Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado
  • Autor

04/10/2007

21:00 A irmã de Dino

Postado

Dino E Sua Irmã-Parte 1

f9y3NN1GX4E

Dino E Sua Irmã-Parte 2

KaXlnkr6kUM

Dino E Sua Irmã-Parte 3

NDlPntAG0uM

Postado

otimo episódio,ri muito com ele,sobre tudo a musica que o dino e a dina cantam no final

Postado
  • Autor

05/10/2007

21:00 Georgi, o rei das crianças.

Postado

Infelizmente só restam mais dois espsódio inéditos pra band exibir.

De acordo com o guia da wikipédia só falta a band exibir "Conduzindo Miss Zilda / "Driving Miss Ethyl" N° 55 e "Mudando a Natureza / "Changing Nature" o ultimo da série, onde dino da causa a extinção dos dinossauros.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_epis...os_de_Dinosaurs

Postado

Hoje :

e1wu5.jpg

. A volta de Ethyl

i1xn5.jpg

"Foi a conversa mais agradável que já tivemos. Ela não foi debochada, ela não me bateu. Ai, meu Deus, ela morreu !"

51044181nv2.jpg

33502517ze9.jpg

Postado
  • Autor

08/10/2007

21:00 A volta de Zilda. (reprise)

______________-

p*** q palhaçada viu, vai toma no c*band. Faltam 2 merdas de episodio e eles fazem essa p*** sacanagem, ah vai se f****.

Postado
08/10/2007

______________-

p*** q palhaçada viu, vai toma no cú band. Faltam 2 merdas de episodio e eles fazem essa p*** sacanagem, ah vai se fuder.

willian,logo vc toma suspensão pelos palavrões,te aconselho a moderar as palavras

Postado
  • Autor
08/10/2007

______________-

p*** q palhaçada viu, vai toma no c* band. Faltam 2 merdas de episodio e eles fazem essa p*** sacanagem, ah vai se f****.

willian,logo vc toma suspensão pelos palavrões,te aconselho a moderar as palavras

Mas q é uma sacanagem é meu. Eu gravo todo dia essa mer**, e quando me falta 2 episodios pra mim ter essa bos** de serie completa vem a mer** da band e tira o coco da serie. Ah vai toma banho eu fico p*** com essas coisas.

Eu tenho ou não tenhu razão?

Postado

Palma, palma, não priamos cânico! Triste fico eu, que não assisti esse episódio nem quando passou da 1ª vez na Band, nem ontem. E sorte a minha que vou poder gravar os dois últimos! Espero...

Postado
  • Autor
Palma, palma, não priamos cânico! Triste fico eu, que não assisti esse episódio nem quando passou da 1ª vez na Band, nem ontem. E sorte a minha que vou poder gravar os dois últimos! Espero...

Se eh q vão passa-los....

Postado
Mas q é uma sacanagem é meu. Eu gravo todo dia essa m****, e quando me falta 2 episodios pra mim ter essa bos** de serie completa vem a mer** da band e tira o coco da serie. Ah vai toma banho eu fico p*** com essas coisas.

Se é m****,porque vc grava então?

Postado
  • Autor
Mas q é uma sacanagem é meu. Eu gravo todo dia essa m****, e quando me falta 2 episodios pra mim ter essa bos** de serie completa vem a mer** da band e tira o coco da serie. Ah vai toma banho eu fico p*** com essas coisas.

Se é m*****,porque vc grava então?

Pq essa serie eh otima e não é mer**, eu disse por raiva da FDP da band. Eh bom q eles passem hj os outros episodios.

Postado
  • Autor

09/10/2007

21:00 Escrava da moda (reprise)

A band é uma mer** mesmo.

Postado

Que porcaria, viu! Assim como o episódio de ontem, o de hoje eu tb não vi da primeira vez nem pude gravar hoje.

Pessoal, por favor coloquem links para downloads dos últimos 4 episódios, que não pude gravar!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.