Posted August 6, 201312 yr Bem, comecei a fazer pequenos shows de imitações na escola onde eu trabalho, começou por acaso, embora desde de 2010 fosse esse um dos meus sonhos, então surgiu essa oportunidade, por favor assistam e comentem! o 1º vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=61b3Hw9ymvU&feature=youtu.be Meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/Alexvasc10?feature=watch Se o tópico não estiver no lugar certo, podem modificar Edited August 6, 201312 yr by Ale8
August 6, 201312 yr Também gostei... Você tem talento, garoto! E a imitação da Paola Bracho, então...
August 6, 201312 yr Por acaso esse primeiro vídeo eu assisti há uns dias atrás no YouTube (se eu não me engano encontrei o link no Facebook) e achei bem legal, realmente você tem talento pra imitar, Alexandre. Se você tiver sorte e for bom talvez aos poucos irá ficando mais conhecido na sua cidade, região e assim substantivamente. Então parabéns, boa sorte e poste mais vídeos quando possível. Edited August 6, 201312 yr by Rodrigo370
August 6, 201312 yr Parabéns. Eu gostei. Eu também já fiz isso, mas parei, pois meu estilo de voz característico acaba com a qualidade da imitação.
August 7, 201312 yr Author Valeu pessoal o segundo vídeo eu postarei quando eu receber as partes q faltam, e em breve farei meu primeiro show oficial em outra cidade, já recebi o convite!!! E muito obrigado mesmo amigos
November 23, 201312 yr Author Já saiu o vídeo do meu 3º show de imitações, só ñ foi melhor pq eu estava um pouco nervoso, mas valeu a pena, se gostar por favor compartilhe! Edited November 23, 201312 yr by Ale8
November 23, 201312 yr Boa garoto... Assisti o primeiro vídeo e gostei muito, vou assistir esse com certeza! E só não curti o post porque atingi meu limite, tá? Queria mesmo é ver tu imitando a Aracy da TopTherm... :muttley:
November 23, 201312 yr Author Queria mesmo é ver tu imitando a Aracy da TopTherm... pois eu sei, mais ou menos rsrsrs
December 24, 201312 yr Author Pessoal, em breve mais um show de imitações, foi o melhor q eu fiz até agora Aguardem...
December 24, 201312 yr Author 4º Show de imitações realizado na confraternização do Colégio Cenecista São Manuel, neste show decidi homenagear a Chespirito, fazendo uma paródia do Chaves, especial de Natal, em seguida Marília GABRI Gabriela entrevistou os funcionários e professores da escola e Marcelo Recente fala sobre a ceia de Natal da novela A Usurpadora no Cidade Aberta! Está imperdível, se gostou compartilhe e se inscreva no canal! Quero também aproveitar a ocasião para lhe desejar um Feliz e Santo Natal, que o Menino Deus possa nascer no seu coração! Edited December 24, 201312 yr by Ale8
January 30, 201412 yr Author Amigos, gostaria q vcs me ajudassem a divulgar meus vídeos, se puderem! Valeu