Ir para conteúdo

Chespirito

Featured Replies

Postado

Entendi o ponto onde quis chegar... mas, pura liberdade de expressão, amigo.

''Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.'' - Voltaire

Postado

Fico feliz por ele estar bem. Também gostei da camisa, é bom a pessoa se sentir linda :D

Mas será que ele ainda não esta podendo ir ao teatro e ao cinema?Ele disse que é o q mais gosta de fazer.É horrivel agente ficar sem fazer um hobby que lhe dar muito prazer.

Editado por Usagi chan

Postado
''Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.'' - Voltaire

Falou Bonito hein ! kkk

Entendi o ponto onde quis chegar... mas, pura liberdade de expressão, amigo.

Sim, eu escrevi isso em Saber reconhecer - Homenagem ao SBT !

Postado

E pensar que em 2012 o estado de Bolaños estava tão crítico... Bom saber que esta saudável e fazendo o que mais sabe... escrever!

Postado
  • Autor

Foto tirada ontem:

1613765_596447703756629_1576377998_n.jpg

Ao seu lado, Adriano Almeida.

Postado

Legal ver que o Chespirito está mais "aberto" a receber fãs (Não sei se era assim antes :headscratch: ). Sempre que vejo fotos como essa, surge uma pontinha de esperança de conhecê-lo, enquanto ainda está entre nós. Seria um sonho. :cleopatra:

Postado

Não sei se já postaram, mas essa foto é muito fofa!

184277_127970290712751_1115511202_n.jpg

Postado
  • Autor

Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/escritorio-de-chespirito-sofre-tentativa-de-assalto/

Escritório de Chespirito sofre tentativa de assalto

chespirito_280114_g.jpg

Cidade do México, 28 de janeiro – assaltantes suspeitos entraram ontem à noite nos escritórios do comediante e escritor Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, na Colonia del Valle. No entanto, eles não chegaram ao roubo, informou a Secretaria de Segurança Pública do DF.

Comandos da SSP-DF confirmaram para a Excélsior que um grupo de assaltantes tentou roubar, cerca de 19:00 horas, em Patrick Sanz 318, onde existem escritórios que o ator usa.

Funcionários que trabalham no local informaram que a tentativa de assalto fez com que fosse feita uma operação policial na área. Ao chegar no local, o oficial de vigilância do domicilio disse que após inspecionar o lugar não faltava nada.

“Uma pessoa que trabalha neste lugar, um escritório e não uma residência de Gómez Bolaños, fez a denúncia, os assaltantes suspeitos fugiram”, disse o comandante da polícia que pediu para não ser identificado.

O entrevistado também confirmou que Roberto Gómez Bolaños não estava na cidade do México, uma vez que encontra-se na cidade de Cancún, Quintana Roo.

Fonte: Excélsior
Tradução: Rodrigo370

Postado

Ai eu te pergunto: "QUE MUNDO É ESSE QUE ESTAMOS VIVENDO?"

Postado

Eita, nem o Chespirito escapou da tentativa de assalto... Que mundo é esse? :headscratch:

Editado por JoelJunior15

Postado
Que mundo é esse?

Foi o que eu perguntei!

Postado

Ufa, eu li que era tentativa de assassinato. :P

Pobre Roberto, tomara que não voltem.

Postado

Um homem como o Chespirito não merece esse tipo de coisa. Acho que ninguém merece. :nono:

Ainda bem que foi só uma tentativa. Que fique livre de todo o mal que existe nesse mundo cruel. ^_^

Postado

Um homem como o Chespirito não merece esse tipo de coisa. Acho que ninguém merece. :nono:

Ainda bem que foi só uma tentativa. Que fique livre de todo o mal que existe nesse mundo cruel. ^_^

Quanto drama... Chespirito não vai mais à Cidade do México, estando morando em Cancún que fica a mais de 1.604 km de distância.
Postado

É uma má notícia obviamente, mas não é tão grave afinal Chespirito agora mora na cidade de Cancún

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  4. E.R
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  5. E.R
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.