas chatas de remoção de vídeos Não só lá: NOTÍCIAS Vimeo passa detectar uso de músicas não autorizadas 18 de junho de 2014 O site de hospedagem de vídeos Vimeo implementou um sistema capaz de detectar o uso de músicas não autorizadas. Analisando partes dos áudios dos vídeos, o serviço será capaz de detectar se o material está sujeito a direitos autorais ou se trata de um vídeo pirata. O sistema também poderá analisar trechos de fala e sons que identifiquem filmes ou séries de TV. De acordo com responsáveis pelo site, o Vimeo não promoverá a remoção imediata do vídeo suspeito. Após ser pego no filtro, os utilizadores terão um tempo para entrar com recurso. É possível alegar e provar que há uma autorização para usar determinado material. Também pode ser alegado o fair use do material. Na legislação norte-americana, o fair use permite o uso de material protegido por direito autoral, desde que seja para fins educacionais, crítica, comentário, divulgação de notícia ou pesquisa.Durante algum tempo, o Vimeo foi a opção de muitos para fugir das restrições do YouTube. O serviço do Google começou a busca por conteúdo protegido há mais tempo, causando até o fechamento de canais. PORTAL SUCESSO
Postado 2 de Julho de 2014 11 anos Tirando o modo de carregamento do Vimeo, é um dos melhores sites pra se assistir vídeo atualmente. Videolog tem aquele bug de você avançar uma parte do vídeo e começar tudo de novo. Player do Dailymotion tá engasgando agora...
Postado 2 de Julho de 2014 11 anos Sobre o player gigante, aqui só aparece assim no Chrome. No meu IE continua no tamanho normal E a propósito de barrigas gordurosas, alguém já percebeu que os canais parceiros com muitos inscritos, cujo nome do canal aparecia como um logo, foi substituído pelo link igual dos canais comuns e normais? Editado (02/07/14 - 04h07): Retiro o que disse, acabou de a tela ficar gigante também no meu IE
Postado 2 de Julho de 2014 11 anos O Andy e Seu Esquilo deve ser o único no fórum que usa o IE HAUHAUUAH
Postado 2 de Julho de 2014 11 anos Eu uso IE sim Rodrigo pra instalar o Chrome Editado 2 de Julho de 2014 11 anos por Alan1509
Postado 2 de Julho de 2014 11 anos Eu só uso o IE para entrar no site do Banrisul, tanto o Mozila quanto o Chrome são lentos demais nesse site.
Postado 3 de Julho de 2014 11 anos Putz, até o Vimeo está caçando vídeos agora. Aonde isso vai parar?! ---- Essa tela gigante aí do YouTube eu nem tinha percebido ainda, fazia um bom tempo que não acessava o site mesmo.
Postado 4 de Julho de 2014 11 anos Detalhe que pra quem tem Youtube Center Dashboard (um plugin que desativa o lixo da reprodução dash e deixa o Youtube decente) a tela já ficava maior.
Postado 23 de Julho de 2014 11 anos Ontem apareceu aqui uma pesquisa do YT quando entrei no site. É a 1ª vez que vejo algo sobre isso
Crie uma conta ou entre para comentar