Postado 8 de Junho de 2016 10 anos Imita o Silvio Santos ( eu sei que é um tanto clichê mas...quase todos os imitadores fazem isso ) ou então as filhas dele , Eliana, Mara Maravilha, o Bozo e seus amigos, o Lombard, as crianças de carrossel(pode ser o novo se quiser). Se eu lembrar de mais eu coloco.
Postado 8 de Junho de 2016 10 anos Este é um post popular. Imita o Silvio Santos ( eu sei que é um tanto clichê mas...quase todos os imitadores fazem isso ) ou então as filhas dele , Eliana, Mara Maravilha, o Bozo e seus amigos, o Lombardi, as crianças de carrossel(pode ser o novo se quiser). Se eu lembrar de mais eu coloco. Eu li isso e lembrei que eu imitava o Lombardi nos meus tempos de escola O pessoal me pedia pra falar os números da Tele-Sena, entregar os prêmios do Baú e etc. Hoje eu tenho vergonha de fazer essas palhaçadas. Tinha umas imitações de políticos também, mas era meia boca. Editado 8 de Junho de 2016 10 anos por Professor Inventivo
Postado 8 de Junho de 2016 10 anos Este é um post popular. Olha só, os talentos do Renato Lote sendo revelados.
Postado 28 de Abril de 2018 8 anos Autor Retomei ha algum tempo as atividades ao Canal Alexandre Produções (Atualmente com 309 inscritos). Confira os últimos vídeos q saíram: 1ª Reunião de personagens - Alexandre Produções Contrata-se personagens - Parte 1 - Alexandre Produções Espero q gostem, em breve tem mais! Editado 28 de Abril de 2018 8 anos por Ale8
Postado 28 de Abril de 2018 8 anos 2 minutos atrás, Ale8 disse: Retomei ha algum tempo as atividades ao Canal Alexandre Produções (Atualmente com 309 inscritos). Confira os últimos vídeos q saíram: 1ª Reunião de personagens - Alexandre Produções Contrata-se personagens - Parte 1 - Alexandre Produções Espero q gostem, em breve tem mais! 310. Acabei de me inscrever.
Postado 28 de Abril de 2018 8 anos Autor 6 minutos atrás, Chapolineto disse: 310. Acabei de me inscrever. Valeu cara, espero q goste do canal, se possível comente também isso ajuda bastante no crescimento do canal!
Postado 28 de Abril de 2018 8 anos 4 minutos atrás, Ale8 disse: Valeu cara, espero q goste do canal, se possível comente também isso ajuda bastante no crescimento do canal! Comentei.
Postado 12 de Dezembro de 2018 7 anos Autor Mais um vídeo novo no canal galera! https://www.youtube.com/watch?v=zyxFixv8yOk
Postado 24 de Dezembro de 2018 7 anos Autor Confira o especial de Natal do Canal Alexandre Produções (Com algumas imitações inéditas) Quero aproveitar a ocasião para desejá-los um Natal abençoado e um 2019 cheio de bençãos e realizações!!!
Postado 15 de Dezembro de 2022 3 anos Autor Dia 21, a Alexandre Produções completa 10 anos e para comemorar essa data, tô preparando uma programação especial no canal. todos os dias tem vídeo às 09:00 e às 18:00 Clique aqui e se inscreva
Crie uma conta ou entre para comentar