Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Mais um. Muito idiota ficar fazendo isso.

Esse árabe aí ainda cortou o dedo.

O vídeo dele é bem parecido com o Aruan, quebra tudo que qualquer jeito, com amigos perto, depois no final aparece falando e coloca um pedaço do lado do outro.

Postado
  • Autor

Deixa os caras quebrarem, é deles...

Postado

Interessante, o Youtube Red também repassa ganhos monetários para os uploaders. Acabei de ganhar um centavo :P

Postado

Virei os 4!

4milhoes_zps7v7yvjqb.png

• 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
20160122125211_660_420.jpg

Extensão permite minimizar vídeos do YouTube enquanto navega pelo site: http://bit.ly/1JpZpSc

Postado

No celular já dava pra fazer isso.

Postado

Dava sim, mas realmente bem legal ter chegado isso na Web também. :aplausos:

Postado

Parece que virou moda se filmar fazendo idiotices.

PS: nem li o livro e nem sei o que essa Kéfera fez, mas o que é idiota é o ato em si de se filmar queimando um livro só para se aparecer.

Postado

Muito legal esse vídeo não ter recebido nenhum deslike:

Medo%20bobo%20sem%20deslikes_zps1wz58qb1

Postado

Parece que virou moda se filmar fazendo idiotices.

PS: nem li o livro e nem sei o que essa Kéfera fez, mas o que é idiota é o ato em si de se filmar queimando um livro só para se aparecer.

A Kéfera é uma Youtuber, posta vários vídeos. Já ouvi falar também sobre o livro, mas não entendi o significado do vídeo. kkkk

Editado por Don_aCHiles

Postado

Pra mim não tem outro significado além do cara querer se aparecer e ter visualizações.

Postado

Michel Teló alcança 1 milhão de inscritos no YouTube

http://www.portalsucesso.com.br/noticias/michel-telo-alcanca-1-milhao-de-inscritos-youtube

------------------------

Pelo jeito não vamos ver isso no canal mesmo, porque a Globo tiraria do ar: https://www.youtube.com/channel/UCviGrNWAsz3NkTE079MRuFg

• 2 semanas depois...
Postado

Eu achava que só dava pra fazer 9 ou 10 playlists, que são aquelas que ficam no destaque, mas vi que todas as outras ficam armazenadas na aba "Playlists" (que ninguém deve clicar, mas enfim).

Daí peguei hoje e cadastrei todos os meus vídeos desde 2013 em playlists separadas por cada artista. Também criei duas temáticas: "Não-sertanejo" (não pensei que tivessem tantos) e uma com apenas os vídeos em que todo introduções ou solos separadamente.

Um pedaço do serviço pode ser visto neste print:

playlist_zpsags2wobd.jpg

Postado

Eu não costumo mexer muito com playlists do Youtube (tanto que não atualizo a playlist de favoritos desde 2012 :P), mas já sabia dessa.

Aliás, até hoje não entendo a restrição de certas gravadoras (um exemplo é a Interscope) que bloqueiam vídeos de terceiros no celular. Por exemplo, o No Doubt tem um clipe de 1999 que foi feito pra promover o filme "Vamos Nessa!", que não foi postado no canal oficial da Vevo. E todos os outros canais que tem o clipe não dá pra assistir no celular, mas no PC dá pra ver normalmente. Isso acontece com vários artistas da Interscope, como Limp Bizkit, Queens Of The Stone Age, Eminem, Gwen Stefani, No Doubt, Primus, etc. Se você pesquisar qualquer música desses artistas que não tenham vídeoclipe oficial na Vevo (é praticamente impossível achar o cover de Behind Blue Eyes do Limp Bizkit numa qualidade boa) no celular, só vai achar performances ao vivo e alguns covers e remixes.

Editado por Mike Patton

Postado

É difícil eu assistir playlist de qualquer coisa que seja kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  2. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  3. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  4. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.