Ir para conteúdo

Novo BOX A Turma do Chaves (4 DVds)

Featured Replies

Postado

Curti a arte :)

Será que não é um relançamento desses mesmos DVDs? http://www.forumch.com.br/topic/20307-novo-lancamento-o-melhor-de-chaves/

Postado

Pode até ser, mas no as informações diz: "No novo Box A turma do Chaves você encontrará 12 dos melhores episódios para completar sua coleção." Sendo que os 4 dvd da BLZ somam 13 episódios, além dos nomes dos dvd serem diferentes.

Postado

Preferia uma arte com imagens da fase clássica.

Postado

Estou a espera apenas da lista de episódios. E também, se os episódios possuem abertura e créditos.

Mas também acho que é apenas um reedição dos Dvds lançados ano passado e com um erro no número de episódios.

Postado

Só valeria mesmo a pena comprar se tivesse material adicional (sketchs).

Postado

Só valeria mesmo a pena comprar se tivesse material adicional (sketchs).

Concordo. E de preferência, ordem cronológica. :D

Postado

Por mim, tendo só Chaves clássico, com dublagem MAGA está perfeito! Sou fã apenas de CH & CH, o resto, é resto u.u

Postado

Deve ser quase a mesma coisa do que os outros DVDs da BLZ.

Postado

Preferia uma arte com imagens da fase clássica.

A televisa só mandou fotos, para a capa, do elenco de 80 pra cima.

Por isso que nos boxes da AF não foi diferente.

Postado

A televisa só mandou fotos, para a capa, do elenco de 80 pra cima.

Por isso que nos boxes da AF não foi diferente.

A foto do Quico é de 1878.

Editado por Oztrum

Postado
  • Este é um post popular.

A foto do Quico é de 1878.

Não me diga :duh:

E ele também saiu em 1979?

Digo... então ele já morreu :D

Postado

Fiquei interessado em comprar. O problema, é saber se os episódios desse Box, não são os mesmos daqueles 4 DVD's. :headscratch::ponder:

Alguém por acaso irá comprar o Box?

Postado

Talvez na contracapa desse box haja informações sobre os episódios.

Pena que estou financeiramente apertado, senão eu compraria, mesmo que para item de coleção.

Postado
  • Autor

Ainda não foi lançado , está sendo vendido em pré - venda . Eu vou comprar depois do dia 10/07 quando estiver disponível em estoque, mesmo que seja os mesmos episódios da coleção BLZ. Não quero que fique de fora do meu acervo CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.