Ir para conteúdo

ADOLESCÊNCIA

Featured Replies

Postado

O que vocês pensam sobre esta fase tão importante da vida?

Postado

Curta, curta e curta!!!

Apronte, se ferre, ria, divirta-se!

Postado

Penso da mesma forma do Chelipe.

O negócio é aproveitar o máximo possível. Da forma que cada um achar melhor...

Postado

Nada de mais. É uma fase normal como qualquer outra. O problema é que tem uns doidos que acham que podem fazer tudo quando adolescente que não vai dar nada, mas a conta vem depois de uns anos...

Postado

Nada de mais. É uma fase normal como qualquer outra. O problema é que tem uns doidos que acham que podem fazer tudo quando adolescente que não vai dar nada, mas a conta vem depois de uns anos...

É uma fase normal?? Poxa cara é a fase que voce realmente descobre o que é a vida!

Postado
  • Autor

Mas ficar planejando a sua vida desde sempre não é nada bom, você vive para buscar um ideal, que dificilmente terá. O ideal é o equilíbrio dos dois, algo que é muito difícil e que estou tentando medir na minha adolescência.

Postado

Mas ficar planejando a sua vida desde sempre não é nada bom, você vive para buscar um ideal, que dificilmente terá. O ideal é o equilíbrio dos dois, algo que é muito difícil e que estou tentando medir na minha adolescência.

Isso é muito Platônico!!! Temos que errar e muito nessa fase, curtir ela demais! Ficar com muita viadagem e frescurinha é a maior burrada, e lá na frente tu vai olhar pra trás e se arrepender severamente por não ter vivido ela.

Postado

É uma fase normal, SIM.

Eu sou certinho, admito. E sim, Gabriel, planejo muito minha vida futura, justamente para buscar o meu ideal. Com disciplina e força de vontade se chega lá. Isso precisa começar desde já, na adolescência.

Um dia eu vou ser bilionário e aí vocês vão dar valor ao que digo. Brinks. :P

Editado por Seu Furtado

Postado

É uma fase normal, SIM.

Eu sou certinho, admito. E sim, Gabriel, planejo muito minha vida futura, justamente para buscar o meu ideal. Com disciplina e força de vontade se chega lá. Isso precisa começar desde já, na adolescência.

Um dia eu vou ser bilionário e aí vocês vão dar valor ao que digo. Brinks. :P

HAHAHAHA dai voce vai ser bilionário e vai olhar pra trás e ver que não viveu nada, e que seu dinheiro não vai servir de porra nenhuma, já que nem amigos de infância/juventude voce vai ter por ser tão sistemático.

Planejar o que nessa fase cara? Sério. Seu ideal é o que? Ter uma familia e viver feliz? Poxa, que diferente do resto do mundo...

Fase normal pra quem não vive ela, recomendo que assista ao filme Curtindo a Vida Adoidado... clássico dos anos 80!

Rapaz não desperdice uma época tão mágica sendo uma pessoa tão fechada para o mundo.

Só vivemos uma vez, então que seja pra valer.

Postado

...Falou o cara de 30 anos

Postado

Na minha opinião ser adolescente tem seus prós e contras, como todas as outras fases da vida. Uma principais características talvez seja as descobertas.

Mas sei lá, achei que a minha infância foi bem melhor que a adolescência, e também acho que a minha futura fase adulta também será melhor.

E discordo do @Don CHelipe, claro que temos que aproveitar ao máximo, mas não precisamos sair por aí igual a uns alucinados se metendo em encrenca, e as vezes até causando uma má impressão para as outras pessoas.

Não sou um adolescente que faz tudo certinho, as vezes muito pelo contrário, mas penso assim.

Postado

Na minha opinião ser adolescente tem seus prós e contras, como todas as outras fases da vida. Uma principais características talvez seja as descobertas.

Mas sei lá, achei que a minha infância foi bem melhor que a adolescência, e também acho que a minha futura fase adulta também será melhor.

E discordo do @Don CHelipe, claro que temos que aproveitar ao máximo, mas não precisamos sair por aí igual a uns alucinados se metendo em encrenca, e as vezes até causando uma má impressão para as outras pessoas.

Não sou um adolescente que faz tudo certinho, as vezes muito pelo contrário, mas penso assim.

Não aproveitar ao máximo e depois se arrepender???? Essa é a fase de descobertas, é a fase onde errar é aceitável. Na fase adulta é que temos que manter o equilibrio. Só vivemos uma vez, entao que seja bem vivido.

Postado

Não aproveitar ao máximo e depois se arrepender???? Essa é a fase de descobertas, é a fase onde errar é aceitável. Na fase adulta é que temos que manter o equilibrio. Só vivemos uma vez, entao que seja bem vivido.

Eu não vou começar a discutir com você, porque já sei que nós vamos ficar horas discordando um da opinião do outro, então é isso. :P

Postado

Assim que é bom, discussão é importante e ambos enriquecem seus pontos-de-vista.

Postado

Eu não vou começar a discutir com você, porque já sei que nós vamos ficar horas discordando um da opinião do outro, então é isso. :P

Ora cois!! Por que?? :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembro de ter visto em algum lugar que se tratava disso mesmo, porém não referente a "yo" e sim "qué".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    África do Sul conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/10/14/africa-do-sul-vence-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo.ghtml
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No áudio original, quando chamam a Chiquinha, ao invés de responder "yo", ela fala algo que parece um "eu". É "eu" mesmo ou é algum outro jeito de falar do espanhol? Já pesquisei e não achei nada. Parece até que ela responde em português
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.