Ir para conteúdo

Alexandre Produções

Featured Replies

Postado
  • Autor

#Novidade baixe agira mesmo o aplicativo Alexandre Produções e confira os vídeos postados no meu canal do YouTube e alguns áudios muito engraçados, vale a pena conferir

http://app.vc/alexandre_producoes

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Chaves, 30 anos no Brasil - Alexandre Produções

Neste vídeo eu falo sobre a chegada do seriado Chaves no Brasil, do sucesso das séries Chaves e Chapolin e sobre a dublagem brasileira. Vale a pena conferir

Postado

Bom vídeo. Eu confesso que por boa parte da minha infância eu achava que eles eram brasileiros também. :muttley::muttley::muttley: E isso é bom, pois mostra como foi um trabalho bem feito.

Postado
  • Autor

Com certeza!

Postado

Tava vendo um vídeo seu com uma imitação do Silvio Santos. Muito boa. :lol:

Postado
  • Autor
Tava vendo um vídeo seu com uma imitação do Silvio Santos. Muito boa.

Muito obrigado, :joia: no meu canal tem vários vídeos onde faço imitações. inclusive tem Aracy da Top Therm narrando o jogo do Brasil e Argentina na casa dos Bracho da novela A Usurpadora rsrsrs

Editado por Ale8

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Show de imitações realizado na Lagoa do Cedro em Marco-CE em comemoração do dia do professor com os professores do Colégio Ricardo de Souza Neves. Ale Santos, Marília "Gabri" Gabriela, os candidatos a presidência da República que disputaram o 1º turno das Eleições 2014 e muito mais!

Gostou? Então comente, compartilhe e se inscreva no canal Alexandre Produções e aproveite para conferir os outros vídeos do canal.
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Singela homenagem ao gênio do humor Roberto Gómez Bolaños, Chespirito que jamais será esquecido por todos os seus fãs.

#ParaSempreChespirito #ObrigadoChespirito

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Mais um vídeo: Paula Ferdinandes canta "curió de fogo" (paródia da música pássaro de fogo) em os ex presidenciáveis fazem um pequeno pronunciamento na confraternização do Colégio Cenecista São Manuel (12/12/2014)

https://www.youtube.com/watch?v=ybx3j-k6hVo&list=UU2JejMLYBAWGH4bvARq3_TA

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Minha mensagem de Natal para todos os meus amigos e seguidores da pág. e do canal Alexandre Produções

Postado
  • Autor

Minha mensagem de Ano Novo para todos os meus amigos e seguidores da pág. e do canal Alexandre Produções :joinha:

Editado por Ale8

Postado

Feliz e Santo Ano Novo Alexandre... Belíssima mensagem. :ohok:

Postado
  • Autor
Feliz e Santo Ano Novo Alexandre... Belíssima mensagem.
Valeu!
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Neste vídeo trago pra vocês o bloco do especial de Natal Chespiritiando no programa Aquarela do Brasil da Bossa Nova Peru Rádio no dia 21/12/2014 onde falamos sobre as obras do gênio Roberto Gomez Bolaños, o Chespirito. Também pude representar com minha participação, todos os fãs brasileiros de Chaves e Chapolin.
Bosa Nova Peru Rádio é uma rádio peruana que toca músicas brasileiras.

Gostou? Então Compartilhe!

Editado por Ale8

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.