Ir para conteúdo

Megadub - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Foi apenas um desentendimento que ouve, mas tudo já foi resolvido.

Postado

Espero que dessa vez o projeto consiga cumprir os objetivos. :ohok:

Postado

Eu quero agradecer a todos os membros dessa equipe e dizer q foi muito bom ter trabalhado neste projeto com vcs, meus sinceros agradecimentos ao Carlo e ao Daniel pelo convite em dublar o Edgar Vivar e aos dubladores Fernanda, Elizeu, Jonas, Michelle Buram, Enzo Francisco, Tamires Guimarães e agradecer também ao Olívio, Marcos Vinícius e Vinicius Pereira. Quero dizer que eu tive a honra de trabalhar com vcs nesse primeiro capítulo de La Chicharra e quero desejar a nova equipe q se integrou recentemente no projeto devido a parceria Estúdios VTO e 31 Horas México boa sorte e q realizem um trabalho como diria Vicente Chambón (Chespirito) Chévere!

Quero ressaltar ainda que saí do projeto, pois não terei muito tempo para fazer essas dublagens, sendo assim me dedicarei a um projeto mais simples e que eu tenha tempo pra fazer, sendo assim aguardem...

Muito obrigado por tudo e q Deus os abençoe!

Editado por Ale8

Postado
  • Autor

Esta semana o episodio dublado em Youtube!!!!! Nao perca!!!!!

Postado

Legal a segunda chamada, tanto quanto a primeira, e a narração simplesmente fantástica, lembrou muito Gastaldi... Já estamos ansiosos pelo episódio!

Postado

Estou vendo a possibilidade de voltar, mas se por acaso eu voltar será somente para o La Chicharra, pois não terei muto tempo para as outras dublagens, principalmente qdo eu voltar a trabalhar, pois agora estou de férias! Portanto, não deixem de fazer os testes para o Edgar!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

La Chicharra - A Chegada do Famoso Poeta
Já esta online o primeiro episodio de "La Chicharra" dublado

Qualidade: 3/5

Amanha, com qualidade melhor

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado
Divulguem, principalmente nos sites CH!

Quero comunicar a equipe que depois de pensar muito e ver a questão do tempo, decidi voltar, mas pela mesma falta de tempo só dublarei o La Chicharra. Muito obrigado a equipe e me desculpem pelos transtornos rsrsrsrs

Postado

Realmente ficou muito bom. Parabéns aos dubladores, equipe e sobretudo ao mixador :)

Uma sugestão aos dubladores de Rubén e Edgar, não falem muito em cima do microfone ;)

Postado

Parabéns galera pela iniciativa, tomara que venha mais por aí. :D

Postado

Gostei muito. Pelo jeito é a primeira fã dublagem Ch que vai para frente.

Á espera do próximo episódio. :D

Postado

Realmente ficou bom, e todos os envolvidos demonstraram muito profissionalismo, parabéns.

Esperamos mais episódios, assim neste nível! :)

Postado
Pronto, aqui está o episódio em melhor qualidade:

http://www.youtube.com/watch?v=UYZp2Fq_Y_4

link do primeiro episódio no 4 shared:

se alguem estiver interessado em baixar...

Editado por el chifladito

Postado

Valeu por postar.

Postado
Realmente ficou muito bom. Parabéns aos dubladores, equipe e sobretudo ao mixador Uma sugestão aos dubladores de Rubén e Edgar, não falem muito em cima do microfone
valeu e muito obg pela sugestão

Obg pessoal pelos comentários e aguardem, pois já começamos a trabalhar no 2º episódio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.