Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet

Featured Replies

Postado

O pior é que a versão demonstrativa, gratuita. Não tem crack nenhum, mesmo assim veio assim.

PS: agradeço pela ajuda, infelizmente meu anti-vírus já acusou algo nesta versão dele também.

Postado
O pior é que a versão demonstrativa, gratuita. Não tem crack nenhum, mesmo assim veio assim.

Ah, então ta explicado!

PS: agradeço pela ajuda, infelizmente meu anti-vírus já acusou algo nesta versão dele também.

Puxa que pena, pra quem mexe com música vi que esse programa é uma "mão na roda". E como não uso anti-virus, eu não percebi. Mas você baixou esse link aí com o *.exe direto ou uma pasta zipada que eu tinha colocado antes?

Postado

Tem coisa que anti vírus acusa que não necessariamente faz mal para o computador....dá uma checada antes de desistir. :joinha:

Postado

O que eu tinha baixado acho que já era um .exe

• 2 meses depois...
Postado

Tô quase jogando meu PC no lixo. Nessa semana eu não tenho baixado nada nele, e mesmo assim tem alguma coisa que fica ocupando espaço no HD sozinho. Na terça só tinha 274MB disponível, nem o Chrome tava dando pra usar, tava parando de responder toda hora.

Uso o CCleaner pra limpar cache e tudo mais, mas mesmo assim não adianta. Eu apago uns arquivos, e logo em seguida o espaço é preenchido com alguma coisa que eu não sei o que é. Alguém sabe o que pode ser isso? :ponder:

Postado

Pelo visto, seu PC tem muitos arquivos baixados (tipo video, fotos e músicas), se for desfragmentar vai levar um século.

Deve se verificar que tipo de programas o sistema está executando, se tem programas inúteis instalados. Se tiver, devem ser desinstalados. Se não tiver como podem ser desabilitados no "MSconfig", estes ocupam memória e criam arquivos temporários em pastas do sistema.

Com certeza tem muitos caches nas pastas temporárias e de configurações do Windows, esses o CCleaner não apaga.

Se tiver condições, poderia tirar um pouco dos arquivos do PC, passando para DVDs ou HD externo.

Postado

De inútil eu só tinha uns emuladores que eu nem usava, já apaguei. O problema é que eu não tenho um HD externo. :(

Vou ter que comprar muita mídia pra poder colocar tudo de importante que tenho por aqui.

Mas o pior é que o espaço continua sendo ocupado sozinho do mesmo jeito... Já usei outros programas como o Glary Utilities (que faz uma limpeza mais pesada e é muito bom), mas mesmo assim o problema continua...

Postado

Já foi na lixeira excluir os apagados, certo? :rolleyes:

Postado

@@Mike Patton Por acaso você não tem instalada a extensão Youtube Center?

Postado

@@Mike Patton Por acaso você não tem instalada a extensão Youtube Center?

E o que isso tem a ver com com HD? :ponder:

Postado

E o que isso tem a ver com com HD? :ponder:

Por causa duma função dele que se tu pausar um video do YT ele carrega a barrinha toda pra depois assistir sem travamentos (pra quem tem conexão meio lenta) só que esse carregamento fica armazenado no PC e ocupa bastante espaço no HD, até então eu usava muito ele e só desinstalei por causa disso.

Postado

Por causa duma função dele que se tu pausar um video do YT ele carrega a barrinha toda pra depois assistir sem travamentos (pra quem tem conexão meio lenta) só que esse carregamento fica armazenado no PC e ocupa bastante espaço no HD, até então eu usava muito ele e só desinstalei por causa disso.

Isso é o cache então.

Postado

Quero saber algumas coisas

1Meu computador ta demorando um pouco para responder quando clico em algumas coisas

2Por as vezes meu computador trava depois de uns 3 dias sem ligar

Postado

Quero saber algumas coisas

1Meu computador ta demorando um pouco para responder quando clico em algumas coisas

2Por as vezes meu computador trava depois de uns 3 dias sem ligar

Isso é porque acumula arquivos, faz uma limpeza com CCleaner, Clean Master PC ou outro programa do genero.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Roma 0 x 1 Napoli - Gol do brasileiro David Neres.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.