Ir para conteúdo

Chespirito

Featured Replies

Postado

Eu não costumo olhar para o lado ruim das pessoas que admiro. Ao contrário, procuro sempre tirar o melhor que elas tem, e posso dizer que tirei muitas coisas boas de Chespirito.

Errar, todos nós erramos, e perfeito só foi Jesus Cristo, que nem assim agradou a todos.

Postado
  • Autor

1185053_570725752963285_1985513586_n.jpg

Que maravilhoso seria algum dia vermos uma cena igual à essa: Chespirito e Carlos Villagrán um ao lado do outro depois de muito tempo. Aliás, não os dois, mas também seria um presente para nós vermos todos os atores CH que ainda estão vivos ficarem juntos e felizes por um momento, sem nenhum ressentimento. Eu sei que as chances disso acontecer são poucas mas... não custa nada sonhar um pouco, afinal a vida é uma caixinha de surpresas. Quem sabe um dia acontece.

Postado

Sonhar não custa nada, mas acho pouco provável... Chespirito não parece mostrar desejo que isso aconteça, infelizmente.

Postado

Impossivel enquanto a Florinda continuar no comando! E com a saude de RGB cada vez mais fraca, as chances são escassas !

Postado

E ainda tem isso, não sabemos por quanto tempo mais RGB vai estar entre a gente...

Postado

É, temos que começar a aceitar a realidade de que pela natureza, logo ele pode partir :(

Postado

Estava vendo hoje a foto do Carlos e o Chespirito juntos em 2001, foi muito bonito aquele encontro, mas não sei o que aconteceu, parece que depois de um tempo as coisas ficaram piores do que estavam... É dificil e acreditar que o Chespirito vai morrer brigado com o Carlos por causa de algo que aconteceu há tantos anos, eles deviam deixar tudo de lado e fazer as pazes novamente, mas parece que o dinheiro fala mais alto que a amizade...

Postado

É uma pena que RGB no alto de seus 80 e tantos anos ainda pense assim...

E realmente é difícil saber o que aconteceu após aquele lindo encontro de 2001. Pareciam tão felizes e sinceros!

Postado

Eu não acho tão impossível eles fazerem as pazes. O primeiro passo já foi dado, Carlos e Maria estão se dando bem. Agora só falta eles se entenderem com o Chespirito.

Imagino que quando Bolaños estiver nas últimas (espero que demore bastante), os três devem se reconciliar.

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

O Blog La Chicharra através de sua página no Facebook, acabou de informar o falecimento de Graciela Fernández, primeira esposa de Chespirito e mãe de seus seis filhos.

"Con pesar comunicamos el fallecimiento de Graciela Fernández, primera esposa de Chespirito y madre de sus seis hijos. ¡ Que en paz descanse!"

Até o momento não encontrei nada à respeito no Google.

Postado

Também não achei nada a respeito... No wikipédia não consta nada sobre isso. Vamos esperar mais alguma informação!

Postado

O Blog La Chicharra através de sua página no Facebook, acabou de informar o falecimento de Graciela Fernández, primeira esposa de Chespirito e mãe de seus seis filhos.

"Con pesar comunicamos el fallecimiento de Graciela Fernández, primera esposa de Chespirito y madre de sus seis hijos. ¡ Que en paz descanse!"

Até o momento não encontrei nada à respeito no Google.

Pelo visto, só o Blog La Chicharra ta dizendo isso... Procurei a internet toda agr e nao achei nada '-'

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Da página do Fã-Clube Chespirito Brasil no Facebook:

NOTÍCIAS

1235528_578262485542945_775777979_n.jpg

Olha que foto linda que acabamos de receber! O fã Filipe Heil, de Brusque, Santa Catarina, conseguiu realizar seu sonho! Visitou o nosso mestre Roberto Gómez Bolaños em sua casa, em Cancún, no México!

Filipe, mais conhecido na Internet por "Chambón" é um dos maiores fãs de Chaves e Chapolin do mundo! Sua coleção, com mais de 1000 itens e diversos produtos raros, é uma das maiores da América Latina, reconhecida, inclusive, pela própria Televisa.

O Fã-Clube Chespirito Brasil dá os parabéns para Filipe Chambón, um fã que nunca desistiu de seus sonhos, sabemos que esse dia vai pertencer eternamente a sua história, parabéns... E nunca se esqueça de uma coisa... você mereceu!

Postado

Caramba, que sonho hein? Eu já vi algumas fotos da coleção dessa cara, e posso afirmar que é realmente fantástica. Mas conhecer o mestre Chespirito, não tem preço!

Postado

Aprenda, Pânico, que não conseguiu nem entrar pela porta :lol:

Parabéns @@Filipe Chambón :joia:

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E na quarta-feira, o SBT devia começar o Torcida SBT (pré-jogo antes dos jogos da seleção brasileira) às 17h, então o "Fofocalizando" pode acabar tendo só uma hora de duração (de 16h às 17h).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No final da transmissão da partida Uruguai x Cabo Verde pela Copa do Mundo no SBT, Tiago Leifert anunciou que amanhã o pré-jogo de Argentina x Áustria começará na emissora às 12h50. Mesmo constando normalmente na grade de programação, é muito provável que a exibição de Chaves no canal amanhã seja cancelada.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.