Ir para conteúdo

Por favor me ajudem!

Featured Replies

Postado

Seja bem-vindo ao FUCH, espero que faça muitos amigos aqui :D

Postado

Parece que é mais um casso de pessoas que se apresentam e depois somem :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Outros jornais do RJ traziam algumas entradas de 1984 de Chapolin sozinho, às 18h, como um programa solto. Provavelmente, ele passava dentro da edição carioca do TV Powww: 23/08/1984 (quinta-feira) 24/08/1984 (sexta-feira) 30/08/1984 (quinta-feira) 10/09/1984 (segunda-feira) 17/09/1984 (segunda-feira) 20/09/1984 (quinta-feira) 24/09/1984 (segunda-feira) 27/09/1984 (quinta-feira) No dia 24/09, surgiu Chapolin na programação de 3 jornais diferentes. Nos outros dias aparecia só em um, os guias não batem entre si. De Chaves, nenhum sinal. Consultei o Jornal do Brasil, Última Hora e O Fluminense, todos disponíveis na Hemeroteca Digital. Por fim, nos estados de São Paulo, Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro (e provavelmente até em mais estados) houve uma exibição especial de Chaves no dia 1º de janeiro de 1985. Nos jornais de São Paulo não constava Chaves na programação, mas nos dos outros estados sim: Diário do Pará: Diário de Pernambuco: Jornal do Brasil (RJ):
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 Buffalo Bill (1976)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 26 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 150 (1977): Más vale ratero en jaula que ciento robando El Chavo ✔️ Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): Vagos paralizados / Enfermos por conveniencia / Agua helada El Chavo ✔️ Episodio 61 (1974): Clases de box Confirmado el pequeño cambio de horario. Siendo más preciso, hoy el Chapulín inició alrededor de las 16h40 en ambas señales.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.