Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2013

Featured Replies

Postado

Até acredito que a Ponta possa ganhar o titulo da Sul-Americana, mas o time é bem fraco técnicamente, Libertadores eles não vão bem não, eu acho...

Postado

Que no jogo da volta vai ter um vencedor, vai, mas que vai ser o ponte? Eu não acredito mais em cegonhas :)

Postado

Não acho tão improvável a Ponte Preta ser campeã. Nas Quartas e nas Semi, ela eliminou os adversários ganhando fora, e empatando em casa.

Postado

Seria bem inusitado ver um time na série B, e disputando uma Libertadores. Depois do Palmeiras esse ano, acho que virou moda. Mas se isso acontecer, tomara que façam uma campanha melhor que a "porcada"!

Antes do Palmeiras, outros times já disputaram a Libertadores e a Série B, o Santo André, em 2005 e o Paulista de Jundiaí em 2006.

Postado
  • Autor

Se a Ponte ganhar, continuará o tatu tabu de que desde os anos 90 ou é 80 que tem pelo menos 1 time paulista na Libertadores.

Postado

Apesar de o bostafogo ter conseguido se classificar, que bom que não fizeram trambicagem para que tivesse pelo menos um time paulista na liberta, fortalecendo o eixo Rio-São Paulo.

Postado

Trambique é no Rio de Janeiro. Time paulista consegue a vaga de forma leal. Até porque tem estrutura, coisa que no rio, os times não têm.

Uma pena que a ponte preta não conseguiu a classificação e acabou caindo no colo do bostafogo.

Postado

Torci muito pela Ponte, mas não foi desta vez, o Ricochete tem razão, os times do Rio são trambiqueiros mesmo, o Flu perdeu jogando bola, ai apelam para a justiça para não cair, torço muito para que caiam...

Postado

NOTÍCIAS

Final

victorayala_ap_15.jpg

Lanús 2x0 Ponte Preta

Uma pena, estava torcendo pela Ponte. Mas era difícil, o Lanús é bem mais time, e vencer lá em Buenos Aires não é fácil.

Postado

NOTÍCIAS

Final

victorayala_ap_15.jpg

Lanús 2x0 Ponte Preta

Uma pena, estava torcendo pela Ponte. Mas era difícil, o Lanús é bem mais time, e vencer lá em Buenos Aires não é fácil.

Uma pena mesmo, seria um estímulo para a série B, do ano que vem...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado
  • Autor

É a Sul-Americana de 2010 que teve Goiás x Indepediente (ARG) se repetiu de novo! só que desta fez foi com o Lanús ganhando da Ponte Preta :mellow:

E o Botafogo agradece o Lanús, e com isso consegue a vaga pelo menos pra Pré-Libertadores.

Editado por chapolin

Postado

Pois é... Também via a possibilidade de a Ponte ganhar, ainda que bem remotamente. Mas na Argentina é muito complicado mesmo de vencer.

Postado

Eu me animei mais com a Ponte, ontem no horário do almoço, em uma entrevista para a Rede Bandeirantes, um Argentino disse que após a vitória da Ponte sobre o Vélez, a Ponte Preta era favorita ao título...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.