Ir para conteúdo

Novo BOX A Turma do Chaves (4 DVds)

Featured Replies

Postado

Vou comprar também! Nunca comprei por pré-venda... será que o preço vai aumentar quando tiver em estoque ou pronta entrega?

Postado

ja comprei na pre venda

Vou comprar também! Nunca comprei por pré-venda... será que o preço vai aumentar quando tiver em estoque ou pronta entrega?

Geralmente não na pré somente recebemos antes do pessoal que comprara apos o lançamento,sempre faço compras assim.

Postado

Também pretendo comprar, mas primeiro quero ver quais são os episódios... Como falaram, a capa ficou bem legal e chama a atenção! :)

Postado

Quem for comprar o BOX, por favor, poste no Youtube!!!

Postado

Quem for comprar o BOX, por favor, poste no Youtube!!!

Você quer? :cap:

SIM!!!!! :woot: :woot: :woot:

COMPRA icon_trollface.png

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Brincadeiras a parte, talvez eu compre lá pelo final do ano, isso se ainda estiver no mercado e se antes eu não souber por outro membro que não vale a pena.

Postado

Não vou negar, agora eu estou ansioso por esse box...

Espero novidades.

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém já tem a informação sobre serem ou não os mesmos dvd's lançados pela BLZ?

Postado

Ainda está em pré venda. Só vamos saber realmente quando for lançado.

Postado
da está em pré venda. Só vamos saber realmente quando

Na verdade nas americanas já conta como em estoque...alguém comprou na pré-venda e já recebeu?

Postado

A curiosidade está me matando.

Postado

Também estou curioso. É uma pena que não possa adquirir nada do momento, se não já tinha comprado e desvendado o mistério :(

Postado
  • Este é um post popular.

Comprei o meu na americanas.com (já consta como em estoque). Assim que receber informo os detalhes aqui. ;)

Postado

Que bom @J.Vila, eu não estou muito curioso mas vamos ver né. :P

Postado

Galera recebi hoje o box...na embalagem, tanto na externa quanto nas internas, consta como uma produção da Brook Film e, em cada uma "Turma do Chaves Vol...", porém os discos estão com um símbolo já conhecido, da BLZ....sim, são os mesmos discos lançados a pouco, porém em outra embalagem e com outro nome, resumindo, propaganda altamente enganosa. >:(

Postado

Sacanagem....

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Danielzinho (meia / São Paulo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Avatar : Fogo e Cinzas (2025) - Filme muito longo (3h17) e com a maioria dos personagens levando tudo muito a sério, o destaque acaba sendo o humano Spider (Jack Champion) que com seu jeito de debochar dos vilões, acaba sendo alívio cômico em algumas cenas. De luto pelos acontecimentos no filme anterior, Neytiri (Zoe Saldana) está particulamente chata nesse terceiro filme. Kiri (Sigourney Weaver) e a vilã Varang (Oona Chaplin) tem um grande destaque nesse filme, assim como as criaturas marinhas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.