Ir para conteúdo

Os Supergênios da Mesa Quadrada (Projeto de Legendas)

MVNS

Recommended Posts

Postado

Muito bom MVNS, ótimo mesmo... Sabe, eu legendei uns 6 vídeos do Chapolin de 1970 e 1971, ou seja, quadro do Programa Supergênios da Mesa Quadrada, uma pena que por falta de tempo não pude continuar. Mas espero que você vá em frente, a idéia é ótima. E se precisar de mim, não hesite em chamar. :)

• Curtir 1
Postado

Ficou muito bom, mas acho que você deve diminuir um pouquinho as letras da legenda, de resta ta tudo ok. :joinha:

• Curtir 1
Postado

Ficou muito bom, mas acho que você deve diminuir um pouquinho as letras da legenda, de resta ta tudo ok. :joinha:

Pois é cara, eu também percebi isso, o problema é que na hora de legendar as letras parecem estar pequenas, mas depois de renderizar parece que aumentam. Obrigado pelo elogio e sugestão ;)

Postado

Pois é cara, eu também percebi isso, o problema é que na hora de legendar as letras parecem estar pequenas, mas depois de renderizar parece que aumentam. Obrigado pelo elogio e sugestão ;)

Não tem por onde.

Postado

Boa. Gostei desse piloto. Espero que siga em frente com o projeto. ;)

• Curtir 1
Postado

MVNS, eu recomendo que você coloque legenda nesse video aqui: http://www.4shared.com/video/MhxbSmeu/los_supergenios.html são quatro programas dos supergenios e a imagem esta exelente :joinha:

Ok, vou experimentar. Mas vai demorar um pouquinho, porque além das legendas também tenho que fazer os vídeos regulares do meu canal ;)

Postado

Ok, vou experimentar. Mas vai demorar um pouquinho, porque além das legendas também tenho que fazer os vídeos regulares do meu canal ;)

Não se preocupe quanto a demora, ninguém aqui esta ansioso, pode ficar tranquilo.

Postado

Ótima iniciativa cara, ficou nota 10, só diminuir o tamanho da legenda mesmo, o resto tá ótimo. :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

Cadê o Projeto? Estamos aguardando os outros vídeos legendados...

• Curtir 1
Postado

Cadê o Projeto? Estamos aguardando os outros vídeos legendados...

Ué, eu disse que precisava de tradutor, você disse que ia ajudar depois de acabar o projeto que estava '-'

Postado (editado)

Ué, eu disse que precisava de tradutor, você disse que ia ajudar depois de acabar o projeto que estava '-'

Mas tu nem cogitava que eu traduzisse quando iniciou o Projeto... E ficou só no da estréia mesmo!

Editado por JoelJunior15
Postado

Mas tu nem cogitava que eu traduzisse quando iniciou o Projeto... E ficou só no da estréia mesmo!

Eu disse no Skype que precisava de tradutor, e te pedi, você disse que ia acabar de legendar um treco lá de 40 minutos e depois me ajudar ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...