Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Há configurações no aplicativo para isto.

Obrigado

Postado

Resolvi o problema, e foi mais simples do que pensava. :lol:

Antes eu usava o "Any Video Converter" mas deixei de lado e passei pro "Format Factory". Mas como este não estava fazendo o que eu queria decidi voltar para aquele e pronto. Apenas converti para .mpg (MPEG2), para não perder a qualidade e testei na TV e saiu como eu queria.

Obrigado a todos pela ajuda. :s_success:

Aos moderadores: Ou fechem o tópico ou unam com o "Dúvidas sobre computadores", apenas deixei ele como único para ter o destaque que eu queria já que precisava de ajuda.

Obrigado. :)

Professor Inventivo
Postado (editado)

Tópico "[Ajuda] - Resolução de um vídeo na TV" unido a este. :s_success:

Editado por Lote de 88
  • Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Meu computador está com algo de errado ele esta com a memória deminuindo ontem tava com 99,0 e hoje estava com 98,1 alguém me ajuda para achar o problema agradeço muito grato.

Professor Inventivo
Postado

Meu computador está com algo de errado ele esta com a memória deminuindo ontem tava com 99,0 e hoje estava com 98,1 alguém me ajuda para achar o problema agradeço muito grato.

Hã?!

Memória de que?

HD ou RAM?

Postado

Hã?!

Memória de que?

HD ou RAM?

HD

Postado (editado)

HD

Pow cara, se ele ta diminuindo deve ser porque você tá baixando coisas, criando outros arquivos e vai ocupando a memória.

Mas não se preocupa, ainda vai ter HD de memória infinita. :ohok:

:lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Postado

Se não baixou nada (Como acho que é o caso) o próprio sistema está diminuindo sua memória com caches, e outros "lixos", tente passar um programa chamado Ccleaner para resolver. :joinha:

• 4 meses depois...
Postado

Baixei um filme que estava no formato MKV.Passei para um pen drive,para assistir no dvd pela entrada usb,mas não leu.Converti pra MPEG,mas diminuiu a qualidade da imagem.Alguém sabe como fazer para manter a qualidade da imagem e o formato que devo usar para o dvd aceitar?

chavesmaniaco1002
Postado

Certos aparelhos não aceitam MKV....converte para Avi. :joinha:

Postado

Então,esqueci de dizer:Converti pra AVI,mas não funcionou.Converti pra MPEG,pegou,mas caiu a qualidade da imagem.

Professor Inventivo
Postado

Converta pra mpeg e deixa as configurações no máximo, talvez irá ocupar todo o seu pendrive. Você pode ainda converter para avi, usando um codec para DIVX, é aceito por vários aparelhos de DVD, mas não todos.

Postado

Converta pra mpeg e deixa as configurações no máximo, talvez irá ocupar todo o seu pendrive. Você pode ainda converter para avi, usando um codec para DIVX, é aceito por vários aparelhos de DVD, mas não todos.

Deixar configurações no máximo seria exatamente o que?1280x720 HD?

Professor Inventivo
Postado

Deixar configurações no máximo seria exatamente o que?1280x720 HD?

Sim, a opção mais alta de conversão, mas pode ser que não caiba no seu pendrive. Tente para AVI DVIX primeiro.

Postado

Vou tentar,mas só amanhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      175

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      103

Eurocopa

3. E.R
      101

Donkey Kong

4. E.R
      381

MARVEL / DC

5. E.R
      241

Mundial de Clubes da FIFA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...