ABRIGO ANTI-INCLUSÕES DA INTERNET (basimgueiros keep out)
-
Atividades
-
148
Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Eu creio que elogiaram pelo fato da imagem estar limpa sem nenhum filtro de IA por cima, visto que em uma tela de cinema iria ficar horrível. E a imagem estava boa mesmo sem filtros. Respondendo a pergunta dos episódios, foi só esse da Chiquinha mesmo, visto que a Cecília o Seidl estavam lá. Então o episódio foi uma boa escolha. -
3
Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (12/05 a 17/05/2025)
Ah, essa é muito fácil, faz outra mais difícil Essa semana merece um campeão por aclamação, é até covardia com os demais episódios: Primeiríssimo lugar: Como pegar o touro à unha (1973) Preciso falar alguma coisa? Tá bom, pena que foi com IA e alguns micro-cortes, mas poderia vir até de trás pra frente que ia ser o campeão 2º lugar: Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) Ótimo episódio que não foi reprise. Esquete ao melhor estilo Los Caquitos de ser! 3º lugar: Errar é humano - parte 1 (1978) Uma das poucas preciosidades que nós temos o privilégio de poder acompanhar normalmente. 6 meses de espera por essa saga, mas valeu a pena! -
6
Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes
Isso que eu ia perguntar, esse horário de domingo é local, né? Então se isso vingar, Chaves continua sendo exibido só para algumas praças em horário local, ou seja, novamente na função de tapa-buraco É interessante que as séries vão ficar no horário nobre até 6 de junho, sendo que a série sobre o Chespirito estreia na Max no dia 5 de junho! Ou seja, é natural que o interesse por Chaves e Chapolin aumente depois da estreia e da repercussão da série. Mas o SBT não teve nem a capacidade de se planejar para pegar essa onda que deve vir. Vai tirar Chapolin do ar e restringir Chaves ao horário local justamente quando mais pessoas vão querer assistir (e vão recorrer a outras formas pra isso, já que a emissora não colabora). Se fosse SBT raiz mesmo, como era nessa época aqui, a emissora ia saber aproveitar o momento para aumentar sua audiência e até mesmo poderia fazer uma parceria com a Max, quem sabe tendo ela como anunciante nos intervalos das séries fazendo propaganda justamente da produção biográfica. Mas não é isso que vamos ver, infelizmente. -
184
-
11
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Rifa Atualizada, obrigado a todos, e sigo pedindo quem puder ajudar comprando ou divulgando. Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 22 - José Antônio (FUCH) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 65 - José Antônio (FUCH) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 100 - José Antônio (FUCH)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts