Ir para conteúdo

Capas de DVD

Featured Replies

Postado

Você ja trabalhou em alguma? Eu ja fui fascinado por isso em 2012, fiz varias no Photoshop, só que perdi a maioria numa reformatação. Hoje resolvi fazer uma novamente, desta vez sobre Chespirito. Opinem e mostrem as suas, ou de outras pessoas. :chaplin:

NsHCCdP.jpg

Postado

Qualquer hora vou fazer umas capas CH, daí eu posto aqui. :)

Postado
  • Este é um post popular.

Tópico interessante :)

Abaixo, segue a capinha do DVD triplo que confeccionei para a Promoção FUCH 11 anos, que o @Fabricio Silva levou para casa:

forumch1361136881__capa.jpg

Postado

Cara, simplesmente profissional essa capa.

Postado

De fato a capa feita pelo Lucas está perfeita, toda detalhada e até melhor do que aquela da Imagem Filmes.

Particularmente nunca fui bom em produção de imagens, meu negócio é a edição de vídeos mesmo.

Postado

Sensacional a capa de DVD que o Lucas criou, muito foda mesmo, parabéns.

No meu caso não sou bom para criar capas, faço mais menus para os meus DVDs.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu fazia capas de jogos de ps2 piratas que eu comprava ne uma loja onde vinha um saquinho sem a capa, ai meus jogos favoritos eu fazia uma capa :P

Postado

Fiz uma capa pro DVD do Chapolin que futuramente pretendo gravar:

obnkqshtm975dbjgwr3d.jpg

E aí, o que acharam? Sejam sinceros :P

Editado por Rodrigo370

Postado
Fiz uma capa pro DVD do Chapolin que futuramente pretendo gravar:
Gostei
Abaixo, segue a capinha do DVD triplo que confeccionei para a Promoção FUCH 11 anos, que o Fabricio2 levou para casa:
Nossa Parabéns Lucas ficou bonitíssississississima!
Você ja trabalhou em alguma? Eu ja fui fascinado por isso em 2012, fiz varias no Photoshop, só que perdi a maioria numa reformatação. Hoje resolvi fazer uma novamente, desta vez sobre Chespirito. Opinem e mostrem as suas, ou de outras pessoas.
Gostei Prof. :)
  • 2 meses depois...
Postado

1234599.jpg

Essa foi com a ajuda do Rodrigo370 ficarao boa ate :D

986720_344657802334197_1651198245_n.jpg

Postado

Legal as capas, muito boas mesmo. Tou pensando até em aproveitá-las para o meu acervo... :P

Pretende fazer as de "El Chanfle" 1 e 2?

Postado

Legal as capas, muito boas mesmo. Tou pensando até em aproveitá-las para o meu acervo... :P

Pretende fazer as de "El Chanfle" 1 e 2?

285590_4550295365195_756768493_n.jpg

423969_4550296005211_215515904_n_1.jpg

Tem essas que sao do Pedro Rennó sao muito boas

e tem essa do Giovani Chambom mas so to com ela pequena se voce quiser posso scanear ela é pra dvd duplo

cha.jpg

Postado

Valeu mesmo, todas estão ótimas! :P Vai ajudar e muito...

Editado por JoelJunior15

Postado

Valeu mesmo, todas estão ótimas! :P Vai ajudar e muito...

mas é so qualque coisa :nana:

Postado

alguem tem alguma ideia pra acrescentar

aaammm.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.