Ir para conteúdo

Mobilização Nacional: Brasileiros vão às ruas protestar por um Brasil melhor

Featured Replies

Postado

Aliás, tendo-se resolvidos pelos país a maioria das manifestações pelo preço da tarifa de ônibus, mas não cessando outras manifestações, sugiro que mudem o título do tópico para continuarmos discutindo sobre o assunto e suas repercussões.

Postado
  • Autor

Título alterado :ohok:

Postado

eu nao sei pq ele nao protestao pelo preço da comida que ta um absurdo !

Postado
  • Autor

Fabrício, os protestos já abrangem basicamente todas as reivindicações dos brasileiros, dentre elas e uma das mais importantes, a alta inflação :ohok:

Postado

Ficou bem melhor a mudança do título, afinal, o protesto não é somente pelas diminuição das tarifas de transportes... :secret:

Postado

Os manifestantes da minha cidade resolveram fechar a Dutra, junto com manifestantes de outras cidades, teve bomba de efeito moral, bala de borracha, etc.

Postado

Ah, cala a boca velho. Esse Arnaldo Jabo só fala mer**...

Postado

tenho orgulho aqui do rj 1 milhão nas ruas, só que a globo ( é não gosto da globo me processem kkkkk) fala que é 3 mil, por isso ninguém gosta da globo, sobre o vandalismo o que acontece é que muitas vezes quem começa são os caras com porte de ser policiais mesmo, gente infiltrada, que começa a briga para o pessoal apanhar, protesto sem vandalismo dá certo, vandalismo não, o triste é que a maioria dos protestantes só está la por modinha... mas enfim avante brasil

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=Nwn0ZtgAzU8

Vídeo mostrando a ação da PM no centro de São Bernardo do Campo (SP) no dia 01/07/2013.
por aqui durante as manifestações a Polícia Militar dispersa os manifestantes, depois cerca um pequeno grupo pra descontar toda a sua raiva.

ps - decepção entrar aqui no fórum e ver tantos tópicos falando de futebol e quase nada sobre a atual situação do país

Postado

Tópico: Policiais agredindo manifestantes em São Bernardo Do Campo (SP) mesclado a este. :ohok:

Postado

É verdade que hoje em sp ás 18:00 vai ter um protesto em frente ao prédio da Globo?

Editado por Edeotah

Postado

3º ato do protesto na minha cidade amanhã, mas dessa vez tá meio bagunçado

Postado

Tópico: Policiais agredindo manifestantes em São Bernardo Do Campo (SP) mesclado a este. :ohok:

eu confundi o terreno baldio com venda da esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.