Far Cry 3 : Blood Dragon Bate papo
-
Atividades
-
5317
Exibições de Chaves no SBT
O Chaves não tem como fazer milagre com apenas meia hora no ar, recebendo com 1 ponto da novela infantil. Ele está fazendo o que pode, elevando os décimos mesmo sem divulgação. Se sair do ar, que deem um espaço aos fins de semana. O SBT não ganha nada reprisando o Notícias Impressionantes, e ter tirado o Chaves das tardes de sábado foi um erro, já que estava dando certo. -
175
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Pessoal, tive a impressão de que o áudio em espanhol do Globoplay está pior do que em outras fontes e nas transmissões da Repretel e Venevisión. Parece estar com Noise Reduction por cima da versão do Lote Quico que já é meio baleada por causa da troca das músicas. Alguém mais reparou isso? -
45
Dúvida sobre roupinha do Quico.
¿Podrías decirnos aproximadamente en qué año y cadena viste este episodio? Si pudieras describirlo un poco más, así tendremos más información. -
18
Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025
Eu estou chamando de lote híbrido justamente pelo fato de ser Lote Quico, mas com os mesmos níveis de contraste do Lote Novo.- matheus153854 respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Fórum Único Chespirito -
5317
Exibições de Chaves no SBT
O Chambre deve estar doído com os fãs e vem criticando as séries e a audiência faz alguns dias. Mas esse "ao menos por enquanto" me faz pensar que podem esticar a Caverna Encantada em meia hora por dia para terminar a novela ainda em agosto. E depois que acabar, Chaves pode voltar e tomar todo o horário ou vão mover o Casos de Família para o fim da tarde para abrir espaço para outra novela mexicana disputar com a reprise de Terra Nostra. Pois é, qualquer produto contra A Viagem é covardia, mas mesmo tendo derrubado apenas um vez da Caverna Encantada, ainda há quem aponte que o problema é Chaves. O dorama que foi tão criticado dava mais audiência que a novela do SBT, inclusive. E bem lembrado, nunca vi nenhuma divulgação na grade desse horário de Chaves, diferente de quando passava no horário nobre
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts