Postado 26 de Janeiro de 2016 10 anos Dava sim, mas realmente bem legal ter chegado isso na Web também.
Postado 27 de Janeiro de 2016 10 anos Parece que virou moda se filmar fazendo idiotices. PS: nem li o livro e nem sei o que essa Kéfera fez, mas o que é idiota é o ato em si de se filmar queimando um livro só para se aparecer.
Postado 29 de Janeiro de 2016 10 anos Parece que virou moda se filmar fazendo idiotices. PS: nem li o livro e nem sei o que essa Kéfera fez, mas o que é idiota é o ato em si de se filmar queimando um livro só para se aparecer. A Kéfera é uma Youtuber, posta vários vídeos. Já ouvi falar também sobre o livro, mas não entendi o significado do vídeo. kkkk Editado 29 de Janeiro de 2016 10 anos por Don_aCHiles
Postado 3 de Fevereiro de 2016 10 anos Pra mim não tem outro significado além do cara querer se aparecer e ter visualizações.
Postado 4 de Fevereiro de 2016 10 anos Michel Teló alcança 1 milhão de inscritos no YouTube http://www.portalsucesso.com.br/noticias/michel-telo-alcanca-1-milhao-de-inscritos-youtube ------------------------ Pelo jeito não vamos ver isso no canal mesmo, porque a Globo tiraria do ar: https://www.youtube.com/channel/UCviGrNWAsz3NkTE079MRuFg
Postado 15 de Fevereiro de 2016 10 anos Eu achava que só dava pra fazer 9 ou 10 playlists, que são aquelas que ficam no destaque, mas vi que todas as outras ficam armazenadas na aba "Playlists" (que ninguém deve clicar, mas enfim). Daí peguei hoje e cadastrei todos os meus vídeos desde 2013 em playlists separadas por cada artista. Também criei duas temáticas: "Não-sertanejo" (não pensei que tivessem tantos) e uma com apenas os vídeos em que todo introduções ou solos separadamente. Um pedaço do serviço pode ser visto neste print:
Postado 15 de Fevereiro de 2016 10 anos Eu não costumo mexer muito com playlists do Youtube (tanto que não atualizo a playlist de favoritos desde 2012 ), mas já sabia dessa. Aliás, até hoje não entendo a restrição de certas gravadoras (um exemplo é a Interscope) que bloqueiam vídeos de terceiros no celular. Por exemplo, o No Doubt tem um clipe de 1999 que foi feito pra promover o filme "Vamos Nessa!", que não foi postado no canal oficial da Vevo. E todos os outros canais que tem o clipe não dá pra assistir no celular, mas no PC dá pra ver normalmente. Isso acontece com vários artistas da Interscope, como Limp Bizkit, Queens Of The Stone Age, Eminem, Gwen Stefani, No Doubt, Primus, etc. Se você pesquisar qualquer música desses artistas que não tenham vídeoclipe oficial na Vevo (é praticamente impossível achar o cover de Behind Blue Eyes do Limp Bizkit numa qualidade boa) no celular, só vai achar performances ao vivo e alguns covers e remixes. Editado 15 de Fevereiro de 2016 10 anos por Mike Patton
Postado 16 de Fevereiro de 2016 10 anos É difícil eu assistir playlist de qualquer coisa que seja kkk.
Postado 16 de Fevereiro de 2016 10 anos No YouTube tenho minha playlist de música para quando estou fazendo trabalho no PC. E tem user de fora visualizando minha playlist. Fora isso não acompanho nenhuma playlist, apenas monto algumas para futuro uso.
Postado 26 de Fevereiro de 2016 10 anos Que coisa, um cantor tão conhecido ter tão poucas visualizações em vídeos oficiais:
Postado 26 de Fevereiro de 2016 10 anos Nunca ouvi falar, então deve ser normal ter poucas visualizações. kkkkk Editado 26 de Fevereiro de 2016 10 anos por Don_aCHiles
Postado 25 de Março de 2016 10 anos O Youtube mudou o sistema de notificações de comentários, e ficou muito melhor! Antigamente, ao clicar para ler os comentários do balãozinho, abria a página do vídeo, e nem sempre seu comentário aparecia em primeiro. Já cheguei a perder uma hora procurando um comentário lá para poder respondê-lo, pois era um vídeo que estava "bombando" e mesmo ordenando por "mais recentes primeiro" e usando o F3 demorei a aparecer. Agora, tanto para os comentários que você recebe em seu canal tanto como para os que te respondem em outros vídeos por aí, aparecem diretamente na caixa do balão, com todas as opções lá (ler, mostrar mais, +1, responder). Os comentários que a gente recebe no canal são mais fáceis de encontrar, pois ficam todos na mesma página. Os externos, que aparecem no balão de notificações, agora ficaram bem fáceis de serem "re"-respondidos. Uma mudança bem boa. Ficou assim: Agora só falta corrigir o bug das URLs longas nas descrições.
Crie uma conta ou entre para comentar