Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado
  • Autor

Alguem vai ter tempo pra assistir? Eu naum vou perder 1 dia se quer!!

Postado

Vou perder a 1ª semana porque vai ser a última semana de Maria Esperança e eu quero assistir.

Mas depois vou assistir direto.

Postado

Esses contratos são coisas de doido mesmo. Final do ano, Rede Bobo finaliza o contrato Disney...vamos aguardarmmm!

Postado
  • Autor

Ainda bem q a Disney vai sair da Globo, ai agente vai poder ver "Timão e Pumba", "a turma do pateta", com abertura em outra emissora!!

Postado

A Globo só vai aproveitar "O Point do Mickey" a partir da próxima segunda-feira, vai passar logo após o Globo Notícia(edição da manhã). Vai ser o único desenho que prestará na nova programação infantil da Globo.

Eu queria muito que a Record fizesse parceria com a Disney.

Postado
  • Autor

Quantas temporadas tem "Familia Dinossauros" ? Alguem sabe quantos episodios a Band possui?

http://www.band.com.br/series/galeria.asp?ACT=1&ID=1146

O site da band é o mais rapido em atualizações!!

Postado

o point do mickey num passava no sbt? o.O

Postado

A Band tá dando grande destaque para "Família Dinossauros" em seu site, é bom ver uma série ser tratada com carinho.

5223f4o.jpg

Espero que vá bem no IBOPE e dure muito tempo na emissora.

Postado
  • Autor

Quase todo intervalo tem uma chamada de Bronco e de Familia Dinossauros,

MAS TEM QUANTAS TEMPORADAS????

Graças a Deus acabou o Pan, agora pode voltar a programação normal, pelo menos posso ver o jogo aberto e o debate bola inteiro antes de voltar as aulas, q voltam quarta-feira... (q merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Postado

Hoje passou aquele episódio em que o Dino conta ao Baby a história do nascimento dele. É muito legal ver o Baby perguntando ao pai sobre a história que ele tá contando "Eu vou morder você agora". :lol:

Postado
  • Autor

To assistindo, hehe, mto loco, será q vai ser 1 episodio só?

Postado

- Oi, eu sou o baby, novo em folha, precisa me amar. :lol:

- Foi uma bela história, especialmente eu. :lol:

--

Foram dois episódios, willian, passou "A dança do acasalamento" também. ;)

Postado

Só peguei os créditos... :(

Postado

Não vi nenhum episódio.

Começou com o episódio certo? Quer dizer, o primeiro?

Postado

Excelente isso da Band ter comprado Família Dinossauros. Só que na minha opinião, seria uma jogada de marketing e bom pra audiência, exibir o Baby da Silva Sauro junto de Doug e Ei Arnold. Cadê o PicNic Band?

Esse horário das 20:15 é bem volúvel. Vejam:

Já teve PicNic Band.

Já teve Band Esporte Clube.

Agora tem Família Dinossauros.

Em menos de um ano. Tá louco meo, parece o SBT o.O

Ah, em breve, pros fãs do Ronald Golias, Família Trapo na Band (Segundo o Luciano do Valle)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1x2 Corinthians - Corinthians CAMPEÃO da COPA DO BRASIL 2025! Mereceu e MUITO o título, querendo ou não... grande campanha do Timão! Parabéns!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians vai para o pote 2 da Libertadores 2026.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As pessoas estão deixando de assistir tv aberta, para acompanhar tudo pelo streaming
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.