Postado 23 de Julho de 2015 10 anos Confira a nova capa e logotipo da minha página do Facebook sobre meu canal do Youtube: https://www.facebook.com/victorgandinoficialAliás, se você ainda não a curtiu, curta
Postado 31 de Julho de 2015 10 anos Sei que isso não tem muito haver com o tópico, mais alguém já tinha visto esses dois videos?
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos Ele disse que você é metido com seus 235 vídeos. Brincadeira, entendi nada não também.
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos Eu respondo todo mundo e jamais deletei um só comentário. Tem uns que nem dá pra entender e outros chegam xingando sem motivo, "vai tomar no **" coisas do tipo do nada.
Postado 5 de Agosto de 2015 10 anos NOTÍCIAS 200 milhões de vezes Henrique & Juliano Desde que estouraram nacionalmente, no ano passado, Henrique & Juliano vem quebrando uma marca atrás da outra. Além de ter suas músicas entre as mais tocadas das rádios e serviços de streaming, a dupla também mostra um fortíssimo apelo quando o assunto é vídeo. Nos últimos dias, os sertanejos tiveram motivos em dobro para comemorar. Os dos principais vídeos de seu canal no YouTube atingiram, em um curto intervalo, a marca de 100 milhões de views, cada. Ou seja, os vídeos de “Cuida Bem Dela” (102,1 milhões) e “Até Você Voltar” (100,1 milhões), foram assistidos mais de 200 milhões de vezes desde o ano passado. Somando todos os vídeos do canal que a dupla mantém no YouTube, Henrique & Juliano chegam a mais de 713,4 milhões de visualizações. Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram no canal dos sertanejos, desde sua inauguração, em junho de 2009. Henrique & Juliano só não são os artistas brasileiros com mais views no YouTube, porque outro sertanejo detém esse posto. Em abril desse ano Michel Teló, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações, graças ao sucesso de vídeos como “Bará Berê” (50 milhões), “Fugidinha” (69 milhões) e, principalmente, “Ai Se Eu Te Pego” (643 milhões). PORTAL SUCESSO
Postado 9 de Agosto de 2015 10 anos NOTÍCIAS Vídeos do YouTube não ficarão mais parados em 301 visualizações: http://bit.ly/1IPm2wO
Crie uma conta ou entre para comentar