Postado 6 de Agosto de 2013 13 anos Bem, comecei a fazer pequenos shows de imitações na escola onde eu trabalho, começou por acaso, embora desde de 2010 fosse esse um dos meus sonhos, então surgiu essa oportunidade, por favor assistam e comentem! o 1º vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=61b3Hw9ymvU&feature=youtu.be Meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/Alexvasc10?feature=watch Se o tópico não estiver no lugar certo, podem modificar Editado 6 de Agosto de 2013 13 anos por Ale8
Postado 6 de Agosto de 2013 13 anos Também gostei... Você tem talento, garoto! E a imitação da Paola Bracho, então...
Postado 6 de Agosto de 2013 13 anos Por acaso esse primeiro vídeo eu assisti há uns dias atrás no YouTube (se eu não me engano encontrei o link no Facebook) e achei bem legal, realmente você tem talento pra imitar, Alexandre. Se você tiver sorte e for bom talvez aos poucos irá ficando mais conhecido na sua cidade, região e assim substantivamente. Então parabéns, boa sorte e poste mais vídeos quando possível. Editado 6 de Agosto de 2013 13 anos por Rodrigo370
Postado 6 de Agosto de 2013 13 anos Parabéns. Eu gostei. Eu também já fiz isso, mas parei, pois meu estilo de voz característico acaba com a qualidade da imitação.
Postado 7 de Agosto de 2013 13 anos Autor Valeu pessoal o segundo vídeo eu postarei quando eu receber as partes q faltam, e em breve farei meu primeiro show oficial em outra cidade, já recebi o convite!!! E muito obrigado mesmo amigos
Postado 23 de Novembro de 2013 12 anos Autor Já saiu o vídeo do meu 3º show de imitações, só ñ foi melhor pq eu estava um pouco nervoso, mas valeu a pena, se gostar por favor compartilhe! Editado 23 de Novembro de 2013 12 anos por Ale8
Postado 23 de Novembro de 2013 12 anos Boa garoto... Assisti o primeiro vídeo e gostei muito, vou assistir esse com certeza! E só não curti o post porque atingi meu limite, tá? Queria mesmo é ver tu imitando a Aracy da TopTherm... :muttley:
Postado 23 de Novembro de 2013 12 anos Autor Queria mesmo é ver tu imitando a Aracy da TopTherm... pois eu sei, mais ou menos rsrsrs
Postado 24 de Dezembro de 2013 12 anos Autor Pessoal, em breve mais um show de imitações, foi o melhor q eu fiz até agora Aguardem...
Postado 24 de Dezembro de 2013 12 anos Autor 4º Show de imitações realizado na confraternização do Colégio Cenecista São Manuel, neste show decidi homenagear a Chespirito, fazendo uma paródia do Chaves, especial de Natal, em seguida Marília GABRI Gabriela entrevistou os funcionários e professores da escola e Marcelo Recente fala sobre a ceia de Natal da novela A Usurpadora no Cidade Aberta! Está imperdível, se gostou compartilhe e se inscreva no canal! Quero também aproveitar a ocasião para lhe desejar um Feliz e Santo Natal, que o Menino Deus possa nascer no seu coração! Editado 24 de Dezembro de 2013 12 anos por Ale8
Postado 30 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Amigos, gostaria q vcs me ajudassem a divulgar meus vídeos, se puderem! Valeu
Crie uma conta ou entre para comentar