Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos Entendi o ponto onde quis chegar... mas, pura liberdade de expressão, amigo. ''Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.'' - Voltaire
Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos Fico feliz por ele estar bem. Também gostei da camisa, é bom a pessoa se sentir linda Mas será que ele ainda não esta podendo ir ao teatro e ao cinema?Ele disse que é o q mais gosta de fazer.É horrivel agente ficar sem fazer um hobby que lhe dar muito prazer. Editado 15 de Janeiro de 2014 12 anos por Usagi chan
Postado 15 de Janeiro de 2014 12 anos ''Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.'' - Voltaire Falou Bonito hein ! kkk Entendi o ponto onde quis chegar... mas, pura liberdade de expressão, amigo. Sim, eu escrevi isso em Saber reconhecer - Homenagem ao SBT !
Postado 16 de Janeiro de 2014 12 anos E pensar que em 2012 o estado de Bolaños estava tão crítico... Bom saber que esta saudável e fazendo o que mais sabe... escrever!
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Legal ver que o Chespirito está mais "aberto" a receber fãs (Não sei se era assim antes ). Sempre que vejo fotos como essa, surge uma pontinha de esperança de conhecê-lo, enquanto ainda está entre nós. Seria um sonho.
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/escritorio-de-chespirito-sofre-tentativa-de-assalto/ Escritório de Chespirito sofre tentativa de assalto Cidade do México, 28 de janeiro – assaltantes suspeitos entraram ontem à noite nos escritórios do comediante e escritor Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, na Colonia del Valle. No entanto, eles não chegaram ao roubo, informou a Secretaria de Segurança Pública do DF.Comandos da SSP-DF confirmaram para a Excélsior que um grupo de assaltantes tentou roubar, cerca de 19:00 horas, em Patrick Sanz 318, onde existem escritórios que o ator usa.Funcionários que trabalham no local informaram que a tentativa de assalto fez com que fosse feita uma operação policial na área. Ao chegar no local, o oficial de vigilância do domicilio disse que após inspecionar o lugar não faltava nada.“Uma pessoa que trabalha neste lugar, um escritório e não uma residência de Gómez Bolaños, fez a denúncia, os assaltantes suspeitos fugiram”, disse o comandante da polícia que pediu para não ser identificado.O entrevistado também confirmou que Roberto Gómez Bolaños não estava na cidade do México, uma vez que encontra-se na cidade de Cancún, Quintana Roo.Fonte: ExcélsiorTradução: Rodrigo370
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Eita, nem o Chespirito escapou da tentativa de assalto... Que mundo é esse? Editado 28 de Janeiro de 2014 12 anos por JoelJunior15
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Ufa, eu li que era tentativa de assassinato. Pobre Roberto, tomara que não voltem.
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Um homem como o Chespirito não merece esse tipo de coisa. Acho que ninguém merece. Ainda bem que foi só uma tentativa. Que fique livre de todo o mal que existe nesse mundo cruel.
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Um homem como o Chespirito não merece esse tipo de coisa. Acho que ninguém merece. Ainda bem que foi só uma tentativa. Que fique livre de todo o mal que existe nesse mundo cruel. Quanto drama... Chespirito não vai mais à Cidade do México, estando morando em Cancún que fica a mais de 1.604 km de distância.
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos É uma má notícia obviamente, mas não é tão grave afinal Chespirito agora mora na cidade de Cancún
Crie uma conta ou entre para comentar