Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado
17:40- Brasil Urgente (pra quê Márcia precisa de tanto tempo?)

Seria porque ela recebe com 1pt e entrega com 4... 5?

19:30 - Jornal da Band (45 minutos está ótimo!)

Tá ótimo pra cair a média/dia da emissora e diminuir as cotas de anúncio do jornal.

=P

Postado
  • Autor

25/10/2007

22:00 A festa de aniversario

Postado

Esse novo horário de familia dinossauros é otimo pq estão sem cortes e da pra mim ver,só que a band deu um tiro num proprio pé pq voltou a perder do jornal do sbt,mais o horário novo é otimo.

Postado
Esse novo horário de familia dinossauros é otimo pq estão sem cortes e da pra mim ver,só que a band deu um tiro num proprio pé pq voltou a perder do jornal do sbt,mais o horário novo é otimo.

O horário pra mim também é bom! Mas vale lembrar que Família é um programa "infantil", um programa para assistir em famíla, também. Mas nem todos conseguem (ou podem) ficar esperando até o horário, já que no outro dia tem escola e trabalho! Acho que o melhor mesmo seria por volta de 19 - 20h!

26/10/2007

Fome de Amor

O episódio de hoje eu não tinha assistido ainda, mas é muito bom! E traz uma lição interessante. É bom a Band estar passando episódios sem cortes, mas poderia ser mais cedo :assobiando:

Postado
  • Autor

O horário pra mim também é bom! Mas vale lembrar que Família é um programa "infantil", um programa para assistir em famíla, também. Mas nem todos conseguem (ou podem) ficar esperando até o horário, já que no outro dia tem escola e trabalho! Acho que o melhor mesmo seria por volta de 19 - 20h!

26/10/2007

Fome de Amor

O episódio de hoje eu não tinha assistido ainda, mas é muito bom! E traz uma lição interessante. É bom a Band estar passando episódios sem cortes, mas poderia ser mais cedo :assobiando:

Pedro seu sem graça, postou na minha frente o episodio de hj hehe.

Mto bom esse episodio gravei denovo pq eu tinha gravado com cortes.

Postado

Uma surpresa boa para os fãs e telespectadores assíduos da família Sauro. Neste sábado, a Band exibiu um episódio da série, e, logo depois, o futebol! Foi bom. Quando eu estava mudando de canal, estava começando....

Resta saber se será todo sábado assim!

27/10/2007

O Pesadelo dos Pais (Patrulha dos Pais

Postado
Uma surpresa boa para os fãs e telespectadores assíduos da família Sauro. Neste sábado, a Band exibiu um episódio da série, e, logo depois, o futebol! Foi bom. Quando eu estava mudando de canal, estava começando....

Resta saber se será todo sábado assim!

27/10/2007

O Pesadelo dos Pais (Patrulha dos Pais

sim enquanto tiver no horário das 22:00 será assim.

Postado
  • Autor

29/10/2007

14:00 A Patrulha dos pais.

Postado
  • Autor

29/10/2007

22:00 Contos de terror

Esse episodio éo do clipe do baby, começou multilado o episodio, começou sem a abertura.

Postado

Lista de (prováveis) episódios da semana - às 22h00:

29/10 - Contos de terror (esse bem que podia passar dia 31 e outubro, já que conta a "origem" do Halloween...)

30/10 - O mundo redondo de Charlene

1º/11 - Fim-de-semana selvagem (quero regravar)

02/11 - Querida, sinto falta das Crianças (ainda não gravei)

03/11 (sábado, se tiver!) - Filho no Comando (tb não)

Postado
  • Autor

30/10/2007

14:05 O grande duelo

Postado
  • Autor

30/10/2007

22:05 O mundo redondo de Charlene

Postado
  • Autor

31/10/2007

14:00 O dia do uivo.

Não se esqueçam, hj ás 22:00 não tem familia Dinossauros, jah q tem mais uma emocionante rodada do campeonato Brasileiro :joinha:

Postado
  • Autor

01/11/2007

14:05 A criança de Ouro

Postado

Deixa eu postar um pouquinho pra quebrar a rotina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977)
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Mercado Livre, Alexa e mais serviços ficam fora do ar nesta manhã Pane na AWS também impacta Mercado Pago, Prime Video, Canva e Wellhub. Um problema foi identificado num data center na Virgínia. Por Thássius Veloso 20/10/2025 às 06:04• Atualizado às 10:35 O site de compras Mercado Livre, a assistente virtual Alexa, o jogo online Roblox e diversos outros serviços online estão fora do ar na manhã de hoje (20) devido ao que parece ser um problema na AWS, a divisão de computação em nuvem da Amazon. As reclamações sobre essas e outras plataformas dispararam a partir das 5h40. De acordo com o monitoramento oficial da própria AWS, foi identificado um problema operacional num data center localizado na Virgínia (US-EAST-1), nos Estados Unidos. Por causa disso, “múltiplos serviços” da gigante de computação em nuvem passam por uma “interrupção”. No caso do Mercado Livre, o aplicativo oficial até abre no celular, mas a busca não retorna nenhum resultado. Em vez disso, aparece o aviso de que “tivemos um problema” e que “estamos trabalhando para resolvê-lo”. Já a Alexa está muda: você pode desejar bom dia ou perguntar a previsão do tempo, mas a assistente virtual da Amazon não responde. As luzes indicam que a requisição está sendo processada, mas o dispositivo não fala nada. O Tecnoblog fez testes com uma Echo Pop. Os usuários do Duolingo até conseguem fazer as lições, com áudios e tudo mais. No entanto, a parte do aplicativo dedicada às ligas não exibe nenhum ranking. A Amazon aponta para um problema no DNS de acesso à API do DynamoDB, um banco de dados ofertado aos clientes da AWS. “Nós estamos trabalhando em múltiplos caminhos paralelos para acelerar a recuperação.” Na atualização publicada às 6h27, a empresa disse o seguinte: A pane na AWS também impacta o serviço de streaming Prime Video, a plataforma de produtividade Canva e o aplicativo de bem-estar Wellhub (antigo Gympass), segundo queixas no site especializado em serviços digitais DownDetector. Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/mercado-livre-e-mais-servicos-ficam-fora-do-ar-nesta-manha-de-segunda-feira/
  5. Dekatotas
    Chaves - O matador de lagartixas (1976) SBT 2011

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.