Ir para conteúdo

APARELHOS DENTÁRIOS

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Tópico para discutir sobre Aparelhos Ortodônticos.

-------------------------------------------

Alguém aí já tem ou teve? Como foi? Comente.

Postado (editado)

Eu usei dos 12 anos até os 14, foi um ano e meio mais ou menos. É bem chato, principalmente pra comer, tinha umas vezes que doía muito os dentes e daí eu me obrigava a comer alimentos mais leves.

E depois que eu tirei o fixo comecei a usar o aparelho móvel, que não é tão ruim, porque pelo menos dá pra tirar quando quiser.

É isso, espero não ter assustado ninguém que pretende usar. :P

Editado por Rodrigo370
Postado (editado)

Já usei em 2008, quando estava na segunda série...

Editado por Gerúndio
Postado

Comecei aos 16 anos com um aparelho diferente, que ficava no céu da boca, pra arrumar não sei o quê. Fiquei 4 meses com ele, e depois coloquei o fixo, que tenho até hoje.

É dolorido mesmo, mas só no começo, depois acostuma.

Postado
Comecei aos 16 anos com um aparelho diferente, que ficava no céu da boca, pra arrumar não sei o quê.

Bem informado você, né? :D

Postado

Bem informado você, né? :D

----------------------------------------------------------

Realmente demorei pra começar mesmo... :triste:

Postado

Nunca usei

Postado

Estou pretendendo usar.

Postado

Estou pretendendo usar.

Só não demore muito, quanto mais cedo, melhor. Então você já é um caso perdido... :P

Postado

O problema é minha mãe, que teima que é perigosa, que causa hemorragia e etc. :closedeyes:

Postado

Eu uso aparelho desde de 2011 e no começo não é muito bom de usar, mas depois vai acostumando.

Postado

Usei aparelho durante uns três anos ou mais, hoje estou com o aparelho móvel, vou usar por mais dois anos.

Postado

E por falar nisso, talvez eu volte a usar esse ano.

Postado (editado)

Quanta gente do Fórum usa aparelho, hehe... Quando era criança eu pensava que precisaria usar, mas acabei nem usando...

Editado por JoelJunior15
Postado

Nunca usei, mas penso em usar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      148

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Eu acho...
      3

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (12/05 a 17/05/2025)

3. Eu acho...
      6

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

4. gabriel.spurs
      184

BASQUETE

5. Cleberson
      11

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...