Ir para conteúdo

Mobilização Nacional: Brasileiros vão às ruas protestar por um Brasil melhor

Featured Replies

Postado

Os manifestantes de SP já estão atrás do prédio da Globo pra protestar.

O engraçado, é que o SPTV tá só usando um plano fechado no apresentador, pra conter as imagens de quem está protestando com medo de ter algo anti-Globo, o que aconteceu nos jogos. Pra quem não entendeu, a Globo usa um estúdio de vidro, que permite visualizar a Marginal e a Ponte Estaiada, aonde estão os manifestantes.

Parabéns á Record, excelente transmissão, nem o Globo News está com link de todos os lugares e atualizando as notícias rápido, quando a Record quer ela faz direito. Vergonhoso a Gazeta estar noticiando bem melhor do que o SBT os protestos.

Editado por Gabriel CH

Postado

Agora a porra começou ficar séria

Postado

Orgulho de estar fazendo parte disso!

983437_10151544706318889_1832595993_n_1.

Postado

Num link da Band colocaram cartazes sobre o rosto da repórter e sobre a câmera. Depois, parece que puxaram algum fio das câmeras, pois a transmissão ficou "preta" antes do término do link.

E parece que a Band noticiou sobre o carro da Record antes da Record. Eu estava vendo no "Jornal da Band", mudei na hora para a Record para ver o que diriam na própria emissora e só comentaram mais de dois minutos depois.

Nos minutos que assisti a transmissão da Record (Marcelo Rezende) ele não generalizou. Não sei em que sentido, se é o que realmente pensa, como foi o resto do programa e a cobertura dos demais dias, então nem estou opinando, apenas citando. Mas na parte que vi ele estava justamente afastando os manifestantes do ocorrido e dizendo que o carro da Record foi queimado por um grupo que não representa os ideais dos verdadeiros manifestantes, que esses poucos estavam lá para tumultuar, tanto é que queimaram quando os manifestantes estavam seguindo caminho. Ele ainda disse que o prejuízo "ficou barato", pois isso só mostra que a maioria está interessada nos ideais da manifestação e não em vandalizar.

Editado por Victor235

Postado

Vai ter protesto na minha cidade hoje

Postado

Sexta feira vai ter protesto em minha cidade.

Postado

Não vou defender, mais tem um povo muito hipócrita o PSDB ficou anos no governo e não teve melhora nenhuma no país agora ficam metendo o pau na Dilma como se toda a culpa de corrupção fosse dela e do partido. Fora PT e entra quem? Sei que tem tantos bandidos no PT como nos outros partidos, mais o povo fala como se com o PSDB o país fosse maravilhoso de primeiro mundo e não fizeram nem metade do que o Lula fez em um mandato dele.

Postado

Pois é, pior é quem se aproveita dos protestos pra fazer ~~~revolução da coxinha~~~ e banalizar tudo.

1001457_402250816556863_541790389_n.jpg

Postado

Ué, cade o pessoal que era contra isto?

O povo unido, é gente pra c******!

Postado

Na verdade, eles tinham que oficializar melhor o que estão pedindo. E mandar isso ao governo num ato de resistência, se não ocorre que nem o Cisko postou, o povo começa a fazer 500 protestos á motyivos fúteis, e o que vemos, são protestos dentro dos protestos, o que causa uma desorganização nos objetivos da manifestação contra o preço da tarifa.

Essa notícia é de ontem, mas achei importante postá-la:

NOTÍCIAS
Criminosos colocam fogo em carro de reportagem da Rede Record no centro de São Paulo

Vandalismo aconteceu durante os protestos da cidade

fda5ffcc-faad-459e-b4a9-c77f76310298_car

Um pequeno grupo de criminosos infiltrado na manifestação pela redução das tarifas ateou fogo em um carro de reportagem da Rede Record na noite desta terça-feira (18). Os atos de vandalismo aconteceram enquanto a equipe de jornalismo da Record realizava a cobertura ao vivo do sexto dia de manifestações contra o aumento da tarifa do transporte público em São Paulo.

Infiltrados entre os manifestantes, os criminosos realizaram uma série de atos de violência durante a noite. Mais cedo, o mesmo grupo já havia quebrado várias vidraças da Prefeitura de São Paulo, picharam o prédio, depredaram e incendiaram um posto policial também em frente à prefeitura. Em todas as situações, manifestantes do Movimento Passe Livre se mostraram contra a violência e o vandalismo realizados pelo grupo. Leia mais notícias sobre os protestos em São Paulo Antes de atear fogo, os criminosos ainda picharam o carro e quebraram seus vidros. Os bombeiros tentaram controlar o incêndio, mas o veículo acabou destruído.

Editado por Gabriel CH

Postado

O que em mais acho graça é a campanha Um dia sem globo que eu apoio totalmente

Postado

O que em mais acho graça é a campanha Um dia sem globo que eu apoio totalmente

Claro, porquê quem vê a Globo é a mesma que protesta né? Desde o Orkut vejo esses ''Dias sem Globo'' e nunca derrubou um décimo da emissora.

Postado

Hoje pela manhã, não vi nenhuma ocultação de fatos na Globo. Eles até defenderam a maioria dos manifestantes.

Postado

Esses negócios de "dias sem globo" nunca dão certo

Postado

Antes, vejam um pouco mais sobre ibope, mesmo que TODOS fiquem sem ver a Globo por um dia, nao vai mudar em nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.